1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] Extreme_Tribal *** Mais um update 12/04/08 (pag. 2)

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por TuNeR, 11 de Março de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 5903)

1. TuNeR

TuNeR Power Member

Boas!

Estou de volta com um novo projecto, este e mais ou menos a continuação de um antigo.

Mas vamos ao que interessa.

A estretura, utilizada no meu antigo projecto, para quem quiser ver como foi feita BlackTribal.

No fundo da caixa, onde fica a fonte de alimentação estive a soltar uns ferros para fazer uma caixa, para escoder a fonte e fios, bomba etc...

A pequena estretura da caixa ja feita.

Como so vai sair a parte de cima daquela pequan caixa, decidi soldar a lateral e a parte da frente com chapa, fica mais bonito e perfeito.

No fim de soldado, rebarbei.

Logo se seguida betumei.

Agora a lateral.

Ja rebarbada.

Tambem ja esta betumada.

Agora a parte de tras, ja tinha algumas feitas, mas perferi fazer uma nova.

Ja esta cortada e montada, pos uns parafusos de seistavada, fica mais bonito que rebites.

Tudo betumado, para ficar como deve ser

A seguir estiva a fazer a parte de cima, para a caixa onde vai estar a fonte, etc... Aquele buraco redondo e para por uma fan d 120mm para mandar ar para a fonte de aliemntaçao, os outros dois mais pequenos, sao para os tubos da bomba do WC.

Agora a frontal, vai ser em acrilico, vai ter um rad de 240 agarrado.

Agora vou passar para as pinturas, o primario ja esta dado, vou passar a tinta.

Tudo pintado de cor de laranja :)

Esta cor e igual, mas igual mesmo ao do Nissan 350Z, veio da nissan e tudo.Como tenho alguns connects arrajei a borla, porque uma lata normal desta tinta custa 70€ 8|

Como indica o nome do projecto, vai ter as suas belas tribais.
    Ainda nao estao acabadas, mas deixo ja umas fotos do que esta feito.

A minha ajuda para pinta.

Tribais ja desenhadas e tudo isolado, como nao tenho pratica nenhuma com esta pistola perferi fazer assim.

Tudo isolado e pronto a pintar.

No fim de pintar, logo se seguida tirei a fita que estava a isolar para ver o resultado.

Resultado :)

Este azul das tribias e igual ao do ford focus, mais uma vez vem da Ford e a borla :002:

As tribais ainda nao estao prontas, ainda falta fzr mais e fazer contornos, mas isso fica para as ferias.Brevemente meto mais umas fotos, espero que tenham gostado.

Última edição: 12 de Abril de 2008
  2. Cko

Cko Power Member

muito fixe o projecto
    meus parabéns
    ta 5* o projecto

3. davidjpb

davidjpb Power Member

Tá bué fixe!

Um dia destes dá-me na gana e começo a tentar fazer modding como o pessoal daqui....
    (Ai desgraçadas das caixas...)

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

Comentários?

Para que...

É o 3º projcto que vejo deste modder e está sempre mas sempre 5*, incrivel, tens tudo necessário para fazer modd's tão bons

Tens paciência, ferramentas e imaginação

Aguardo por news...

5. TuNeR

TuNeR Power Member

Obrigado pessoal!

Fazer caixas e apenas uma questao de gosto.Quando se gosta faz se tudo com mt imaginação e com perfeiçao.

Quando se corre por gosto nao se cansa :lol:

6. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Esta ir a muito bem parabéns!!

7. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Boas puto.

epa eu nem te vou dizer a opiniao sobre o projecto..loool.. vindo de ti tem de ficar impec...xD

Eu conheço o tuner pessoalmente, o gajo bomba disto ;)

quero progressos nisso bro.

bons modd's

P_Xun1ng

8. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Realmente, não a um unico projecto,
    que não estive-se cool...

9. DonAC

DonAC What is folding?

lá isso e verdade...lol...tens uma caixa fantastica muito boa...tou ancioso para ver o resto do mod...

cumps...

