[Projecto] Enlight 7238 By Ming@s

Ming@s

Power Member
Boas,

Vou fazer mais um projecto agora para o concurso aqui na nossa amiga Coldzero.

Podem ver mais novidades Aqui

Abraço ao Ricardo Gomes.

Hoje [12.8.2008] recebi a caixa [Enlight 7238] para o projecto.

Vamos la ver como vai ficar.

Para ja deixo so algum Hardware que vou usar.

Material Utilizado

  • Intel C2D E7200
  • Asus Commando
  • Transcend DC Kit 2GB DDR2 AXERAM PC2-8500
  • Tronje 550W
  • VGA XFX 7800GT

Sponsor

decoruw9.jpg



sponsorlogo.jpg


Sponc. by Lilireviews.com

Aqui deixo umas foto da caixa:

img3133kz2.jpg


img3135cc9.jpg


img3137ub1.jpg


img3138ej7.jpg


img3139gj1.jpg
 
Última edição:
Vai seguindo que acho que vai ficar brutal.

Cumps.
~

Ah malandro, já mandaste vir a tua caraças :D


Eu ainda vou mandar vir a minha, boa sorte para o concurso, eu cá vou participar na desportiva, sem nenhuma pica por ganhar =)

Não me admiro que saia algo brutal das tuas mãos, pois os teus antigos projectos já eram brutais!

Cumps e força com isso!
 
Aqui vos deixo mais umas fotos da caixa:

IMG_3171.jpg


IMG_3176.jpg


IMG_3169.jpg


IMG_3172.jpg


IMG_3173.jpg


IMG_3174.jpg


IMG_3175.jpg


IMG_3179.jpg


IMG_3182.jpg


IMG_3184.jpg


IMG_3185.jpg


IMG_3186.jpg


IMG_3187.jpg


IMG_3189.jpg


Só tenho uma coisa a dizer desta caixa se fosse toda de aluminio minha nossa...:baba:

Uma coisa é certa esta caixa tem muito potencial para o preço que tem.

Força ai nos projectos.
 
as caixas enlight sempre foram bastante boas em termos de construção, são bastante rijas
Há uns tempos ofereceram-me uma antiga, mas a minha board nao cabia lá, senao modava-a a passava a ser a minha caixa

a stock sao umas caixas bastante sobrias, tem umas linhas bastante rectas como gosto, e são optimas para um mod, acho que fizeste uma optima escolha
 
as caixas enlight sempre foram bastante boas em termos de construção, são bastante rijas
Há uns tempos ofereceram-me uma antiga, mas a minha board nao cabia lá, senao modava-a a passava a ser a minha caixa

a stock sao umas caixas bastante sobrias, tem umas linhas bastante rectas como gosto, e são optimas para um mod, acho que fizeste uma optima escolha

Acredita que nao conhecia a marca.

Estou maluco com a relação preço qualidade.

Cumps.
 
epah eu estive a ver :) até gostava muito de entrar, porque até queria fazer uns moddings na minha caixa (mas só no final do ano quando acaba a garantia =D) mas pronto o problema é que eu não tenho muita experiência no modding nem tenho dinheiro para tar a comprar um sistema novo para por la dentro, tipo se eu entrasse podia modar a caixa e por la a minha configuração actual certo?

Se calhar só pode entrar quem já é conhecido da malta né? porque sabem que fazem bons modds, se não era tudo a entrar pa ter a caixa a 10 € 8-)

Mas pronto por 10 € até gostava de entrar ( sempre não é gastar quase 200 € numa caixa para concorrer a um concurso de modding cujo sei que vou perder pois eles têm todos mais experiência que eu né :) )
 
pode entar toda a gente, quanto mais mais caixas moddadas mais comptiçao. basta registareste no forum da coldzero e pronto pedir a caixa :)
 
Back
Topo