1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Evo 360 Black Box

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Andre_pt, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1307)

1. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Bem pessoal como tenho uma caixa que nao da para por um evo 360 e nao queria tar a corta-la muito porque gosto imenso dela a questao problema era como por um bicharoco de um evo 360. Por isso decidi pegar numa caixa atx antiga que tinha e começar a corta-la de modo a fazer uma caixa pa um evo 360 e por assim em cima do meu pc :D

Aqui vao as fotos do trabalho de hoje ao longo do trabalho vou pondo mais fotos e claro q se aceita opiniões para o projecto :D

A caixa que vai ser assassinada é esta

Ela ja com as dimensoes para o que quero pronta a ser cortada

E algumas das ferramentas que me vao ajudar neste trabalho :004:

Hoje ao final do dia ja devo ter alguma coisa cortada porque nao da pa mais devido as aulas de manha e tarde >(>(>(

Deixem opiniões pessoal...

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  2. Aran

Aran Power Member

Tb fico a espera de pc´s novas!
    Abraços

3. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Aqui esta feito o trabalho de hoje so falta mesmo e cortar a parte de cima pa por o evo e depois os trabalhos de pintura perfuraçao e ornamentação mas o mais dificil ta feito :D

Se acharem que algo vai mal mandem sugestões :P

4. Patuga

Patuga Power Member

tá nice... isso é um bocado de uma caixa cortada, né?

5. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Ya, era a caixa em cima nas 1ªs fotos :D

6. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Aqui estão as fotos do meu trabalho hoje, logo quando a tinta secar vai mais uma fase de lixa e a ultima camada de tinta :P

Antes:

Depois :D :

7. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Bem ja acabei o meu trabalho :D agora so falta inventar qualquer coisa para ligar as fans...

Bem agora vou tratar da frente arranjar uma rede pa frentepa tapar senao fica mal lol

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

Tou a curtir á grande, ta a ficar excelente home!

Continua
    Cumps

9. Punish3r

Punish3r Power Member

Mt bom mxm!
    nao esperava este resultado final:D
    parabens! boa mod!

:kfold:

fikem bem
    abraço

10. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Ainda nao e o resultado final falta por uma grelha na frente ou por uma fan ainda nao sei bem

Partilhar esta Página