10. UAU bro !!
    Tenho um Ford Focus dessa cor, por acaso não sobrou um niquinho de tinta dessa lata??!!

Agora a sério five stars!!!

11. TuNeR

TuNeR Power Member

:lol: por acasu ate tenho, se quiseres vem aqui ter comigo que eu ate te pinto o carro todo :lol:

Obrigadao!

12. specialk

specialk Power Member

Bem essas tribais ficaram 5*...E ainda por cima foram feitas à mão...sem auxilio de vinil ja desenhado e cortado

Nota-se bem que tens jeito pra isto

Cumps

13. TuNeR

TuNeR Power Member

Boas pessoal!

Tenho novidades fresquinhas :-D

Vejam as novas fotos

Olhei para a minha fonte d alimentaçao e pensei que tambem precisava de algumas altereções.Mas alterações para eu ter mais acesso a fonte de alimencação.

Aqui ja nao tinha a parte da frente, cortei para fazer uma nova.

Olhem o que eu encontrei dentro da minha fonte :lol:

Ja sem parte da frente e com uma cantuneira colada para a nova parte da frente agarrar

A fonte vai ficar mais ou menos com este aspecto, devem tar a pensar que os cortes estao todos mal feitos, e e verdade, mas nao se preocupem, isto e para ser tudo betumado.

O primario ja dado

Agora vamos passar para o fundo da caixa, vai ser em acrilico mas e para ser pintado, para ficar espelhado.

Aqui estou a fazer os furos para a board.

Estes dois buracos que vou abrir sao para os fios que ligam a board ligarem.

Esta pronto e lixado, pronto a pintar :007:

Primario ja pronto :007:

Caixa onde os leitores de DVD vao ficar, tb ja com o primario dado.

Isto e a caixa para os discos rigidos,foi feita para levar 2 discos e uma fan de 120mm atras a mandar ar para os arrefeçer.

Tambem ja tem primario.

A parte de tras ja foi lixada e tb ja dei o primario, tanto como a parte de cima da pequena caixa tambem.

Agora com as ferias tenho tempo para acabar a caixa.Esperem por novas novidades pessoal.

14. TuNeR

TuNeR Power Member

Ola pessoal!

Trago vos mais uma fotos.Umas coisas que andei acabar.

Andei mais um pouco de volta das tribais, ainda estao muito longe de ser acabadas.Estao a dar muito trabalho, mas no final acho que ficam 5*.

Aqui ja as tinha acabado de desenhar, e tb desenhei o meu nick, acho que vai ficar bem.

O meu nick acho que ficou bem fixe, tentei desenhar umas letras com um ar tribal, e penso que consegui.

Tudo pintado.

Resultado final

Tao ali uns pequenos promenores mal feitos, mas agora com os contornos fica tudo como deve ser.Cada vez tou a gostar mais disto.

Agora digam me o que acham, comments please....

15. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

tá a ficar c um aspecto espectacular....continua o bom trabalho ;)

cumpZ

16. pinantolas

pinantolas Power Member

Tuner, tu a pintar és mesmo profissional, acho que tás a fazer um trabalho sensacional, 10* mesmo, continua. E também gosto da importância que dás aos pequenos pormenores que no fim fazem toda a diferença.

Cumps

17. DonAC

DonAC What is folding?

concordo, cada vez o trabalho parece mais interessante, ja tenho este topico subreescrito para nao perder nada...

18. g_card

g_card Power Member

:x2:

não pares!!!!

cumps

19. Romani48

Romani48 Power Member

uma coisa.. porque é que meteste um cooler no EZ backup? ainda por cima de uma cor que nada tem a ver com a usada em todo o resto do layout da board?

de resto é como sempre.. não dou o meu aval até ver o projecto concluido :D

20. Moddertrew123

Moddertrew123 Power Member

Gostei!!!

Parabéns!!!

Cumprimentos colega!!

Partilhar esta Página