[Projecto] Dark Flower

bad news... acabei de acabar de vez com a caixa... com tantos cortes interiores, parece que a estrutura da caixa nao se aguentou e ta a fraquejar... vou dar por finalizado o projecto. poderei voltar com um novo projecto mais "soft" melhor pensado do que este e com uma caixa nova, claro.

Dark flower has gone :P
 
bad news... acabei de acabar de vez com a caixa... com tantos cortes interiores, parece que a estrutura da caixa nao se aguentou e ta a fraquejar... vou dar por finalizado o projecto. poderei voltar com um novo projecto mais "soft" melhor pensado do que este e com uma caixa nova, claro.

Dark flower has gone :P




boas
nao percebi,a caixa foi se abaixo, desmontou-se??
ai,agora é que eu fiquei desanimado, com o teu projecto.
ela parecia que esta tão boa,nem tem cortes por dentro,não percebo de todo.

abraco
 
boas
nao percebi,a caixa foi se abaixo, desmontou-se??
ai,agora é que eu fiquei desanimado, com o teu projecto.
ela parecia que esta tão boa,nem tem cortes por dentro,não percebo de todo.

abraco

como eu e outras pessoas q tem uma caixa dessa afirmamos a chapa é foleira
logo é compreensivel q ela se "desmanche" ao fim de umas operaçoes
 
como eu e outras pessoas q tem uma caixa dessa afirmamos a chapa é foleira
logo é compreensivel q ela se "desmanche" ao fim de umas operaçoes

:boredo:
ok
ainda bem que eu soube disso, ouve um amigo meu que me pediu, opinião sobre essa caixa,
ela é boa,mas se voces me dizem isso fiquei muito desanimado:1361:
 
O que se passou é que ao centrar as baias 3.5 tive que acrescentar uma chapa na frontal, que fez com que a cage dos discos ja nao ficasse alinhada com a de cima e ja nao desse para por aquele parafuso (quem tem super flower, provavelmente sabe que de parafuso tou a falar) que prende a cage dos discos as baias de 3.5

Para tentar resolver isso, tentei avançar um pouco a cage... comecei a ver a base da caixa a dobrar bué mesmo!
Com isso, a mb tray começou a dobrar, a dobrar, a dobrar... ficaram umas quantas chapas empenadas.

Ja quando desmontei a caixa toda, vi que as chapas ficavam todas tortas, ainda pensei que nao conseguia montar a caixa outra vez:lol:

Eu gosto desta caixa, o problema é que eu comecei a cortar no inicio onde nao devia e agora ja foi tarde demais para tentar remendar.
 
Back
Topo