1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Exterminator FX55

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por D3mon_Hunt3r, 28 de Março de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1655)

1. D3mon_Hunt3r

D3mon_Hunt3r Power Member

Aqui está o meu projecto ;D

FX55
    DFI SLI-DR
    2x6800U ou 1x6800U DualCore (ainda falta)
    1Gb OCZ EL Platinum ou 1Gb OCZ VX (ainda falta)
    Maxtor 300Gb SATA 16Mb+Maxtor 160Gb SATA e WD 250Gb SATA
    4xMaxtor 80Gb SATA2 RAID 0 (ainda falta)

1x Mora 2 c\Grelha para 9 fans de 120mm, 2x BIX3 ou Nexxos Extreme 360, 1x BIX2 ou Koolance Exos 2. (ainda falta)
    2x Innovatek HPPS 12v (ainda falta)

Ora o plano é o seguinte:
    -Mora 2 na lateral esquerda (Circuito 1)
    -BIX2 ou Koolance EXos 2 no topo, 2 BIX3 ou Nexxos Extreme 360 numa radbox. (Circuito 2, Gráficas e Chipset)

A lateral direita vai ficar com duas janelas de acrilico (talvez vermelho), quero ver se arranjo uns neons vermelhos versões 10cm e 30cm ( n faço a minima ideia onde encontrar isto...) Led vermelho no aquatube, Tubo Plug&Cool Vermelho UV. Na frontal vai ter Aquaero, Aquabay c\aquatube (ambas c\ os espelhos pretos...) duas drives pretas da LG, um canivete suiço (LOL), tou à espera dum bloco para a dfi e qd ele chegar começo a montar o q der. Neste momento tou dependente da chegada de algum material. Já me esquecia... a Caixa é a Fantastica Lian Li V2000B.
    Aqui vão as fotos do q dá pa mostrar. :P

Isto é um tryout para ver cm ficava....

A caixa da board

UV in da House!!!!

Dual PSU MOD ;D

Aquatube

Discos

Jumpers para o sonho dos Gamers!!! SLI......

Jumper para o sonho dos OC'ers

Os "Tweakmonsters" da DFI

O Cuplex Evo no seu devido lugar

O meu menino!

AS5 em cima dele!

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

heh tás a ir bem tás a ir bem... (Não tens mta massa térmica ?)

Com uma rig dessas eu queria la' saber de mods, era so' BENCHAR BENCHAR (La' jogar um joguito de vez em quando) BENCHAR BENCHAR :P

Boa sorte para o projecto onde torraste uns valentes €'s...

3. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Quero ver isso no fim:)

4. D3mon_Hunt3r

Achas q tem pouca massa térmica?

Elrond também eu...

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu n axo k tenha pouca. Axo k tem muita !!! E' suposto ser uma camada mt fininha e n um pacote :P
    No fim isso vai ficar 'a maneira acredito :)

6. blastarr

blastarr Power Member

Com tanto dinheiro torrado, mais valia ir logo para uma prometeia ou vapochill, mas enfim... neste caso, deus dá nozes (nuts) a quem tem mtos dentes...

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Vappo LS e Prommy na dão nakela caixa :D

8. mJrO

mJrO Power Member

ai dão dao...

9. D3mon_Hunt3r

Nova alteração vai ter prommy... N tem mta massa... Tem uma camada fininha na foto é q engana.

10. D3mon_Hunt3r

Aqui vão as minhas ideias (o texto tá um bocado confuso):
    Arranjar um nome de jeito para o Projecto.

Dragon Fury
    Red Tempest
    Black Beauty

Lateral Esquerda Fazer um corte (desenho) à volta do Mora e tapar com a acrilico vermelho e por uns neons
    a iluminar de maneira a q se veja luz a sair mas n se veja os neons. E com os botões no fundo da lateral
    pra desligar os uv's/neons.

Lateral Direita duas janelas com uma forma (desenho) e usar acrilico vermelho com um dragão (imagem)
    gravado a laser ou doutra maneira.

Caixa com fans em cima (120mm aluminio), neons vermelhos e uv's (dos grandes e dos pequenos), pintar a
    parte de dentro de preto e usar cable sleeving vermelho reagente a Uv (nos cabos das drives, das fans,
    todos), acrilico vermelho na parte de trás da motherboard e de lado das drives de 5,25". Fonte com Rubber
    Silencer UV Red. Rodas feitas em acrilico c\leds vermelhos. Botão Bugin c\ led Vermelho. Fan de 120mm
    aluminio exhaust na parte de cima atrás. Drives aquabay pintadas de preto na parte q fica dentro da caixa.
    Red Led no Aquatube. Aquaero c\faceplate preto e acrilico vermelho por cima, fica na 1a drive.Dps as 2
    drives a seguir duas chapas daqulas de origem c\ acrilico vermelho e um desenho impresso a laser. e o
    flow meter fica lá dentro. A seguir o aquatube. Na zona das drives por uma chapa ou acrilico vermelho a
    tapar os fios das drives. Prommy na parte debaixo c\ duas fan's de 80mm (uv red) exhaust e a fonte
    principal. Procura o melhor sitio para colocar os neons, de maneira a q ilumine tb o exterior da caixa
    através dos buracos. Tubo 8/6 UV red.

Box para Discos e PSU
    Fan de 150mm (265CFm) da Frozen CPU pintada de vermelho. Sensores nos discos 2 fan's de 80mm (UV red)
    atrás, junto com a fonte. BIX 3 ou Nexxos Extreme 360
    no topo c\ fans 120mm em aluminio e 2 pegas. Iluminaçao apropriada...

Fans de Aluminio
    Suporte pintado de preto e fazer buracos para led's vermelhos a apontarem para as pás.

Box em baixo com chiller e reservatório com a água lá dentro.

Grelhas Personalisadas:
    Usando grelhas normais de 120mm
    A fazer:
    Ver espessura do acrilico
    Arranjar parafuso com os quais prender o acrilico
    Pintar o interior da caixa
    Fazer os buracos para prender o acrilico
    Tinta Preta (Baça)
    Tinta Vermelha Reagente a UV (Transparente)
    Tinta Vermelha

Algumas ideias aproveitadas de outros projectos.

Partilhar esta Página