[Projecto] Dragon Fire project

Vem o teclado era algo que ja andava a espera a muito tempo... e finalmente chegou, agora posso dizer que tenho o Gaming Gear perfeito (para mim)

So falta aqui a board que chega ou sexta ou segunda!

p1060807v.jpg


p1060808b.jpg
 
Que board linda fogo :cool:

Grande board... :D Força nisso bro...!

Podem crer a board e bem bonita...

Ve la se essa não saiu com problemas como aquela da noite dos benchs, e já q já me entendes, testa isso ao maximo.

Ma friend posso te dizer que esta me deixou impressionado, e nao compares aquela board ja tinha vindo do Nick(Asrock Marketing) ele já a tinha metido a gelo, e ele disse logo a board era fraquita pa OC... Esta nada disso eu falei com ele antes de a comprar e eles agora só andam a usar destas para OC's e estao a conseguir bons resultados, e pela primeira impressao que tive da board estou bastante satisfeito... isto tem defenicoes na Bios pa tudo e mais alguma coisa, e tem um pormenor que curti, os leds dos botoes onboard desligam-se quando o PC esta desligado, e tambem assim que passa o Boot/Post, o que eu achei curioso, e bem pensado.

Depois problemas de Vdrop como nas Gigabyte nem velos, este LLC funciona tao bem que quando metes no nivel 1(Nivel mais elevado) ele ainda aumenta mais a voltagem ao CPU... o que quer dizer que em idle da pa ter uma voltagem mais curta no CPU... ainda estou a conhecer a board e etc, mas tou bastante satisfeito... ah so outra coisa o boot dela e relativamente mais rápido que nas outras.
 
Back
Topo