1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Dark U.V Project .*ACABADO*.

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por *André.GriLo*, 22 de Março de 2007. (Respostas: 275; Visualizações: 28827)

  1. *André.GriLo*

    *André.GriLo* [email protected] Member

    Boas a tds pessoal...
    Começo:21/03/2007.
    Final: / /2007.

    aqui fica as ftos do meu primeiro projecto ou tentar ser o primeiro:-D
    eu ja cortei a lateral
    e aqui fica as ftos
    [​IMG] outra lateral [​IMG]
    aqui tenho um pequeno problema pk ond esta a fonte fica ao pe da lateral msm mt justo e
    ñ sei se vai dar pra por o acrilico mas prontos:005:


    vista de frente
    [​IMG] [​IMG]



    e a parte de traz
    [​IMG]



    gostava de ouvir algumas opinioes sff

    dps ponho aqui algumas ftos do interior


    cumps
     
    Última edição: 10 de Abril de 2008
  2. Squeezer

    Squeezer Power Member

    Boas... tenho uma caixa igual ou melhor 2as... virgens ainda...

    Quanto ao acrilico dá sim... metes de 1 mm que xega...eu tenho aqui e alias fica mt leve..


    Continuaa
     
  3. mecca

    mecca What is folding?

    o corte ta porreiro e quanto ao acrilico como já aqui foi dito dá para por, mas e já pensas-te em dar uma pintura na caixa?
     
  4. *André.GriLo*

    *André.GriLo* [email protected] Member

    sim eu ja pensei em dar uma pintura na caixa vou pinta la de preto por fora e por dentro ind
    tenho de ver [​IMG]
    mas eu tive aqui a ver alguns projectos e esta ai um que pos o acrilico por fora e fica mt
    fixe msm 5* mas ind vou pensar nesse assunto
    e o tempo tbm ñ ajuda vou ver se agora nas ferias faco alguma coisa

    cumps
     
    Última edição: 22 de Março de 2007
  5. *André.GriLo*

    *André.GriLo* [email protected] Member

    Boas
    aqui ade vir a ficar uma fan
    [​IMG]a parte de cima

    agora aqui uma ftos do interior

    [​IMG] [​IMG]






    isto agora foi um brincadeira que eu fiz no pc da minha irma:002:
    acho que ficou fixe
    [​IMG] agora com as luzes apagadas [​IMG]
     
  6. dare_me

    dare_me Power Member

    O que colocaste para tapar o buraco entre a ventoinha e a caixa??
     
  7. *André.GriLo*

    *André.GriLo* [email protected] Member

    boas

    entre a ventoinha e a caixa coloquei acrilico e antes estava assim:
    [​IMG] [​IMG]

    mas dps fui vendo uns projectos e fui tendo algumas ideias
    e acabei por fazer com pasta de moldagem pra tentar fazer
    uma forma arredondada e agora esta assim como podem ver
    [​IMG] de lado[​IMG]



    cumps
     
    Última edição: 24 de Março de 2007
  8. dare_me

    dare_me Power Member

    obrigado pela dica! É uma boa ideia enfiar uma ventoinha aí para que haja circulação de ar da frente para a traseira da máquina. É claro que seria mais fácil meter na zona mais inferior, mas para quem como eu tem os botões de power e reset aí n dá! Vou mter mãos á obra qdo tiver mais um tempinho e depois posto aqui as imagens.

    Só uma coisa, onde compras o acrílico e +/- a q preço te fica isso?
     
  9. *André.GriLo*

    *André.GriLo* [email protected] Member

    eu isso do preco ñ sei mt bem pk foi o meu pai que me arranjou
    mas deve rondar ai os 10 e 25 euros, na plasticos sado se la fores deves encontrar o que
    procuras

    cumps
     
  10. *André.GriLo*

    *André.GriLo* [email protected] Member

    boas ppl fixe!!

    bem amanha ja devo vir com nuvidades e mais ftos pra postar
    vou ver se corto a parte de cima, se pinto as laterais, e dps a noite
    logo se ve, se vo fazer algumas comprinhas pro pc:lol:
    mas se for em prencipio vou comprar um neon, dps logo se ve[​IMG]
    :003:
    cumps
     
  11. *André.GriLo*

    *André.GriLo* [email protected] Member

    boas:victory:
    como prometido aqui estao elas
    a limar algumas arestas e falhas
    [​IMG]
    a outra lateral ai nesse buraco vou por acrilico e uma fan
    [​IMG]
    ai acabadas de pintar e prontas pra lixar outravez pk ficou com algumas
    imporesas por causa da porcaria do PÓ[​IMG]
    [​IMG] a outra [​IMG]
    ja pintadinha
    [​IMG]
    ja secas
    [​IMG] [​IMG]
    e é td por agora
    fica aqui a parte de cima ja cortada e pronta para por a fan
    [​IMG]
    amanha é so pinta la e prontox
    vaiam dando sugestoes

    cumps[​IMG]
     
  12. mecca

    mecca What is folding?

