1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO Projecto de Guild para a WOTLK xpac

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Wedge, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 652)

1. Wedge

Wedge Suspenso

Ora boas minha gente, enquanto vejo a barra de download do patch para a beta do WOTLK languidamente a mexer-se lembrei-me de por mãos á obra numa ideia que já me atravessou a cabeça à tempos.

Essa ideia seria de juntar o pessoal ( para já ) tuga que anda por esse mundo de azeroth fora sem grande motivação ou descontente com esta ou aquela cena, ou então abatido porque não se consegue arranjar uma guild que se goste ou onde se possa raidar.

Não é um projecto de re-roll é um projecto no sentido de organizar uma guild que se comece a preparar para quando a expansão estiver no auge se possa fazer raids de uma forma saudável e sem “ hardcoreisses ” onde todos possam experimentar ao seu ritmo as novas instances , para isso a minha ideia seria de organizar raids a partir das 22H para o pessoal que trabalha e porque não dize-lo mais de acordo com os horários tugas.

Para já e para haver sequer pernas para andar só avanço com esse projecto se pelo menos conseguir que outras 20 almas estejam interessadas, friso que não é um projecto de re-roll, aliás a minha ideia será arranjar um server onde estejamos de acordo e para lá migrar seja com mains ou com re-rolls, se for possível fazer uns raids pré- wotlk será óptimo, senão não é esse o objectivo por isso começar de novo para quem queira tb é uma possibilidade.

Embora a meta não seja matar o arthas 1º que todos , um projecto desta natureza requer sempre pessoal que forme um núcleo que trabalhe em nome da guild, por isso nesta altura é preciso mesmo gente que partilhe esta ideia de dar uma volta á sua situação no jogo e tentar uma mudança.

Se estiverem interessados força aí, deixem ficar a vossa opinião e contacto, como já referi só com pelo menos 20 pessoas é q se avança para discussões do tipo “ pvp ou pve “ ou “ server A , server B “ , a única certeza é que como tenho os meus chars na alliance estou á procura de pessoal nos allies tb .

Fiquem bem

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  2. Raistlin

Raistlin Power Member

ja existe um projecto desses em curso por parte dos Portucale no Frostmane alliance side :)

3. Wedge

Wedge Suspenso

tika meu grande maluko :P ( é o derfel btw ), sim eu sei tive para me juntar a vós mas na altura os meus sobrinhos arrastaram-me para o AOC ( maldita a hora ), mas voçês já são " matulões " isto era mais uma cena pequena de pessoal q anda por aí disperso e perdido, o derfel ainda tá vivo a lvl 62 vou ver se ganho coragem para acabar de lvlar para te dar uns flash heals a ti e ao pulha.

aquele abraço

4. Raistlin

Raistlin Power Member

somos matuloes mas a ideia eh mm isso k propoes ai... temos andado a batalhar mm pa isso .. tanto k ja obtivemos algumas trasnferencias de guilds inteiras para o nosso server :) por isso anda pa ka e vamos avancar com isto :)

5. Wedge

Wedge Suspenso

prontos já me convenceste atão :beerchug:, deduzo que devem tar atafulhados de rogues e warriors, mal conseguir que os atrofiados da blizzard me libertem o derfel que eles resolveram bloquear numa trasnfer que eu nunca fiz eu mudo-me para o frostmane, ele só tá a 62 mas tem tempo até á WOTLK .

6. Raistlin

Raistlin Power Member

verdade seja dita o problema dos tugas eh mm nao gostarem de curar por isso o teu derfel sera mto bem vindo :)

de ***** forma warrior ou rogue tb eh bem vindo :)

Partilhar esta Página