[Projecto] Double B (Black and Blue) [ideia lateral]

Ya, foi por ter ficado tão fixe que perguntei. ;) Lixa manual, certo? Foste passando das de menor nº (mais abrasivas) para as de maior nº (mais suaves)?

ya por acaso eu tb achei k ficou mt porreiro pois o método foi muito simples...
mas por acaso comecei c umas lixas mais "grossas" para riscar mais o acrílico, depois fui passando para umas lixas mais "finas" apenas para "alisar" e colocar o efeito mais universal (de forma a que não se notassem os riscos mais sobressaídos)

klkr dúvida vai dizendo..

o sleeving é que foi feito á pressão...está muito mau...

adoro esse cooler , tmb ja tive um e adorei.

cumpz;)


o cooler tb gosto mt :D na altura custou-me "os olhos da cara" lol mas gosto bastante e n tive razão de queixa até agora...
quanto ao sleeve realmente ficou horrível o da fonte, tenho de admitir...na altura ainda n sabia cm devia fazer em condições e deixei ficar...kuando tiver oportunidade vou melhorar..

brigado pelos coments ;)

cumps
 
ya por acaso eu tb achei k ficou mt porreiro pois o método foi muito simples...
mas por acaso comecei c umas lixas mais "grossas" para riscar mais o acrílico, depois fui passando para umas lixas mais "finas" apenas para "alisar" e colocar o efeito mais universal (de forma a que não se notassem os riscos mais sobressaídos)

klkr dúvida vai dizendo..
Uma outra coisa. Tu fizeste "os riscos" na parte interior do acrilico (dentro da caixa) ou na parte exterior? :P

[JBotas]
 
na parte exterior....pk depois conforme colocas a fita adesiva à volta de cada letra....conforme vais lixando as marcações vão desaparecendo...
 
pois exactamente....é isso tudo....se experimentares de avisa...

cumps
Experimentar vou experimentar, mas não é tão cedo... xD.
Vou comprar o PC agora nas férias e ainda estou indeciso entre 3 caixas: HAF 932, Storm Sniper e Antec 1200. Portanto só depois de Setembro é que devo fazer algum mod á caixa, como por algum acrílico, neons... xD
 
o pá ver se estas férias juntar um dinheirito pra ver se o ressuscito...sim, sou de oliveira do hospital....mas caime?!?! n tou a ver...duvido k seja loool
 
boas podes me dizer quanto deste pelo acrilico lateral (isto se o compraste)

btw nas letras imprimiste cortaste depois o que usas.te para que elas ficassem no acrilico, alguma tinta?
 
porreiro. so tenho uma minima coisa a apontar.
ao lixares, lixa sempre para a mesma direcção para ficar com um aspecto mais uniforme.
 
que joia que ficou, mas como vc prendeu o acrilico? eu tenho uma caixa igual a tua, so tava querendo trocar o acrilico.

da pra vc postar uma foto no claro com detalhe do encaixe
 
Back
Topo