Projecto Escola [Ideias]

Vaiyon

Membro
Boas, é assim estou no 11º do Curso Professional De Gestão de Equipamentos Informaticos (Ligado a Hardware princ. mas tambem software) e soube que tinhamos que fazer um Projecto para o 12º, apresentá-lo e defender as nossas ideias. Bem a minha turma toda pensou em fazer um só Projecto, ou seja, reunir-mos todos e trabalhar todos na mesma coisa.

Bem claro que surgiram logo ideias de Caixas Modificadas e etc... Após a aula de matemática a professora deu-nos várias ideias inclusive criar uma espécie de Media Center para a biblioteca, ou seja, por um pc na biblioteca ligada ao LCD com todos os filmes existentes na biblioteca para que quando um aluno quiser ver um filme nao tenha de pegar no cd e tirar o cd introduzir o cd, etc.. ou seja chega pega no comando e escolhe. Entretanto fui-me informando acerca disso e como podia-se programar um, descobri um Open SOurce chamado Media Portal que é a escolha certa para o que nós queremos.

Mas depois tivemos a pensar e nao tinha piada apenas montar o pc e converter os DVDS e que queriamos algo mais tipo nós programar-mos um programa tipo Media Portal, mas há um ligeiro prob. só agora é que começamos na programação (Pascal) mas tamos a sair-nos bem e inclusive temos professores que nos ajudam nessa ideia.

A segunda ideia era um Carro controlado por PC mas isso nao temos grande noção disso ... Se alguem souber por favor diga .... Outra foi o que um grupo disse era um Kit de Watercooling HomeMade visto que um dos nossos professores já o fez. Mas acho que isso ja existe em demasiado, ou seja, ou que eu queria mesmo era ideias de projectos que supreende-se os juizes e que tivesse utilidade e não apenas um projecto que se faz e arruma-se. Percebem? Por isso ideias POR FAVOR !!!!!!!!!!! :007:

PS: Desculpem se coloquei na zona errada o topic.
 
boas! eu vou fazer uma maquina desta so preciso de saber onde compro o famoso "Mineral Oil"


se me poder ajudar obrigado!

O do jonhson baby's(o nome não deve ser assim) dá, não é condutor ;)

But, se quiserem comprem 5 garrafas de feser one e força com isso xP
 
O do jonhson baby's(o nome não deve ser assim) dá, não é condutor ;)

But, se quiserem comprem 5 garrafas de feser one e força com isso xP

Então para mergulhar um computador em liquido podemos usar o Feser One? É que não é muito caro. Vi este na Coldzero e parece-me deveras interessante. Se der para mergulhar todo o computador nisto, penso que ainda vou seguir em frente. :D
 
Back
Topo