1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto de REDES

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Andremo, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 803)

1. Andremo

Andremo Power Member

boas..

preciso de fazer um projecto de redes mas ando sem ideias... precisava da vossa ajuda..

o projecto nao tem k ser algo estraordinariamente complicado mas tem que envolver qualquer coisa de redes como um router ou assim....

alguem tem alguma ideia de esperiencia pessoal ou assim??

agradeço toda a ajuda possivel

cumpz:004:}>:004:

2. souto

souto To fold or to FOLD?

Uma firewall física! Se é algo básico, podes começar por aí.

3. coelho18

coelho18 Power Member

Boas!

eu tambem estou a desenvolver um projecto na area de redes, uma PAP...
    o meu projecto consiste num servidor de voip "Trixbox", protegido por uma firewall fisica "Smoothwall"..

4. Algo que envolva dd.wrt?

5. Andremo

Andremo Power Member

ya o stor falou nisso tambem.... por exemplo um colega meu vai tentar fazer com k kuando os downloads acabem o router mande uma sms a dizer k os downloads tao feitos.. enfim é um trabalho de criatividade em que o ceu é o limite... alguem me pode ajudar?

ah ja agr tou num curso de nivel 4 de telecomunicaçoes e redes em lisboa

6. jorgebraga

jorgebraga Power Member

eu tou a fazer um modem em hardware se quiseres aparecer pra ver como se faz modulação e desmodulação de sinal com comunicação através da porta série...lol

7. Kain

Kain Power Member

Que tal uma rede SAN iSCSI? Podes usar o Openfiler

Partilhar esta Página