[Projecto] Cypress Machine

cypress_mc

Portugal@Home Member
Ao fim de muitos meses e de ter tralha acumulada ate ao tecto,la me lembrei de montar o meu pc com deve ser

Espero que gostem ( eu gosto) Hehehehehe

Material:

Caixa - Lian-li G70b - a antiga bleach do M4tr4
Board - Abit Ix38 quadGt
Cpu - Q6600g0
Mems - Ocz 2x2gb pc8500
Vga - Msi 7600gt (maquinão)
Controladores - Abit Uguru + Zalman para as fans

Watercooling:

1º loop - Bloco Nexxos Xp + Radiador Evo240 + Deposito Cape Cooplex + Bomba aquastream
2ª loop - Blocos Aquacomputer no North e Southbridge + Rad 120 + Aquabay e Aquatube + Silentstar dual para os discos + Bomba

E entao vamos ao que o pessoal gosta... Fotos

1º - desmontei e pintei a caixa de preto por dentro (estas foram do tlm):





2º - de seguida foi tratar de fixar os blocos na board (o do northbridge tive de inventar mas ficou perfeito)






Aqui podem ver como o rad de 240 fica mesmo á medida junto com a fonte no topo da caixa:



E as duas bombas ja na sua toca:



Aqui vê-se os controladores e drives ja no seu sitio e a grelha em cima que adaptei na caixa:




Board ja no sitio e os primeiros cabos passados pelo esconderijo





Caixa silentstar e deposito capecooplex ja no sitio deles (a caixa mal se nota porque a pintei de preto tambem e nao liguem á côr do deposito que depois ainda foi limpo...hehehe):




De seguida o filme dos cabos,o antes e o depois:

antes -

depois -

Ja tudo montado nos sitios:



E a minha bela lateral (foi um amigo que fez os desenhos em vinil e tem uns preços excelentes):



Ja com os dois loops cheios de fezer,um preto e um vermelho:




E aqui ja tudo no sitio e pronto:





E no escuro,falta so mais um neon uv em cima que partiu-se e depois logo substituo:






E aqui está.Espero que gostem.A curtissimo prazo vai levar uma grafica decente (a Wc claro) e sera afinado um oc na coisa

Para finalizar quero so deixar aqui um agradecimento a quem esteve comigo o tempo todo da montagem,a minha fiel ajudante:



Abraços a todos ;)
 
Última edição:
Epah é impressão minha ou os componentes tavam cheios da pó?! xD
Gosto da caixa tá muito fixe mas parece que lhe falta assim um neon ou uns quantos leds na parte de cima da caixa.. (tá uma beca escura :S..)
Mas gosto da caixa :)


Cumps
Roscas
 
cypree_mc podes-me dizer quem foi o amigo que te tratou do vinil???

Tenho um trabalho para ele...

É que quero por um, na minha caixa, mas ando à deriva pois não encontro quem o faça...

Espero que me resolvas a situação...

Cumps
Nuno Paiva
 
Dá te às calmas paiva! lol

O projecto está porreiro, nota se que alguns componentes já têm algum tempo e estavam um bocado sujos. lol E algumas das 1ªs fotos podiam estar melhores.:x2:

Cumpz
 
Bom projecto, pena é ter ficado tudo em preto, misturar outra corzita como o branco ficava muito bem. Um pormenor.. projectos com caixas pintadas de preto ao vivo ficam sempre melhor, aparecem dedadas e a propria cor não parece tao bem. Por isso a luz ambiente e a qualidade da maquina tem que se ter em conta, falhando nestes dois pormenores acabas por nao conseguir transmitir a verdadeira beleza do projecto.
Os tubos (de WC) em vermelho até que ficam bem, uma cor que eu nunca tive nos meus tubos de WC. :)
 
Boas!

Nada posso dizer a mais do que outros users nao tenham dito ja, gostei da arrumaçao e o rad precisa de estar mais livre. :P

Mas o que mais me fascinou foi mesmo CypressHills +.+

Cumps,
Xun1ng
 
Sim senhor grande mod que fizes-te
Só tenho uma sugestão a fazer, alguns cabos parecem meios "soltos" se os esticases mais um pouco acho que ficava melhor, mas de resto não tenho mais nada a dizer...

Só tenho é uma pergunta, pintas-te a caixa com spray, ou pistola?
 
Back
Topo