[Projecto]Dragon of the Abysses

So para dizer que tens ai uma grande maquina. Esta com um grande aspecto, sendo o unico defeito que aponto e a caixa ser pequena, levando a que fique tudo amontoado. Os neons azuis e o dragao estao muito fixes :)
 
So para dizer que tens ai uma grande maquina. Esta com um grande aspecto, sendo o unico defeito que aponto e a caixa ser pequena, levando a que fique tudo amontoado. Os neons azuis e o dragao estao muito fixes :)

Obg, acho que tenho de arranjar outra caixa maior e por mãos à obra.
 
Boas mesmo bacano diz me so uma coisa com o que que cortaste o boraco do meio na parte lateral??

A lateral ja vinha assim com a caixa.

Mas se pretendes uma lateral bonita, o cad e bom para criares o modelo. Podes também procurar na net por uma imagem, amplia-la e passas para a lateral, depois é só cortar.
 
Boas,

Bem mais umas fotos do projecto, após comprar um disco e umas memorias:

- WESTERN DIGITAL Caviar Black 1 TB 32 MB DE CACHE SATA II
- G SKILL DDR2 PC2 8500 4GB PK SERIES DUAL CHANNEL (2x2GB)

Bem agora o que a malta quer, as fotos.

O disco:

dsc00162ng.jpg


E mais disco:

dsc00163rv.jpg


Agora o disco arrumado:

dsc00166ef.jpg


Agora a RAM:

dsc00165si.jpg


Agora a vista geral do coller e da gráfica:

dsc00167q.jpg


Agora a vista geral, com o pormenor do vinil ;-)

dsc00168iz.jpg


A lateral da maquina, mas ainda sem a janela em acrílico:

dsc00169lz.jpg


Um dos maiores problemas da caixa antes, era mesmo a arrumação dos cabos, bem não estão na frente, mas numa caixa tão peqena tem de ficar em algum sitio. Não os consegui arrumar todos atrás da board.

dsc00170zt.jpg


A lateral já colocada para esconder os cabos:

dsc00171s.jpg



O belo do dragão deu cá um trabalho, mas esta lindo, desculpem-se a falta de modéstia.

dsc00172hy.jpg


Mais uma lateral da caixa.

dsc00173xk.jpg


A lateral mas já com a tampa colocada, e com o acrílico limpo, já tinha pó colado.

dsc00174o.jpg


E por fim, o que dá o nome ao projecto :D

dsc00175v.jpg



cumps,
ziza

Desculpem a qualidade das fotos, isto no Desktop parecia melhor.
 
amigo as fotos tem de ser mais pequenas porque alem de a pagina ficar toda distorcida não se percebe nada.

Curti bues o pormenor do dragão :D
Cumpz
 
Muito fixe mesmo o dragao na tampa ficou mesmo abusado, muito bem feitinho e tal... :P Penso que os cabos tbm estao em ordem ;)

Cump's
 
Pois esse foi um dos meus principais objectivos, e onde perdi bastante tempo.
Agora estou com um problema no PC que acho que os vou ter de desarrumar novamente.

cumps,
ziza
 
Obrigada, já tenho o problema do disco resolvido logo volto a arrumar os cabos e a portar novas fotos com os neons a funcionar.

cumps,
ziza
 
Como o devido é prometido cá vão as fotos da caixa já com os neons montados e tudo sobre rodas.

O pormenor da grelha com o dragão, e o vinil no fundo da caixa, o Western Digital Black a bombar:

dsc00174hx.jpg
dsc00174hx.jpg
dsc00174hx.jpg


Mais outra imagem da lateral:

dsc00175r.jpg


dsc00176oq.jpg


Uma das coisas que mais gosto o contraste de cores entre o azul e o roxo, infelizmente não ficam tão perceptível como devia, mas já dá uma ideia.

dsc00177om.jpg


Agora o WC a bombar, não é grande coisa, mas já tem barbas e cabelos brancos, e na altura ainda não existe o actual leque de opções. Vamos ver estou a preparar umas surpresas para breve :007:

dsc00178l.jpg


O topo do bixo, com as luzes do fonero :007:

dsc00179i.jpg


Bem agora as fotos da estação de trabalho:

dsc00180gi.jpg


O belo do Samsung 2233RZ, simplesmente fantástico sem dúvida uma grande aquisição:

dsc00181of.jpg


Bem por fim a estação de trabalho, o meu rato original não é o que aparece na imagem, o problema é que o meu razer esteve na oficina, Razer Habu, grande rato, já veio mas sem ser reparado, cheira-me que vou ter de investir num novo :005:

dsc00182g.jpg


Pronto o cão mais famoso de informática não podia faltar, Boffy, assim como o yogurte...ups!!!

Bem agora as novidades...


Como o Modding é um bixinho que está sempre a roer, aproxima-se um novo projecto, será um projecto demorado pois estarei a fazer estágio se tudo correr bem, mas será um projecto que valerá a pena; os conhecimentos também já são outros :o

Bem a vitima é esta maravilhosa caixa:

tj07-1.jpg


Logo tiro fotos da nova besta!!!

cumps,
ziza
 
Back
Topo