[Projecto] Dragon Fire project

IIsto esta a ficar composto, neste momento só me falta meter o radiador no sitio e mais umas coisas, já troquei o bloco, já meti o reservatório reparado, parece estar tudo a completar-se...



p1060923i.jpg





Troquei a bomba para esta 655 que me permite ter mais algum espaço, em termos de ligação de tubos.
p1060924j.jpg





p1060925t.jpg
 
Última edição:
O teu projeto está completamente divinal... Sim sinhor...
Cada vez tenho mais vontade de meter aguinha no meu PC... mas enfim... a minha Z9 Plus é mid tower logo há tudo menos espaço... mas para o natal já devo aventurar me nisso :p


Continua assim :D
Esse dourado da board tá demais :)
Só falta mesmo uma gráfica POTENTE!
 
O teu projeto está completamente divinal... Sim sinhor...
Cada vez tenho mais vontade de meter aguinha no meu PC... mas enfim... a minha Z9 Plus é mid tower logo há tudo menos espaço... mas para o natal já devo aventurar me nisso :p


Continua assim :D
Esse dourado da board tá demais :)
Só falta mesmo uma gráfica POTENTE!

Obrigado "vizinho" :D


Isso da para fazer tudo a caixa mexida da para meter ai uma wc jeitoso.

A gráfica já esta conversada com o actual dono, uma GTX 580, para agora chega bem ainda tem muito tempo de garantia e tudo.
 
Ahahah :p
Já tinha reparado que eras meu "vizinho" :P

Eu já tenho algumas coisas em mente... Mas vou ter de meter o rad ou os rads no exterior porque dentro não dá :s
Depois eu posto aqui o meu projeto :)
Mas como ainda sou estudante no secundário não tenho o meu próprio dinheiro e tudo depende das notas para poder investir na máquina...
A 580 parece me muito bem :)
Acho que de fazem OC's muito bons :)

Eu vou amanha mandar vir outra 570 para aqui e meter um SLIzinho :P
 
Ahahah :p
Já tinha reparado que eras meu "vizinho" :P

Eu já tenho algumas coisas em mente... Mas vou ter de meter o rad ou os rads no exterior porque dentro não dá :s
Depois eu posto aqui o meu projeto :)
Mas como ainda sou estudante no secundário não tenho o meu próprio dinheiro e tudo depende das notas para poder investir na máquina...
A 580 parece me muito bem :)
Acho que de fazem OC's muito bons :)

Eu vou amanha mandar vir outra 570 para aqui e meter um SLIzinho :P



A 580 e ganda maquina e com o MVP não vou precisar de mais nada, isto ate com 5450 e o mvp joga mw3 gráficos bastantes altos, não no máximo, mas la perto.


Projecto de fazer agua na boca....muito bom mesmo...espero um dia poder e conseguir fazer tambem uma coisa assim....

Obrigado amigo, espera para veres isto acabado...
 
Bem finalmente novidades novidades..

Asus GTX 580 DirectCU II
e
EK - Multioption x2 150 Advanced

para substituir o FrozenQ que se partiu outra vez.

Ando com a mania de trocar de caixa mas não sei, a trocar era por uma maior ainda, do género V2000 ou H2, mas seria o cabo dos trabalhos vender esta.
 
A gráfica vai levar agua certo?
Partiu again? lol

Pois... isso aí em baixo está apertadito né...
POis... o stress é vender uma caixa que já levou mod em cima :/
 
A gráfica vai levar agua certo?
Partiu again? lol

Pois... isso aí em baixo está apertadito né...
POis... o stress é vender uma caixa que já levou mod em cima :/

Ya a ideia e essa, mas agora ainda depende um pouco.

Ya partiu-se o tubo do neon e nao tenho paciencia pa andar a arranjar isto agora.

Ya esta apertado mas, ate deu pa jogar bem com as coisas.
 
Acho as Direct CU de topo da ASUS umas bestas autenticas! 3 slots! depois com bloco acho que ha uma cena para ocupar só dois certo?
 
Ainda ha algumas coisas a fazer, mas neste momento ja pouco falta para dar este projecto FINALMENTE como acabado.


Esta para chegar o bloco para a gráfica, que vai ser instalado assim que chegar, o filtro no topo também só esta a aguardar uns parafusos para ir para o sitio...


Mas bem fica aqui uma foto so para abrir o apetite :evil:


p1060945oe.jpg
 
Back
Topo