[Projecto] - direct die

:) Bem, a parte da placa ficou um bocado parada, já não vou divir por modulos e sim apenas vai ficar uma placa para tudo, já a desenhei mas agora ando a ver se aranjo um sitio mais barato para fazer a pcb, pois o preco de uma completa roda os 40 € sem portes o que é bastante.

aqui fica a foto da cavilha de cobre de 4cm de diametro para fazer os novo evaporados.

IMAG00h05.jpg



metade é para min outra é para o sl4ck

depois de passar a epoca de entrega de projectos e isso espero ja meter aqui fotos do sistema a funcionar todo ja com a parte de electronica.

cumprimentos :007:
 
Bem depois de algum tempo parado, la consigo terminar o modulo de controle e alimentação do meu sistema. como ja foi explicado não vou entrar em grandes detalhes.

O transformador usado no modulo é de 6A.

ca ficam as fotos.



IMAG0155.jpg


IMAG0156.jpg


IMAG0157.jpg


IMAG0158.jpg


IMAG0161.jpg




Quando tiver tempo acabo o outro modulo, vai dar para controlar 4 fans, o contraste o lcd e o interface a ser usado sera USB.
 
boas eu tb ando de volta de um brinkedo desses as bue tempo o meu problema tem sedo em arranjar o tubo flexsivel po envaporador.... olha gaviao onde compras te esse tubo?????
 
dr_timothy disse:
boas eu tb ando de volta de um brinkedo desses as bue tempo o meu problema tem sedo em arranjar o tubo flexsivel po envaporador.... olha gaviao onde compras te esse tubo?????

viva, em setúbal aranjas isso, mas penso q em qualquer loja de frio o podes aranjar

fica bem:)
 
Back
Topo