[Projecto] Dark Flower

best disse:
Gostei da pintura !!!Tiveste mais sorte que eu, tenho a caixa toda empenada LOL


cumps

acredita que sorte não tive lá muita:rolleyes: tive duas semanas para deixar a caixa com este aspecto. gastei uma lata de 3 litros de tinta 8o
se não tivesse sido tão pressistente, notavam-se muito mais relevos (eram os C4brones dos mosquitos>( ) e muitas mais imprefeições.

btw, a minha caixa desrebitada tava toda empenada, agora tá direita que nem uma tábua :D (tambem em rebites foi um exagero... 72 rebites:wow: )

Isto ainda não acabou... tou à espera de uns ditos acrilicos e à espera também de material para poder mudar um bocado a frontal e o topo :)
 
Swat disse:
acredita que sorte não tive lá muita:rolleyes: tive duas semanas para deixar a caixa com este aspecto. gastei uma lata de 3 litros de tinta 8o
se não tivesse sido tão pressistente, notavam-se muito mais relevos (eram os C4brones dos mosquitos>( ) e muitas mais imprefeições.

btw, a minha caixa desrebitada tava toda empenada, agora tá direita que nem uma tábua :D (tambem em rebites foi um exagero... 72 rebites:wow: )

Isto ainda não acabou... tou à espera de uns ditos acrilicos e à espera também de material para poder mudar um bocado a frontal e o topo :)
Só te digo isto para a semana novidades....
A minha tb levou bues rebites e esta na mesma, só á pedrada :blubomte: !!



cumps
 
Última edição:
so olhei de relance para isto mas nõao será melhor ter a parte do simbolo raioactivo do outro lado :D

EDIT: pois do outro lado já tens um grande buraco :D
 
[N] disse:
so olhei de relance para isto mas nõao será melhor ter a parte do simbolo raioactivo do outro lado :D

EDIT: pois do outro lado já tens um grande buraco :D

Já exprimentei e realmente fica bonito :) mas gosto de ver na totalidade a board :P
E a lateral com um grande buraco, com o acrilico escurecido fica muito bem do outro lado mas não gostei lá muito do simbolo radioactive do outro lado.
quando chegarem os acrilicos novos, estudo de novo a situação ;)

tks pela sugestão :D
 
ta muito bem. vou-te fazer uma sugestão para o radioactivo:

uma placa por detrás da lateral a poucos centimetros da lateral com luzes escondidas de forma a criar uma luz suave no simbolo. assim:

untitled19pn.png

(a placa amarela está por detrás da lateral (cinza), as luzes instaladas na placa)

Thanks to ImageShack for Free Image Hosting
 
FELiYCORA disse:
ta muito bem. vou-te fazer uma sugestão para o radioactivo:

uma placa por detrás da lateral a poucos centimetros da lateral com luzes escondidas de forma a criar uma luz suave no simbolo. assim:

untitled19pn.png

(a placa amarela está por detrás da lateral (cinza), as luzes instaladas na placa)

Thanks to ImageShack for Free Image Hosting

Bem... thanks a lot for the idea! vou aproveitar essa ideia e fazer-lhe umas pequenas alterações.
btw, a lateral com o corte passou para o lado esquerdo (onde estava a outra com o corte grande) e a outra para o outro lado... ainda não tirei fotos porque nao sei do carregador da maquina:lol: espero encontrar hoje.
 
Consegui encontrar o carregador da maquina fotografica :D

imagem0012fp.jpg


imagem0108yt.jpg


imagem0027eo.jpg


imagem0039eb.jpg


imagem0067te.jpg


imagem0077at.jpg


imagem0086ed.jpg


imagem0122xy.jpg


imagem0135hm.jpg


imagem0142qz.jpg


imagem0153kp.jpg


imagem0169rs.jpg


Mais alterações virão para a próxima semana ;)
 
Última edição:
miguel solposto disse:
ta fixe mas n troques as cenas do acrilico :s fica mal :P de resto ficou mm fixe

cumps

Aqueles acrilicos vão todos saltar dali :D vai levar uns novos ;)
o corte vai mesmo ficar do lado esquerdo como tá agora :)
vais ver que fica bem :P
 
ta com bom aspecto
dark flower, ainda mais dark :002:
mas como ainda tens mais trunfos, espero q ainda fique mais porreira!

cumps
 
rav3n disse:
ta com bom aspecto
dark flower, ainda mais dark :002:
mas como ainda tens mais trunfos, espero q ainda fique mais porreira!

cumps

Isto ainda tá longe de tar finalizado... eu é que não tenho muita disponibilidade e materiais para fazer o que tava a pensar ;)

Talvez dê mais um retoque aqui e ali na proxima semana. O resto fica para as férias do verão :D
 
Mais um update :D

O Corte Radioactive com um aditivo :D :D






imagem0197do.jpg


imagem0189ab.jpg


imagem0208qi.jpg


imagem0217uw.jpg



Amanha Vou acabar a outra lateral e inventar mais um pouco, isto se tiver tempo ;)
 
Porque é que trocaste as laterais? :\

Acho que preferia como estavam inicialmente, podias fazer umas brincadeiras engraçadas com o corte de biohazard do outro lado ;)

Keep Going!
 
Luís Teixeira disse:
Porque é que trocaste as laterais? :\

Acho que preferia como estavam inicialmente, podias fazer umas brincadeiras engraçadas com o corte de biohazard do outro lado ;)

Keep Going!
Não vou fazer nenhum corte biohazard porque acho que já foi muito utilizado (sim, eu sei que o simbolo radioactive também foi bastante utilizado, mas não foi tanto ;)) e até porque esta superflower já tras uma das laterais em acrilico :(

Eu sei que isto não tá nada de especial, também não era esse o meu objectivo... eu fiz coisas simples apenas para me familiarizar com os materiais e métodos. Se me metesse numa coisa mais complicada, se calhar a caixa la iria para o galheiro :D (a ideia do BTX por exemplo, comecei a ver que iria ser complicado demais... por isso desisti :P)
 
Back
Topo