    Por dentro não lhe vais dar cor? pensa nisso...
     
  13. *André.GriLo*

    *André.GriLo* [email protected] Member

    yh por acaso ja tinha penssado nisso
    mas ñ sei que cor ussar estou inteciso entre o azul e vermelho
    mas daqui a pouco vor comprar mais tinta pra pintar a parte de cima
    e dps logo vejo as cores que estao la

    cumps
     
  14. *André.GriLo*

    *André.GriLo* [email protected] Member

    pintura acabada

    boas
    ja acabei a pintura do interior e do exterior caixa e ñ e pra ser convencido
    mas até parece que ficou fixolas:002:
    agora ao que intreca ftos
    o interior ja pintado de ZINCO
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    agora a casinha da motherboard[​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    ja colocada
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    a parte de cima a secar
    [​IMG] ja seca e colocada [​IMG](ali a parte uma beka torta por
    baixo
    maS isso indireita s)
    com a fan e a grelha postas
    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG]aqui neste lado o buraco ja cortado agora so falta
    arranjar o acilico e a fan
    de traz para a frente
    [​IMG]
    [​IMG]

    e por agora e so ja encomendei o neon duplo
    o acrilico ade vir dps pk o dinheiro tbm ñ e mt
    e é so vaiam dando sugestoes


    cumps
     
  15. *André.GriLo*

    *André.GriLo* [email protected] Member

    gostava de saber uma coisa
    eu vou por o acrilico azul turquesa nas 2 laterais, dps na lateral direita
    como vou por uma fan se furar com cuidade sera que estala??[​IMG]
    e que tenh que pedir ao meu pai pra fazer o buraco...

    cumps
     
  16. *André.GriLo*

    *André.GriLo* [email protected] Member

    boas[​IMG]
    ja acabei as pinturas agora so falta comprar a motherboard e a fonte de alimentaçao
    e mais umas quantas coisas
    agora as ftos
    comecar a pintar frente
    [​IMG]ja td pintada[​IMG] e ja seca:002: [​IMG]
    aqui agora as tampas do buraco das drives
    [​IMG]uma pintada d azul pra subresair uma beka e pra ser um pouco fora do normal
    dps quando tiver algomas pecas vou postando ftos
    os neons ja os encomendei(como acho que ja tinha dito:wow:) vem sexta feira mas so posso ir buscalos
    segunda pk vou numas mini ferias po alentejo
    va ppl fixe
    hasta

    cumps
     
  17. _PyRaF0_

    _PyRaF0_ Power Member

    ta a ficar melhor assim com a frontal branca e que nao dava mesmo!
    boas mini ferias!!
     
  18. mecca

    mecca What is folding?

    Essa pintura ficou bacana mas eu por dentro pintava de vermelho (opinião pessoal :x2: ) e essa frontal ficou muito melhor dps da pintura.
     
  19. *André.GriLo*

    *André.GriLo* [email protected] Member

    boas ppl fixe
    aqui ficam as ftos de ja td pintado laterais, topo, frente, interior, etc
    agora as ftos
    a frente ja colocada mas sem as laterais:P
    [​IMG] de frente [​IMG] o otro lado[​IMG]
    trazeira
    [​IMG] por dentro [​IMG]
    agora a outra lateral
    [​IMG] [​IMG]
    e agora a comparacao

    antes:[​IMG]depois:[​IMG],[​IMG]

    e agora sugestoes ate ter mais coisas pra postar
    e o que q acham da caixa??
    e até segunda pk as mini ferias ja ca estaou bazo amanha.
    portem se mal mas pro sentido do bem:002:

    cumps
     
  20. *André.GriLo*

    *André.GriLo* [email protected] Member

    boas
    ja voltei das minhas mini ferias
    e recebo logo mas noticias:'(
    secalhar ja ñ vou poder montar esta caixa:'(como eu gostaria vou secalhar
    comprar um pc novo:)e dps logo se ve o que que faco mas eu ñ queira
    gostava de montar esta td do prencipio e prontox...
    o meu pai agora tbm esta a imbirrar porque lhe disseram que ñ valia a pena gastar
    dinheiro nesta e dps ñ caber nd porque ela e pequena
    e mais vale comprar um pc novo e montar como eu quero
    sera que e melhr??
    que mer**[​IMG]:004:
    cumps
    ppl fixe
     

Partilhar esta Página