Projecto Dani_PT

Dani_PT

Power Member
A coisa não vai ser grande mas espero sair-me bem...

A ideia irá ser colocar um lcd na parte da frente do pc podendo assim dar algum brilho a esta simples caixa de metal.

O lcd suporta tanto fotos como vídeo, tem comando a distancia e suporta também cartões de memoria.

Fotos:

028cc5.jpg



030zk5.jpg



027lm9.jpg


Cumps
 
Última edição:
muito legal a caixa
vai colocar em que lugar o lcd?
nas baias de cd?
belo hard tens para um mod
força nisso...se tiver novidades posta aqui :D
 
Desculpem a qualidade das fotos, mas de momento não tenho melhor que o telemóvel :D

038vl0.jpg

receptor de IR

039vr9.jpg

Receptor e comendo a distancia

040hq4.jpg

Montagem do lcd e como podem ver, as entradas dos cartões de memoria

041ln9.jpg

Algumas imagens do lcd ligado

042xg3.jpg

Mais uma

Espero que estejam a gostar

Cumps :d
 
muito legal a caixa
vai colocar em que lugar o lcd?
nas baias de cd?
belo hard tens para um mod
força nisso...se tiver novidades posta aqui :D

Respondendo a tua pergunta, o objectivo é colocar o lcd em duas das baias das drives cd/dvd...

Ficam mais fotos do trabalho... :D


031bf7.jpg

Imagem das baias da frontal



032lg4.jpg

Imagem das pontas de plástico que seguram as tampas da parte frontal



033kj6.jpg

Peças já partidas e plástico lixado



035et2.jpg

Testar a adaptação do lcd na frontal da caixa



036vu0.jpg

Imagem de como irá ficar :D



037ns2.jpg

Imagem do sensor do comando a distancia



Cumps :D
 
esta uma grande ideia:) continua... exprimenta tambem mudar a lateral... por um acrilico, umas fans, uns neons sei la n e muito dificil. @@@
 
esta uma grande ideia:) continua... exprimenta tambem mudar a lateral... por um acrilico, umas fans, uns neons sei la n e muito dificil. @@@

Boas, a lateral ainda não sei se vou alterar pois prefiro ter a caixa simples, mas é um caso a pensar bem, pois pode surgir qualquer coisa :D

Contudo agradeço a ideia, e agradeço também as criticas para poder ver se realmente está fixe ou não :D

CumPs
 
se keres ideias para a lateral da uma vista de olhos pela area da galeria de projectos na area de modding vais encontrar muitas coisas

cumps
 
muito belo o hardware
vai ficar uma belezinha esse lcd no pc

qual o tamanho do lcd?
7"...menor?
 
Última edição:
o LCD encaixou ai na perfeicção, como ja tinham dito podias fazer uns cortes na lateral e usar um acrilico, ja que preferes as coisas mais discretas usas um acrilico escuro e pintas o interior..
cumps
 
Muito bom mesmo ! Para que valores foi esse LCD? E onde já agora? cumps ;)

Retirei o lcd de um leitor de DVD com leitor de cartões de memoria, mas como a lente do dvd avariou aproveitei o resto... Comprei na ***** Maia, Linha branca, mas lê DivX com legendas .SRT a partir de usb ou cartão memoria. Rondou os 109.90€ +/-

:)
 
muito bom o projecto cara
meus parabéns...principalmente pelo hardware
qual o tamanho do lcd?
e se possivel posta uma foto da motherboard e da grafica =)
 
valew
:D
eu axei um nun site du pais do lado onde eu moro ... tem um lcd de 7" acredito q esteja por volta dos 100 US$...
mais ta muito bom...ficou legalzão o lcd ... e fora q ficou perfeitamente encaixado
parabéns cara...continue assim q vai ficar muito brutal
 
Back
Topo