[pROjecto]--> DragOn_Black...Nova cor...

ai dragon dragon... pedir opiniões para esconder a fiarada.. vais ter k trazer o pc a minha casa.. lol.. espero k o cabo k s mandou vir tenha comprimento que xegue para o que querias.. mas tem evoluido baxtante o teu projecto. sim senhor.. e essa grelha preta k t forneci fika bem nesse citio, só necessita aí duns toks.. lol.. abraços..
 
e bem ^^ um update :P
eu tinha visto a caixa antigamente...
agora kero ir ai ver como ficou isso :P
^^ parabens ta mto porreira^^
pelo k vi ai numa foto axo k precisavas era de fazer umas alteraçoes no acrilico na fan de 80mm da parte da frente:P

fica bem ^^
força nisso
 
De Voltaa ao activo...

Ola malta....:x2:


Bem estou de volta depois de parar algum bom tempo....Cheguei a novas ideias e continuar novo projecto....

Para começar vou explicar mais ou menos o que quero fazer que e basicamente e actualizar o hardware e colocar a caixa com novo visual(incluindo WC)

Queria começar por pedir ajuda para um novo processador e uma placa grafica para a minha Moderboard que e:

GA-P35C-DS3R

Malta ajudem-me...

Obrigado,Dragon;)
 
Última edição:
Help me.....

Malta ajudem-me vala...

lol

bem malta quando compramos o material de WC na net quando ele vem, traz os conectores???

Malta ajudem.m mais logo posto o sistema que tenho em mente...ajudem. a ver o processadore e a grafica....

Obrigado....


:x2::x2:
 
se queres ajuda a escolher o Processadore e gráfica, olha para o meu sistema...

só posso dizer que pior que isto é mau!!!... CPU é no minimo o Q9550... para gráfica, tens da nvidia as GTX260 para cima e da ati tens da HD4870 para cima!!! é só escolher e ficas bem servido...
 
Última edição:
Nao encontro as placas graficas.....

BAGS..

gosto da que me dissest...


consegues-me disser o preço??
 
Última edição:
Nao encontro as placas graficas.....

se queres ajuda a escolher o Processadore e gráfica, olha para o meu sistema...

só posso dizer que pior que isto é mau!!!... CPU é no minimo o Q9550... para gráfica, tens da nvidia as GTX260 para cima e da ati tens da HD4870 para cima!!! é só escolher e ficas bem servido...


Boas o processador gostei bastante e pena nao ser um pouquinho mais barato...

e nao consigo encontra as placas gráficas que me falas....

onde as posso ver.....

Abraço, Dragon
 
Back
Topo