1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Dark Majestic (Caixa de raiz)

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por desteves, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1919)

1. desteves

desteves Power Member

Óra isto para primeiro mod espero que saia alguma coisa de jeito.

Em vez de moddar a minha caixa, que não prima muito pela estética, decidi construir uma de raiz e aproveitar as coisas da minha caixa (suportes de discos, o I/O traseiro, etc)

Talvez a minha escolha de materiais não tenha sido a melhor mas foi uma ideia que me passou pela cabeça, que vi que não ia ficar caro e decidi experimentar.
    Então peguei no carro e fui para o AKI :D

Basicamente são prateleiras daquelas para baratas para desenrascar qualquer situação.
    Hoje acabei por não fazer muito que já cheguei tarde a casa mas como o pessoal quer é fotos, aqui vão :D

Para já é só isto.

As duas laterais serão em acrilico mas na frontal e na traseira ainda tenho muito trabalho pela frente.
    Amanha vou buscar o acrilico e quero ver se acabo a estrutura para começar a trabalhar na traseira, que deve ser o que vai dar mais trabalho.
    Opiniões são bem vindas :D

P.S - Isto vai ficar uma caixote enorme, tipo, 750x750x300 :D

2. Terminator69

Terminator69 Power Member

Pormete essa BIG case ;) vamos la com isso caixas de raiz e k sao fixes força com isso e posta fotos k e o k o ppl ker ;)

3. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

boas
    isso parece ser um projecto intressante vou acompanhar
    adoro caixas feitas de "do nada"
    :lol:

cumps

4. desteves

desteves Power Member

Hoje acordei cedinho para acabar a estrutura et voilá

Logo à tarde vou buscar o acrilico para "terminar" o caixote. quando estiver tudo montado, sacar a traseira fora, desmontar a caixa antiga, fazer medidas e ver se consigo encaixar o I/O sem problemas.

A caixa vai levar 2 fontes de alimentação em baixo, vou sacar o painel de metal da minha caixa onde a board se prende para por nesta também.
    Alguém tem ideias para o sitio dum radiador 240 ?

Cumps

5. Terminator69

HEHE ja ta a ganhar forma, o radiador nao sei, mas era capaz de ficar melhor agarrado a parte de cima e fazias os buracos para as fans em cima para arrefecer nao??? axo k ficava bem ;)

6. Eh urso, tá fixe pah. Tou para ver o que sai daí .. tou tou!
    Mas continua .. tá a ficar altamente,especialmente por ser assim do nada como já referiram.

7. V0lumes

V0lumes Power Member

eheheh caixas feitas de raiz gosto mto de ver ^^

forçaaaaaaaaaaa nisso ^^

venham as fotos :P

ya.. o radiador talvez no topo seja o melhor sitio

cumps ;)

8. desteves

desteves Power Member

Bom, o caixote está feito. houve alguns erros de calculo e alguns sitios ficaram tortos mas pronto. Fica assim que ninguem nota :D

Fotos da Primeira lateral

E aqui já o caixote todo fechado

Como vai levar 2 fontes em baixo, comprei um acrilico opaco para depois tapar as fontes e os cabos. tenho umas sobras dos suportes das prateleiras que cortei e vou usá-los para segurar o acrilico. Amanha faço isso e começo a traseira e assim que estiver bom tempo, vai para a pintura.
    Sintam-se livres de opinarem :D

Cumps

9. Terminator69

Os acrilicos ja tao prontos?? nao pois nao??? tens k fazer mais um cortes ai para isso nao ficar de fora xD kt a caixa senao meteres algo fixo nas laterais isso nao abana??? por exemplo com isso em pe ficam buracos nas laterais com o peso das cenas isso e capaz de torçer nao??? nao sei s m tou a explicar bem mas axo k nao consigo explicar melhor lol

10. V0lumes

V0lumes Power Member

isso tem e k andar apr aa frente :P

força ai ^^

como e k tencionas prender a board ?

cumps ;)

11. EttienneNavarre

EttienneNavarre Power Member

Então rapaz!!! Começas assim o projecto, só com um aviso e sem anestesia??
    Se não fosse o pessoal do XXK não fazia a mínima ideia que tinhas avançado com a coisa. Parece que está a ficar parecido com o que tinhamos falado. Sempre vais utilizar o I/O panel da Xaser? Se precisares de ajuda dá uma apitadela!

PS: o Xsector por aqui??? O mundo é pequenino...

12. desteves

desteves Power Member

Vou usar o painel da minha Xaser para prender a board. Mas primeiro tenho que arranjar maneira de prender o painel ao acrilico. Depois ponho o painel I/O da Xaser também mas ainda não sei como.
    Para já ando de volta dos acrilicos que já estão a dar trabalho a mais e já parti um mas como é o da lateral onde vai ficar a board, vou deixar assim. Mais logo ponho fotos.

cumps

13. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Ora bem
    Entao para pores o painel no acrilico...
    Marcas o temanho do painel no acrilico com caneta e acetato,depois cortas tudo com cuidadinho:001:
    furas no acrilico e no painel para ficar junto e...
    et voila:arrow: fica tudo bem ;P

cumps

Partilhar esta Página