Projecto Dani_PT

Quero felicitar-te pela mod! Ficou Brutal!!!

Na minha opinião ficava mesmo bem era o lcd mostrar info sobre os componentes do pc: temps(CPU, GPU, CHIPSET), velocidade das vents, velocidade do processador... é só uma opinião ;)

Bom projecto e estamos todos na espectativa de ver a lateral :001:
 
esse LCD vai lá vai.. de onde arranjas-te isso? como o tens ligado á fonte? conta-m promenores!! hehe

1 abraço


Aqui tens a resposta :D

Retirei o lcd de um leitor de DVD com leitor de cartões de memoria, mas como a lente do dvd avariou aproveitei o resto... Comprei na ***** Maia, Linha branca, mas lê DivX com legendas .SRT a partir de usb ou cartão memoria. Rondou os 109.90€ +/-

:)

A ligação a fonte estou a inventar de momento, pois a voltagem usada é de 9V mas já tenho o transformador...

Cumps :D
 
Por acaso isso é uma boa ideia, mas não para quem tem uma caixa com porta :confused:
mas mesmo assim é uma boa ideia...
Tas la...
;)

CumPs

A minha ideia inicial era mesmo colocar uma sistema que desse para tapar o lcd, mas como a caixa não tem porta teve de ser assim...

Aqui fica uma foto do material que vou usar de seguida :004:

010br2.jpg


CumpS :D
 
por acaso tb tenho um leitor de dvds e div-x portatil. É daqueles de marca barata, mas ele é mt bom para isso que fizes-te!

vo pensar nessa tua ideia!

obrigado.. keep modding
 
esse lcd nam dá pa ligar akeles cabos das ps2 ? (scart) acho ke é isto ou dakeles com tres cores branco vermelho e amarelo?
se desse ligavas á saida pa tv da grafica
 
Por acaso já tinha pensado em colocar um monitor na lateral, mas xD era muito arrojado... mas se estás a pensar nisso, força rapaz!!!

Cumprimentos, estou a gostar bastante do projecto...
 
Back
Topo