1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto em ASP

Discussão em 'Web Development' iniciada por ti17, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 479)

1. ti17

ti17 Power Member

Boas a todos. Eu estou a fazer um arquivo de ficheiros online, para projecto final do meu curso de informática.

A minha página permite a utilizadores registados fazer upload, e download de ficheiros publicados, e também tem um forum para discotir assuntos.
    Podem visitar aqui a pagina. http://partilha.tk

O que eu queria é se me podem dar erros que a página tenha, e opiniões, e também quem tiver ideias de coisas para eu acrescentar também pode dizer.

Obrigado a todos e cumprimentos.

2. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Boas, o que salta mais à vista é o facto de não teres um cabeçalho que identifique o teu projecto. Ao invés disso, tens um banner relativamente grande de um software de trading. Ora sendo um projecto académico, não vejo a necessidade de descurar a imagem/identidade do projecto por mais uns cliques.

Devias também verificar a ortografia (início, fórum, área, et cetera), uma vez que é bastante importante e transmite profissionalismo.

Em relação ao menu lateral, penso que seria melhor removeres aqueles efeitos, ou colocares algo mais simples.

Espero que ajude.

Partilhar esta Página