[pROjecto]--> DragOn_Black...Nova cor...

Ta a ficar mt fixe o projecto ainda por cima nas minhas cores favoritas xD so uma coisa a fonte nao ta a exercer peso a mais?? parece k numa foto ela ta um pouco descaida, nao sera melhor fazeres um reforço nessa zona???? e so pk s a fonte por acaso cai..... nao vamos imaginar sequer ;)


Bom trabalho continua ;)

UI agr que vi..., a fonte so está presa por os parafusos(penso que de que..)8|8|, normalmente custumam ter( as caixas) uma base zita de 5cm de comprimento por baixo da fonte para ela apoiar!

Mas ele que diga:-D

Cumps


ps: obriadao por tirares pic dos parafusos
 
Ta a ficar mt fixe o projecto ainda por cima nas minhas cores favoritas xD so uma coisa a fonte nao ta a exercer peso a mais?? parece k numa foto ela ta um pouco descaida, nao sera melhor fazeres um reforço nessa zona???? e so pk s a fonte por acaso cai..... nao vamos imaginar sequer ;)


Bom trabalho continua ;)

Boas....

e axim a fonte ta um cm descaida mas nao da para por reporxu pq se nao faz muita pressao na fonte...e os para fusus que a estao a prender sao fixes...

Mas vou ser melhor o k possu reforxar ali...

Obrigado....:):):)
 
UI agr que vi..., a fonte so está presa por os parafusos(penso que de que..)8|8|, normalmente custumam ter( as caixas) uma base zita de 5cm de comprimento por baixo da fonte para ela apoiar!

Mas ele que diga:-D

Cumps


ps: obriadao por tirares pic dos parafusos

bOAS...

pois ixu vou ter de ver...

Obrigado..

Ps..de nd...se tenhu a maquina e a fontos e so postar....

Fika bem...:):):)
 
Última edição:
Boas....

e axim a fonte ta um cm descaida mas nao da para por reporxu pq se nao faz muita pressao na fonte...e os para fusus que a estao a prender sao fixes...

Mas vou ser melhor o k possu reforxar ali...

Obrigado....:):):)



Por mt bons que os parafusos acaba sempre por ceder mais um pouco e mais um pouco e depois com a fonte a trabalhar a vibraçao da mesma ainda faz mais força, tenta soldar um ferro dum lado ao outro por baixo da fonte, e o suficiente e nao da assim mt trabalho ;)

Força com isso :kfold:
 
boas malta sorgiu-m um ma grande duvida....

Ajudem-m

qual fika melhor....

p1020064jq6.jpg




bEM aqui sao a de 120...na frente....mas em sima leva uma de 80...qual das duas acham que fika melhor??(Nu lugar de 80 fika uma igual a segunda grelha)

acryanclassicfangrill92dd4.jpg


Obrigado...Va la malta comenta la o meu projecto...
 
Eu axo k a k tens agr nao fica la mt bem xD porque e mt grossa e quase parece akelas cenas da casa de banho.... axo k ficava melhor e mais simples a 2 mais finhinha e mais fixe xD mas isto e a minha opiniao lol
 
olha e os neon so UV certo???????'

:):):)

hmm, sim só UV desde que tenhas pelo menos cabos IDE senciveis a luz UV fica fixe e ainda dao algum(pouca) iluminação, mas sempre podes obtar por comprar neons vermelhos e escondelos, por exemplo debaixo do tapete isolador de som, metes eles la e assim nao dao tanta iluminação!

é só uma ideia mas sinceramente penso que a luz das fans devem chegar!

Cumps
 
hmm, sim só UV desde que tenhas pelo menos cabos IDE senciveis a luz UV fica fixe e ainda dao algum(pouca) iluminação, mas sempre podes obtar por comprar neons vermelhos e escondelos, por exemplo debaixo do tapete isolador de som, metes eles la e assim nao dao tanta iluminação!

é só uma ideia mas sinceramente penso que a luz das fans devem chegar!

Cumps

pa as fans so tenhu tres azuis e a do disipador...e dpois e so as 2 fans das k mostrei em cima e depois de as UV....

que axas???ponho ou nao?
 
pa as fans so tenhu tres azuis e a do disipador...e dpois e so as 2 fans das k mostrei em cima e depois de as UV....

que axas???ponho ou nao?


UV deves por ;)

Agora decide tu se vais gostar de ver o interior(tenta imaginar) com uma beca de vermelho!

A unica maneira que estou a ver é comprares um NEON vermelho i pintares a "capsula" de caneta de acetato cor de laranja mas nao sei se funca!

CUMps
 
UV deves por ;)

Agora decide tu se vais gostar de ver o interior(tenta imaginar) com uma beca de vermelho!

A unica maneira que estou a ver é comprares um NEON vermelho i pintares a "capsula" de caneta de acetato cor de laranja mas nao sei se funca!

CUMps


Olha mas os meus cabos e board reage a UV...

amanha mostro....porque nao tenho maquina so amanha.....

:):):):)
 
Novas fotos...

Bem malta...:-D

Isto ontem e hj ja andou muito....

mas ainda esta frakuinho..(pena minha)

Mas pronto ca vai as fotos.....

aQUI vista por o lado....
(dicas e criticas...FORÇA...):):):)

p1020140jg4.jpg


aQUI A grelha da frente que ainda nao ta definitiva (ainda em face de testes)
Mas digam se ja gostao axim....????:):)

p1020126tx0.jpg


bEM aqui e interior com um neon UV(por agora so um)..na imagem ta um kitoi para o cor-de-rosa mas ja sabem que e o neon...

p1020130rb5.jpg


Por agora e td....
Amnha ponhu mais fotos e mais pormenores..

Fikem Bem e Obrigado a quem tem seguido este projecto....:bounce::bounce::bounce::bounce:
 
á malandro, eu sabia que ja tinha visto uma big tower preta e laranja com tapede isolador de som e com esse corte afinal era a tua :-D

Tá muito fixe, antes de fazeres isso em outros post ja a achava, portanto mantenho a minha opiniao!


Parabens

cumps
 
á malandro, eu sabia que ja tinha visto uma big tower preta e laranja com tapede isolador de som e com esse corte afinal era a tua :-D

Tá muito fixe, antes de fazeres isso em outros post ja a achava, portanto mantenho a minha opiniao!


Parabens

cumps

Mas entao?

Gostas dela assim como ta ou como era???

e a Frente como gostas mais??'

fika bem..
 
Back
Topo