1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto Escola [Ideias]

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Vaiyon, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 873)

1. Boas, é assim estou no 11º do Curso Professional De Gestão de Equipamentos Informaticos (Ligado a Hardware princ. mas tambem software) e soube que tinhamos que fazer um Projecto para o 12º, apresentá-lo e defender as nossas ideias. Bem a minha turma toda pensou em fazer um só Projecto, ou seja, reunir-mos todos e trabalhar todos na mesma coisa.

Bem claro que surgiram logo ideias de Caixas Modificadas e etc... Após a aula de matemática a professora deu-nos várias ideias inclusive criar uma espécie de Media Center para a biblioteca, ou seja, por um pc na biblioteca ligada ao LCD com todos os filmes existentes na biblioteca para que quando um aluno quiser ver um filme nao tenha de pegar no cd e tirar o cd introduzir o cd, etc.. ou seja chega pega no comando e escolhe. Entretanto fui-me informando acerca disso e como podia-se programar um, descobri um Open SOurce chamado Media Portal que é a escolha certa para o que nós queremos.

Mas depois tivemos a pensar e nao tinha piada apenas montar o pc e converter os DVDS e que queriamos algo mais tipo nós programar-mos um programa tipo Media Portal, mas há um ligeiro prob. só agora é que começamos na programação (Pascal) mas tamos a sair-nos bem e inclusive temos professores que nos ajudam nessa ideia.

A segunda ideia era um Carro controlado por PC mas isso nao temos grande noção disso ... Se alguem souber por favor diga .... Outra foi o que um grupo disse era um Kit de Watercooling HomeMade visto que um dos nossos professores já o fez. Mas acho que isso ja existe em demasiado, ou seja, ou que eu queria mesmo era ideias de projectos que supreende-se os juizes e que tivesse utilidade e não apenas um projecto que se faz e arruma-se. Percebem? Por isso ideias POR FAVOR !!!!!!!!!!! :007:

PS: Desculpem se coloquei na zona errada o topic.

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

E uma prommy? Ou então algo relacionado com o frio, é isso que vou fazer para levantar a nota de F.Q...

Se quiseres vê

www.frio.pt.vu

3. Hoje descobri um video que fiquei maravilhado e que pos o professor a babar-se trata-se de um computador dentro de Agua neste caso dentro de Oleo Mineral :) http://www.youtube.com/watch?v=IwdCn1nlAkA . Obrigado vou ver o site :)

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Tambem eu me babo com isso. Pelos vistos, parece que podes usar tambem parafina liquida (parece que se encontra disso nos AKI).

5. coixo

coixo Power Member

boas! eu vou fazer uma maquina desta so preciso de saber onde compro o famoso "Mineral Oil"

se me poder ajudar obrigado!

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

O do jonhson baby's(o nome não deve ser assim) dá, não é condutor ;)

But, se quiserem comprem 5 garrafas de feser one e força com isso xP

7. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Então para mergulhar um computador em liquido podemos usar o Feser One? É que não é muito caro. Vi este na Coldzero e parece-me deveras interessante. Se der para mergulhar todo o computador nisto, penso que ainda vou seguir em frente. :D

Partilhar esta Página