[Projecto] ..:Extreme Quad Damage:.. - Finalizado

:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
(e muitoX maiX eram preciXoX para deXcrever o meu eXtado BOCA ABERTA)

5*

TaX completamente de parabenX, tenX ai uma maquina BOA e BONITA.
Xim senhor. NEm ha palavraX.

Bem como éX informático Xuponho que o projecto te tive
XXe ficado mais barato. E Xe não é indiXcrição podemoX Xaber quanto eXte projecto te cuXtou, não a preço da loja mas o preço real para ti, maX como diXXe Xo reXpondes se quizereX (tb não tinha maneira de te obrigar LOLOL:lol:)


5* X
 
TaX completamente de parabenX, tenX ai uma maquina BOA e BONITA.
Xim senhor. NEm ha palavraX.

Bem como éX informático Xuponho que o projecto te tiveXXe ficado mais barato. E Xe não é indiXcrição podemoX Xaber quanto eXte projecto te cuXtou, não a preço da loja mas o preço real para ti, maX como diXXe Xo reXpondes se quizereX (tb não tinha maneira de te obrigar LOLOL:lol:)



[offtopic]FDX! Mas onde é q tu foste buscar tanto "X"?! És português, sabes escrever português!? Ainda por cima realça os "X" com maiúsculas.... FDX!!!! :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke::puke: :puke: :puke: :puke: :puke: [/offtopic]
 
[offtopic]FDX! Mas onde é q tu foste buscar tanto "X"?! És português, sabes escrever português!? Ainda por cima realça os "X" com maiúsculas.... FDX!!!! :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke::puke: :puke: :puke: :puke: :puke: [/offtopic]

Há gente parva neste mundo. Ou então são daqueles que descobre um projecto e só vê a imagens....
Se leres tudo vais reparar que o projecto em X's pelo meio, pormenor que eu gostei e que quis realçar no meu post para este fabuloso modder.
Enfim, não sou de criticar ninguem, mas quem me critica sem razao leva o troco. Pá comenta mas é o projecto e deixa de criticar negativamente os outros. Ja viste se todos os user's implicassem por teres um q em ves de que.
Ninguem é perfeito, e por isso olha para ti depois para os outros.

|.....|

Continuo espantado e à espera do dito orçamento:007::007::007:.
Mas mereces outra vez os parabens....
 
Até podes ter tentado mas a carapuça n me serviu... só completamente contra ver imagens e dizer "ya mta fixe"... até quando um projecto n vale nada. Tal como critico os meus, tb critico os dos outros. Gosto bastante das fotos como toda a gente, mas gosto de ler o que é escrito, por vezes aprende-se mto. Eu por ex aprendi um truque neste projecto q me vai dar muito jeito no meu, no q diz respeito ao bloco do chipset q toca no bloco da gráfica.

Mas se há coisa q me irrita profundamente, é o pitês! E n venhas criticar os "q", os "pq" os "n" pq são abreviaturas... trocar esses por "x" isso é pitês, e um assissinato à nossa lingua mãe :P
 
Até podes ter tentado mas a carapuça n me serviu... só completamente contra ver imagens e dizer "ya mta fixe"... até quando um projecto n vale nada. Tal como critico os meus, tb critico os dos outros. Gosto bastante das fotos como toda a gente, mas gosto de ler o que é escrito, por vezes aprende-se mto. Eu por ex aprendi um truque neste projecto q me vai dar muito jeito no meu, no q diz respeito ao bloco do chipset q toca no bloco da gráfica.

Mas se há coisa q me irrita profundamente, é o pitês! E n venhas criticar os "q", os "pq" os "n" pq são abreviaturas... trocar esses por "x" isso é pitês, e um assissinato à nossa lingua mãe :P


O pá cala-te vai tratar da tua vida, podes ir ver outros post's meus... não esta nada em pites ou pités ou la como lhe chamas. Simplesmente quis dar um ênfase ao X, mas tudo bem se queres ter razão eu dou-te leva la a taça e não me chateies mais.
Agora se não sabes interpretar os postes dos outros não nos venhas chatear
Cumprimentos e obrigado.
 
Última edição:
:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
(e muitoX maiX eram preciXoX para deXcrever o meu eXtado BOCA ABERTA)

5*

TaX completamente de parabenX, tenX ai uma maquina BOA e BONITA.
Xim senhor. NEm ha palavraX.

Bem como éX informático Xuponho que o projecto te tive
XXe ficado mais barato. E Xe não é indiXcrição podemoX Xaber quanto eXte projecto te cuXtou, não a preço da loja mas o preço real para ti, maX como diXXe Xo reXpondes se quizereX (tb não tinha maneira de te obrigar LOLOL:lol:)


5* X

DEVIAS MORRER CRUCIFICADO COM UM X EM VEZ DE UMA CRUZ.
 
DEVIAS MORRER CRUCIFICADO COM UM X EM VEZ DE UMA CRUZ.


:lol::lol::lol::lol:
Gostei, acerio:007::007::007::007::007::007:

Mas por acaso foi um pormenor que gostei porque a minha case também tem esse pormenor.
Curiosidade: o Sao Pedro Morreu crucificado num X :-D:-D:-D

Cumsp


PS: Basta de OFF topic, o autor do Mod não merece estas coisas de discussão de linguagem. Se querem discutir isso abram um topico no GERAL.
 
Se eu fosse admin apagava os posts que vocês aqui meteram...
Controlem-se, e antes de postar tenham o cuidado de ler as regras.. duvido que caps ligado seja permitido aqui no forum, um post só com smilies... já levam um aviso dos admins por menos disso..
 
:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
(e muitoX maiX eram preciXoX para deXcrever o meu eXtado BOCA ABERTA)

5*

TaX completamente de parabenX, tenX ai uma maquina BOA e BONITA.
Xim senhor. NEm ha palavraX.

Bem como éX informático Xuponho que o projecto te tive
XXe ficado mais barato. E Xe não é indiXcrição podemoX Xaber quanto eXte projecto te cuXtou, não a preço da loja mas o preço real para ti, maX como diXXe Xo reXpondes se quizereX (tb não tinha maneira de te obrigar LOLOL:lol:)


5* X



DEVIAS MORRER CRUCIFICADO COM UM X EM VEZ DE UMA CRUZ.


Se voces querem discutir discutam noutro topico criem um, nao estraguem
os topicos das outras pessoas!!!

:zzz:
 
Há palavras pa descrever o projecto???

É que fiquei de boca ABERTA :| (ate entrou uma mosca! ou 2 :P)

Grande Projecto, e como já disse!! "NÃO HA PALAVRAS"
 
Back
Topo