[Projecto] Double B (Black and Blue) [ideia lateral]

yELLOW23

Power Member
boas pessoal...decidi tomar um pouco de paciência e postar aki finalmente o meu projecto e todas as fotos...lol....enjoy!







depois aplikeilhe a FAN de 120 na lateral acabadinha de chegar...



de seguida foi-me armar em doido e aplikeilhe o menino dos meus olhos tb acabado de chegar...


resumindo e concluindo ficou c este aspecto...













aki está o corte...


e agr o resultado final...





depois estava sem fazer nada e lembreime olha vou tb cortar isto pra pôr uma grelha nova c a minha fan azul XD...











dsc04018zt5.jpg








ora aki uma pikena mudança de 1 néons azul...



aki já está a ventoinha k tinha atrás do PC...(achei bem k as duas FAN's de cima fossem as duas transparentes...)



e aki está a senhora dona grela de 80mm c a nova FAN de 80 na Fonte...LOL)





ora aki está a grelha...




e aki está experiência no antigo acrílico para eu fazer a este novo acrílico....



as primeiras marcações c acetato...



aki está o modo de cm fazia para lixar as letras...



e por fim os resultados finais xd









ANTES




DEPOIS




gostam do meu sleeve novo?? é giro bananaaaaa

agr as fotos da minha nova grelha (tou a ver se aprendo a gostar dela lol)





e agr umas fotos artísticas...







eskessam tb akela cena do néon aberta pk tinha-me eskecido de fechar lol

tou agora a penssar fazer este desenho (cortando) na lateral e depoic c acrílico por trás azul UV....o k axam? deêm a vossa opinião...
este é o desenho em mente....

lateralab8.jpg


e este será o efeito c k háde ficar

lateralazulky1.jpg


o k acham?

CUMPZ e espero terem gostada
 
Última edição:
Ja tinha visto o project na ***** axo eu e ta altamente, as letras no acrilico ficam espetaculares.

Quanto ao desenho ele e mt fixe mas vais por na mm lateral em acrilico que as letras??? e capaz de depoiis ficar akilo um bocado xeio nao????


Cumpz e continuaçao de bom work ;)
 
Ja tinha visto o project na ***** axo eu e ta altamente, as letras no acrilico ficam espetaculares.

Quanto ao desenho ele e mt fixe mas vais por na mm lateral em acrilico que as letras??? e capaz de depoiis ficar akilo um bocado xeio nao????


Cumpz e continuaçao de bom work ;)

nepes este desenho é para pôr na lateral das costas da MB e tava a penssra meter lá um néon AZUL, fazer akeles corte e meter por trás acrílico uv, mas deparei-me c um problema, é k nesses cortes akelas partes do meio do desenho ficavam soltas então penssei ou as colo directamente ao acrílico ou então faço assim o desenho....

lateralzq6.jpg


cumpz
 
Sim tens uma caixa muito bonita! :D agora em vez de teres posto nztx ou la como se chama! xD pk n poes o teu nome ou nick ! tipo persolaniza-a a tua maneira! inova n tires partido da marca! cria o teu proprio estilo! :D percebes! so' teu! :D

P.S: ajudame a organizar os cabos como puzeste os teus! e a maneira como lixaste o nome k eu n consigo ver sff! :D
 
lembrei.me duma brincadeira mas nao sei se vai dar para fazer nessa caixa .. tipo tirar aquelas "barras" de plastico que um gajo tira quando quer meter um leitor dvd etc tirar 2 meter acrilico e uma fan xD nao sei se vai dar é uma ideia sem baces : D
 
Olha, podes explicar como fixeste aquelas letras no acrilico? É que ficou muito fixe ;)
Gostei da caixa, muito louquita, sim sr. :P

nas fotos dá pra ter mais ou menos uma ideia...

imprimi uma folha com as letras, recortei-as, coloquei em cima do acrílico, marquei c uma caneta de acetato, e então coloquei fita adesiva nos contornos de cada letra e lixava com diferentes tipos de lixa e cm vês ficou bastante bom....

cumps
 
nas fotos dá pra ter mais ou menos uma ideia...

imprimi uma folha com as letras, recortei-as, coloquei em cima do acrílico, marquei c uma caneta de acetato, e então coloquei fita adesiva nos contornos de cada letra e lixava com diferentes tipos de lixa e cm vês ficou bastante bom....

cumps
Ya, foi por ter ficado tão fixe que perguntei. ;) Lixa manual, certo? Foste passando das de menor nº (mais abrasivas) para as de maior nº (mais suaves)?
 
Back
Topo