[Projecto] ..:Extreme Quad Damage:.. - Finalizado

Olha já conhecia, eu tou em casa do Patuga ( Coldzero ) e vi la essa caixa e todo o material q ele pediu ;) e n comparo ao que eu pretendo fazer, já agora podias ter comentado o projecto em vez de deixares link para outro mas obrigado na mesma pela tua participação.

lol não comentei? pois não :p

pensava que já tinha feito anteriormente.. mas é daquelas vezes que a TZ fica mais lenta que sei lá o que e acaba por aparecer "não pode apresentar a página"

Pah qualquer LianLi dá logo garantias de um grande mod, e tenho a certeza que o teu não vai ser excepção e sinceramente quero comentar melhor quando vir mais coisas :D

para já i'm just wondering o que poderá sair daí, mas como já disse algo 5* há de ser :D

só te dei aquele link para poderes tirar uma ou outra ideia, por exemplo nos cortes para passar os cabos, que dá sempre um jeito! Não quero em nada insinuar que devas copiar a torre ;)
 
lol não comentei? pois não :p

pensava que já tinha feito anteriormente.. mas é daquelas vezes que a TZ fica mais lenta que sei lá o que e acaba por aparecer "não pode apresentar a página"

Pah qualquer LianLi dá logo garantias de um grande mod, e tenho a certeza que o teu não vai ser excepção e sinceramente quero comentar melhor quando vir mais coisas :D

para já i'm just wondering o que poderá sair daí, mas como já disse algo 5* há de ser :D

só te dei aquele link para poderes tirar uma ou outra ideia, por exemplo nos cortes para passar os cabos, que dá sempre um jeito! Não quero em nada insinuar que devas copiar a torre ;)


Agora sim comentaste heheh :) , obrigado mas ideias ja duram aqui as 4 meses..tenho o projecto todo em folhas de papel A4 e agoa tou a por em pratica o que foi pensado e escrito no papel. Mas prepara-te que vou apresentar ideias mto a frente :P

Hoje quero ver se começo as pinturas das peças, ver se tenho tempo :)
 
Bem cá venho eu mostrar mais um bocado do que consegui fazer hoje.....

Ando nas pinturas peça a peça :)
Aqui está o espelho da fonte personalizado já pintado de preto se repararem é um X de Extreme :)
DSC00352.jpg

Ora cá estão as peças pintadas ( chapas das baias, chapa para as fans da frente e já com os cortes necessários, espelho personalizado :)
DSC00374.jpg


Mostro agora um bom plano da caixa já preparada para tudo o q pretendo.
Podem reparar nos cortes do tabuleiro do meio que vão servir para algo ja pensado :P
DSC00380.jpg

Nesta imagem podem ver, a chapa onde fica a board com os cortes necessários para passar os cabos de maneira a que nada fique a vista
DSC00381.jpg


Pronto isto foi o concluir da 1ºs fase que consistia a preparação e pintura da caixa por dentro para o que eu pretendo fazer.
Obrigado a todos
 
Bom dia,
hoje levantei-me cedo e até pq tou de folga e queria ver se conseguia adiantar alguma coisa :)
Bem entao vou mostrar as fotos mais importantes do hardware

Vamos lá a board...
DSC00344.jpg

o " monstrinho " :D
ups fui enganado :(
DSC00338.jpg

Ou não :P
DSC00342.jpg

Grafica...
DSC00348.jpg

Memorias...
DSC00346.jpg


Enquanto ia pensando, fui preparando o hardware com os blocos para levar com " aguinha " e mostro o resultado
A board já toda ela com os blocos e o QX bem aconchegado com o Apogee GTX :P
DSC00375.jpg

DSC00377.jpg

A 8800 ultra com o bloco da EK
DSC00349.jpg


Volto logo com mais fotos
Cumps a todos
 
bons dias,
ora ca estou eu depois de um fim de semana de praia e mto alcool com mais umas fotos do q consegui fazer :P
As 2 fans na chapa que eu cortei a medida para a frente
DSC00378.jpg

um ensaio como iria ficar
DSC00382.jpg

DSC00383.jpg

DSC00388.jpg

Agora como viram na ultima foto tenho o reservatorio de alto fluxo ao lado dos discos, "a engenharia tuga " como alguem que eu conheça q diz :P teria agora de funcionar

vejam entao o q se arranjou
DSC00384.jpg

DSC00385.jpg

DSC00386.jpg

DSC00387.jpg

Ficando assim
DSC00387.jpg

Aqui ja com a tubagem posta para saber como ficava e até ficou bem :D
DSC00390.jpg

DSC00392.jpg


Ora bem, esta parte encontra-se concluida vou passar a parte de cima da caixa q será a mais facil visto ter espaço para manobra
Espero q estejam a gostar e se n gostarem digam tb :D
 
podesme dizer onde moras? estava mesmo a pensar em ir buscar o teu emprestadado! (to no goxo) bem material nao te falta! a parte debaixo ate que ficou bem mas isto pareçeme que ainda vamos ter uma surpresa :P n vamos?
 
Back
Topo