[Projecto] Dragon Fire project

O que interesa é que estejas satisfeito :cool:

Ora nem mais, a board ate nem era ma, mas as ultimas bios tinham um bug no vdrop para alem do problema de vdrop e vdroop que elas tem o que era mau mas mesmo assim eu conseguir andar ali a brincar nos 5Ghz a ar no cpu, mas a board assim que a montei na caixa deixou de dar nao entrava na bios nem no windows desmontei tudo e etc ja testei tudo o que era possível e imaginário ela nao quis trabalhar vai pa RMA pode ser que venha uma rev 1.1 que ja tem LLC e tudo.
 
isso aconteceu me com o meu FX4100 e isso resolve se nada mais nada menos que um update a bios com um phenom e dpz sim metes o teu FX

Pois amigo parece que não e assim tao simples ate porque a board já tinha a ultima bios que saiu... e ainda para mais a board esteve toda a tarde a trabalhar com aquele cpu so a noite quando a montei na caixa e que deixou de dar, ja tentei com um 1075t faz a mesma cena!

Essa board fica linda... Em Abril mando vir uma Gigabyte assim em preto mas para Intel :drooling::drooling::drooling:

Concordo... :)
 
Ora nem mais, a board ate nem era ma, mas as ultimas bios tinham um bug no vdrop para alem do problema de vdrop e vdroop que elas tem o que era mau mas mesmo assim eu conseguir andar ali a brincar nos 5Ghz a ar no cpu, mas a board assim que a montei na caixa deixou de dar nao entrava na bios nem no windows desmontei tudo e etc ja testei tudo o que era possível e imaginário ela nao quis trabalhar vai pa RMA pode ser que venha uma rev 1.1 que ja tem LLC e tudo.
Nem era má?Epa a minha é bem pior, quem me dera ter uma dessas. Isso é que é chato,mas RMA resolve isso certamente ;)
 
Agradecia que limpassem o tópico pois isto não e o tópico dos BD, já não e a primeira vez que tenho de dizer isso.


Nem era má?Epa a minha é bem pior, quem me dera ter uma dessas. Isso é que é chato,mas RMA resolve isso certamente ;)

Epa eu falo com a expriencia que tenho pois so tenho mexido em boards 200+ ultimamente... sim espero bem que sim!
 
Bem só posso dizer bem ai a caminho mega novidade...


Asrock Z77 Extreme 6
Intel i5 3570K
Razer Blackwidow


Em breve meto fotos!
 
Última edição:
Back
Topo