Projecto final de curso

Fil__

Power Member
Boas ppl
Estou neste momento a apenas uma cadeira (projecto final de curso) para ficar despachado da uni.
Podem sugerir-me ideias de algo para fazer?
Sei trabalhar com html, css, php, vb.net e arranho no flash
Alguem pode sugerir algo?
Brigadao malta :x2:
 
Penso que a relevancia nao e assim muito fundamental porque gira tudo a volta do mesmo mas de facto tens razao, nao custa nada dizer e pode ajudar a ajudarem-me.
Informatica de Gestao e o meu curso, ou seja, nada de programaçoes a fundo, super complexas (ja bastam os de engenharia a "fritarem" com isso)
 
o que tá na moda agora é softwares de gestao de stocks/encomendas/etc, ou seja, softwares pra logistica. é uma coisa que esta ligada ao teu curso, gestao.
 
Esse curso era a minha segunda opção (em beja nao sei se e onde tu tas) mas acabei por entrar pra primeira que foi gestão hoteleira!!
Dos anos anteriores que estudei gestão (antes da uni) e os actuais aconcelhote a procurares um software de gestão/marketing/e.t.c. (por exemplo o inforviegas) e dizeres o que ele faz, no que ajuda na gestão das empresas e no fim relacionares o que este tipo de programas pode ajudar nas empresas no futuro!!!
Isto claro mais elaborado, mas ja ficas com uma noção!!!
(atenção que eu so tou no 2º ano da uni, nao tenho experiencia em trabalhos de final de curso, so tou a dar uma ideia)
 
Agradeço todas as ajudas malta
Eu tou na Lusofona :014:
Eu ja tinha pensado nisso mas tar a programar algo e complicado porque nao queria fazer algo ja existente, queria algo que mesmo que nao fosse inovador, fosse "revolucionario"
E tambem queria ver se aplicava html, css e php pa usar o meu ponto forte (web-design)
 
1º podes sempre falar com os profs, principalmente com aqueles que gostarias de trabalhar. E gestão de stocks também pode ser feito com html, css e php, uma coisa "à lá" Amazon. Podias também desenvolver uma aplicação de gestão de projectos online, em que os utilizadores se podiam ligar de qualquer parte, e trabalhar numa interface web.
 
Última edição:
1º podes sempre falar com os profs, principalmente com aqueles que gostarias de trabalhar. E gestão de stocks também pode ser feito com html, css e php, uma coisa "à lá" Amazon. Podias também desenvolver uma aplicação de gestão de projectos online, em que os utilizadores se podiam ligar de qualquer parte, e trabalhar numa interface web.

Sim claro, e mesmo depois de feito podes torna-lo num .hta pa dar um toque mais profissional ;)
Boa sorte :)
 
alguem me pode ajudar???

ola a todos!
sera que alguem me pode ajudar!
tou no fim do curso e preciso fazer um projecto, mas nao sei o q fazer, meu curso é de programaçao, mas sou muito fraca na programaçao, ja me dizeram q se calhar um 3D erA o melhor e mais facil, mas sera q um jogo simples nao é mais facil???
agradecia ajuda de voçes, qualquer coisa mande mail para [email protected]. agradecia imenso
 
Back
Topo