[Projecto] Dragon's water box

O problema é que eu não estou perto da caixa.. Estou a montar a caixa num sitio onde tenho mais meios, não está no mm sitio onde normalmente acedo ao fórum.. Os parafusos estava com eles na mão e a pensar: "tenho de tirar uma foto" e depois nunca mais me lembrei -.-'

Os parafusos são do género destes (o mais parecido penso que seja o maior do meio, mas à volta os meus parafusos são lisos e são um cinzento escuro mas mais claro do que esse).

;)
 
boas tenta postar umas fotos, tanto do controlador como dos buracos e dos parafusos é que não estou a entender muito bem a dificuldade e faço todo o gosto em ajudar ;)

Cumps
 
Boas,

Já tá resolvido, tinha de passar com outro macho nas roscas. (Na caixa vinham vários e só usei o 1º) Mais uma vez foi experimentado a correr e só meti uma rosca boa, tirei uma foto mas mais uma vez foi com um telemóvel, desta vez o iPhone xD. Prometo que as próximas fotos já vão ser decentes. xD

Fica aqui a foto para matar a curiosidade:


A ver se esta semana arranjo o material que me falta para este fim de semana adiantar bem isto, e desta vez levo a máquina fotográfica. :P

;)
 
Boas,

Já tá resolvido, tinha de passar com outro macho nas roscas. (Na caixa vinham vários e só usei o 1º) Mais uma vez foi experimentado a correr e só meti uma rosca boa, tirei uma foto mas mais uma vez foi com um telemóvel, desta vez o iPhone xD. Prometo que as próximas fotos já vão ser decentes. xD

Fica aqui a foto para matar a curiosidade:


A ver se esta semana arranjo o material que me falta para este fim de semana adiantar bem isto, e desta vez levo a máquina fotográfica. :P

;)

onde arranjas-te essa rede
 
Boas,

Já há mais avanços e desta vez lembrei-me de levar a maquina fotográfica! =D ... Pena ter-me esquecido do cartão de memória. -.-'

Anyway o bixo já ganha forma, fiquem com mais uma fotos powered by iPhone XD :













A chapa onde a board encaixa dá para tirar independentemente daquela parte de tras. ;)

Agora falta... chapa para o fundo.. arranjar bem os buracos para os parafusos (é preciso limar..) acrílico.. pintar e montar

;)
 
Boas,

Afinal o fundo também vai ser em acrílico de 5mm fosco.. É mais fácil usar e provavelmente mais leve que uma chapa, para além de que deve dar um efeito fixe.. Amanhã já vou buscar os acrílicos, já estão encomendados.

Quanto à cor, penso que vou apenas pintar a estrutura, o resto passo com um esfregão ou lixa pa tirar a ferrugem e o lixo e depois meto verniz, penso que se ficar com a cor original assim brilhante (com verniz) fica 5*, o que acham?

;)
 
Boas,

Ok, afinal o fundo não vai ser em acrílico, não havia acrílico de 5mm..
Sendo assim leva com uma chapa xD

Quanto aos outros acrílicos já aqui estão:

img2174le7.jpg


img2175qx1.jpg


(Já agora digam como preferem as fotos, mais pequenas mas no próprio post ou maiores com miniatura.)

Este fim de semana a ver se já dá para montar o pc, não digo que deixe tudo de luzes a funcionar, mas vou tentar.. Ainda tenho de arranjar umas fixas para o botão de power e para os leds ligarem à board.. (vale a pena um botão de reset?)

;)
 
Última edição:
Boas,

O pc já está na caixa, só falta meter os acrílicos e arrumar os fios :D

Já sei, já sei, fotos:

Desmontagem:
img2203sq4.jpg


img2204qg5.jpg


img2205tc5.jpg

(Com este pó só resta dizer: radiador? qual radiador? )

Pintura:
img2220zc5.jpg


img2221lu7.jpg


img2222wa7.jpg


Inicio da montagem:
img2223kz2.jpg


img2224so2.jpg


img2225bf9.jpg


img2226iw5.jpg


img2227eu8.jpg


img2228aw6.jpg


img2229st3.jpg


Pequeno desastre:
img2230ap4.jpg

Um dos parafusos que agarra o dissipador estava solto... vou a apertar e arranquei essa minúscula peça da board... Pedi a uma pessoa que me ajudasse a soldar isso e o problema ficou resolvido.

Fichas usb e firewire no topo:
img2231be9.jpg


img2232yz5.jpg


img2233sb0.jpg


img2234yc3.jpg


img2235yu2.jpg


img2236hj5.jpg


Já tudo tapado: (o que está pronto: )
img2237gw5.jpg


img2238qg6.jpg


img2239au5.jpg


img2240vo0.jpg


img2242wf2.jpg



A funcionar:
img2244om5.jpg


img2245ug9.jpg


img2246vx1.jpg



Só falta arranjar os acrílicos (já os tenho mas ficaram uns milímetros grandes de mais, já algumas das chapas tiveram de entrar à pancada), arranjar a frontal, arrumar os fio e meter umas ventoinhas com controlador (e talvez também os leds).

;)
 
muito bem que está a ficar! adorei!
podias era pintar a tray da board. nota-se que está um pouco a estragar... aquela côr... pinta de preto, ou outra cor que gostes para fazer contraste, pode até ser cinza escuro.

onde compraste essa mesh?

Cumps
 
muito bem que está a ficar! adorei!
podias era pintar a tray da board. nota-se que está um pouco a estragar... aquela côr... pinta de preto, ou outra cor que gostes para fazer contraste, pode até ser cinza escuro.

onde compraste essa mesh?

Cumps

Talvez tenha umas dedadas, mas não tem ferrugem.. Portanto também não pintei, gosto da cor original assim brilhante..

Mesh é o que?:confused:
 
À..

Não sei onde se pode arranjar... Usei uns restos que por aqui tinha..

Penso que se fores a uma loja que venda chapas arranjas, agora onde..

;)
 
Back
Topo