[pROjecto]--> DragOn_Black...Nova cor...

YH, nem eu, pede ajuda a algum moderador!

A pintura esta muito original tbm gosto muito dessa combinaçao!

boa frente


5*

cumps

Loooooooool...

Obrigado pelo apoio...

Olha dixest boa frent??? De que estas a falar???

amanha vou por mais fotos..porque amanha pintu as laterais....

bem fika bem...:wow::wow:
 
Última edição:
Pinturas das laterais

Bem ja esta as laterais...........

Aqui as duas laterais...



Ja a pintar uma...



Esta foto como podem ver tem um boraco na xapa dexidi tirar....



Esta foto e como ficou no fim...



Esta e ja com o acrilico nu boraco...



Esta foto ja estou a começar a piontar a lateral...



Esta e caixa toda pintada....



Esopero que gostem......:):):)

P.s. Hj ja vem a fonte nova....(LC POWER SILENT GIANT V2.0 550w GREEN POWER):):)
 
Essa combinação de cores e o facto de ser uma big tower é o que torna este projecto muito interessante:)

Gostava de saber porque pintas com pincel e não com lata...
Keep up the good work and :kfold:

Cumps
 
Aqui algumas fotos de das pinturas..

Bem agora voiu montadu a caixa aos poucos...Hoje vou tnter ja por board e drives e essas cenas todas....


fica aqui algumas.......

fotos da caixa....

Aqui as laterais.....

As laterais acabadas....


Bigado pelas opiniaoes e criticas dadas ate agora....:009::009:
 
Na minha opinião, a combinação de cores num projecto de modding é muito importante e para te ser sincero, não acho que vá ficar bem se puseres fans completamente azuis.
Se puseres destas já fazes alguma transição para o azul:
http://www.*****.pt/imagens/produtos/BOOGIE_BUG_120UVOB.jpg

Esta é a minha opinião claro... Neste assunto não há certo nem errado. São gostos:)

Cumps
 
Na minha opinião, a combinação de cores num projecto de modding é muito importante e para te ser sincero, não acho que vá ficar bem se puseres fans completamente azuis.
Se puseres destas já fazes alguma transição para o azul:
http://www.*****.pt/imagens/produtos/BOOGIE_BUG_120UVOB.jpg

Esta é a minha opinião claro... Neste assunto não há certo nem errado. São gostos:)

Cumps

Boas....



Bem gostei dessa fan!!!:009:

Podes dar-M u link ond se vende???Pf...

Obrigado...

Oia eu antes de ver exa fan estava a pensar amis para a frente por fanS pretas e laranjas da thermaltake...

Que dizes???


FiKA beM....;)
 
Eu tamberm tava a pensar comprar fans pretas e laranjas da thermaltake para o meu mod mas andam esgotadas a uma data de tempo e sao cada vez mais dificeis de encontar.... se por acaso souberes onde se vendem avisa k tb kero xD
 
Eu tamberm tava a pensar comprar fans pretas e laranjas da thermaltake para o meu mod mas andam esgotadas a uma data de tempo e sao cada vez mais dificeis de encontar.... se por acaso souberes onde se vendem avisa k tb kero xD


Bem e assim um amigo meu disse que me arranjava....mas vou ver se e mesmo e depois tb tedigo algo...

Fika bem...:arrow::arrow:
 
Novas fotos...

BOas Noite poVo!!!!!!!!!!!!!!

Bem a case ja veiu para casa de novo....Agora de vez e para se montar....e por a funcar...
loool

Vou por algumas fotos ja...loool...:x2::x2:


A caixa e o material (Falta aqui a Fonte e o Disco que so vieram Hj a tarde...Lolol..)



Mais ao perto....



Aqui as fande e cooler que vou usar....



Bem....Amanha ponhu mais fotos do comexar a montar o pc....

Fikem bEm.....:p:p
 
Boas, gostei muito do cooler, so uma questão, o qué que o kit na clix tem a ver com o project?:007::p kiding, esta muito fixe, esperamos pelas ftos!

cumps
 
Concordo totalmente com o _Fighter_ as core num modd sao de extrema importancia, há aqules que gostam de arco-iris que na minha opiniao ficam horriveis, agora o que por num laranja e preto é complicado de decidir :sad:, uma pergunta por acaso esse material nao compraste na worten ou na vobis (pode parecer uma pergunta estupida mas eu explico conforme a resposta:P)

Ps_depois posta algumas temperaturas para ver a performance do cooler.

Ptt.t :kfold:
 
Última edição:
Boas, gostei muito do cooler, so uma questão, o qué que o kit na clix tem a ver com o project?:007::p kiding, esta muito fixe, esperamos pelas ftos!

cumps

lOOOOOOOOOOL....

pOis paxou me u kit...looool....

Fika Bem...:p:p:p

Concordo totalmente com o _Fighter_ as core num modd sao de extrema importancia, há aqules que gostam de arco-iris que na minha opiniao ficam horriveis, agora o que por num laranja e preto é complicado de decidir :sad:, uma pergunta por acaso esse material nao compraste na worten ou na vobis (pode parecer uma pergunta estupida mas eu explico conforme a resposta:P)

Ps_depois posta algumas temperaturas para ver a performance do cooler.

Ptt.t :kfold:

Boas....

Bem es concordo ctg...eu nao vou fazer arco-iris loool....

Vem o material nao foi compradu nessas loja mas a Board so a consegui ña *****....

mAS porque??

Fika bem....
 
Última edição pelo moderador:
to a gostar do mod mas axo essa pintura interior um bocado esquesita


ps podes dizer (se nao te importares ) onde compraste esse cooler da gigabyte)
 
Back
Topo