1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto de Caixa...

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por SwimmerBoy, 16 de Junho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 2045)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Está ainda em projecto e pode não ser o resultado final, mas fica aqui a ideia...

2. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Que esquisito :) so depois de feita é k da pa ver melhor!!

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Swimmer parece engraçada
    pelo k entendi a board fica deitada no chao da caixa...
    certo ?

Força com isso

4. caprr

caprr Power Member

viva

ela ja esta projectada para wc ou prommy??

caso nao esteja pensa em projectar a cx de forma q seja facil no futuro fazer um upgrade ,pe. acrescentar um + um modulo para por la o q quiseres ( as bandeiras da seleção , os cachecois :D....)

5. caprr

caprr Power Member

viva

apos olhar bem julgo q esse cilindro da-me a entender q vais optar por wc... correcto??

e que tal meteres isso noutro modulo por baixo dessa secção???

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Ainda tenho um probema de design...

A board ficara deitada no fundo da caixa e por debaixo da fonte de alimentação ficaria radiador...

Por baixo do radiador, existe uma coluna de ar k supostamente levará uma fan à frente e outra a tras para criar um tunel de vento....

A ideia é meter o radiador no tunel de vento....

Sabem se o EVO 240 dá para meter em pé?! É o kit fazer circular a agua com o radiador de pé?!?

link do kit k vou arranjar: http://www.*****.com/forum/viewtopic.php?t=20662&highlight=

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Podes por o radiador da maneira que quizeres ... desde que a bomba tenha potencia penso que não há problema.

8. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Parece que vai ficar fixolas :D mas eu gosto mesmo é de poder ver as coisas na realidade hehe

se precisares de ajuda pra alguma coisa avisa ;)

Partilhar esta Página