[Projecto] Dragon Fire project

now We have a problem with the PSU...

Isto e assim que queria sleevar fios pci-e mas nao queria mecher na fonte, logo ia fazer como fiz ate agora que e meter extençoes, 1º nao encontro nenhuma que faça aquilo que eu quero ou que tenha tamanho suficiente... resumindo se nao houver hipotce vou ter de me mandar aos cabos da fonte...


Por isso ajudem pessoal... conhecem alguma loja que tenha extençoes pci-e que de pa ligar depois tanto com 6 pin como com 8 pin
 
noa muito te enganas aquilo ali na foto ve-se porque tirei a foto muito perto pois se olhares normal nao ves absolutamente nada?


Nao querendo duvidar , mas nao me enganas, aquilo nao é sleeving da murdermod e tu sabes bem;)( pois eles alem de nao venderem em tao pouca quantidade ), a qualidade é diferente e eu sei de onde esse sleeve e manga termoretractil provem !:cool:

Depende da foto mas da para ver bem a diferença de qualidade entre sleeving murdermod e o mais normal:D

Mas nao quer dizer que fique mal ,mas tem diferenças notorias Hermano Ark;)
 
Última edição:
Nao querendo duvidar , mas nao me enganas, aquilo nao é sleeving da murdermod e tu sabes bem;)( pois eles alem de nao venderem em tao pouca quantidade ), a qualidade é diferente e eu sei de onde esse sleeve e manga termoretractil provem !:cool:

Depende da foto mas da para ver bem a diferença de qualidade entre sleeving murdermod e o mais normal:D

Mas nao quer dizer que fique mal ,mas tem diferenças notorias Hermano Ark;)
eu referi ao murdermod como sendo aquilo que estou a fazer nao o material que estou a usar ninguem disse que este sleeving era da MDPC-X mas nao tem comparacao possivel com o sleev da acryan pff... e o niore podes comparar vais la a loja e ves o sleev que e ves como fica nos cabos...
 
bem isto gerou se aqui alguma confusao com o meu post... epa eu compreendo perfeitamente que nao seja sleeve pois tenho a noção do quanto custa (e sao bem caros) nao quis tambem dizer que ficava mal ou algo do genero pk nao fica, apenas fiz aquele comentariu pk tinhas dito numa das fotos que os cabos iam ser todos murder modded . Mas tenho uma sugestão fala com o SR PATUGA que ele arranja te sleeve murder mesmo ao metro baratinhos ;) se quiseres claro. agora em relacao ao ser semelhante ao ac ryan pareceu me ser mas isso deve ser possivelmente de estar a foto mt perto pk se fosse sleeve murder nao se via que eu encomendei ao patuga pa sleevar umas fans e digote que nem ao perto ves os cabos no interior.
Mas gostei mt da caixa e acho que a escolha das cores do WC e das fans ta 5* mesmo. Keep up ;)
 
Sim compreendo eu proprio ja apliquei esse sleeving e nas fotos a seguir voces podem ver... mas apenas se nota nas fotos porque a ver ao vivo nao esta nada parecido com as fotos, isto foram fotos tiradas com um N78 nao ha mais para ja...

mas mais tarde tiro fotos com uma maquina decente...


Notem a difrenca do sleeving o que nao se ve nada e do patuga...(o sleeving ja sei onde comprar e se este se estragar meto todo dakele, embora estaj bom assim porque nao se nota a difrenca ao vivo)


26012010566.jpg



26012010564.jpg



26012010570.jpg



26012010574.jpg



26012010582.jpg



26012010578.jpg



26012010576.jpg


Espero que gostem, nao sou nenhum modder profissional mas esforco-me e gosto apenas de ver isso apreciado pelos outros assim como os meus trablhos...

obrigado
 
Mais uma vez comprovas-te o que disse , esse sleeving se tiras fotos de perto ves os cabos , e o murdermod nao.. era isso que queria dizer pois sao diferentes .. e tu sabes bem .. obviamente ao vivo nota-se diferença pois essas fotos sao mas ( compreende-se sao de Tlm) :S

De resto a case é excelente mas eu prefiro a Tj07 , vi uma ideia excelente de sleeving que em Pt nunca vi , se nao avançar com sleeving no meu projecto depois digo te para tu fazeres ai.. ta excelente , podias era pintar o leitor de dvd´s para conjugar com o interior da case e meter mais 1 autocolante por cima do da Antec .. ;D , de resto esta excelente , sem duvida melhor projecto aqui apresentado !

Ps: porque ficou uma memoria original e a outra modificada?
 
Mais uma vez comprovas-te o que disse , esse sleeving se tiras fotos de perto ves os cabos , e o murdermod nao.. era isso que queria dizer pois sao diferentes .. e tu sabes bem .. obviamente ao vivo nota-se diferença pois essas fotos sao mas ( compreende-se sao de Tlm) :S

De resto a case é excelente mas eu prefiro a Tj07 , vi uma ideia excelente de sleeving que em Pt nunca vi , se nao avançar com sleeving no meu projecto depois digo te para tu fazeres ai.. ta excelente , podias era pintar o leitor de dvd´s para conjugar com o interior da case e meter mais 1 autocolante por cima do da Antec .. ;D , de resto esta excelente , sem duvida melhor projecto aqui apresentado !

Ps: porque ficou uma memoria original e a outra modificada?
obrigado pela criticas construtivas sim isso que tu disses te vou ter em conta e ate ja tinha pensado nisso
e vao ser as proximas coisas a fazer:

Meter um autocolante preto a tapar aquela cena da fonte de lado depois ainda vou ver como pinto o leitor e se pinto, as rams eu comecei a fazer akilo mas da bue trabalho e nao ache que fike tao bem assim por isso talvez siga pa uma pintura em preto ou entao ficam assim pois eu tou a pensar em mandar board e rams dar uma volta e meter uma coisa de jeito como uma board nova de 890FX e umas DDR3 dominator GT...


(o sleeving ainda vou ver pois da proxima vez que tiver mais coisas pa mandar vir do patuga mando vir mais e mudo alguns)
 
Boas tou a gostar de ver o teu projecto continua ;)

Off Topic : Diminui o tamanho das fotos sao muito grandes mete por 800 x 600
 
Ficou muito fixe a combinação de cores que utilizaste.

É pena é no sleeve se notar a cor dos cabos por dentro, mas posteriormente sei que vais dar um jeito nisso ;).

Força nisso
 
Back
Topo