1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] final do 1º Modding

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por PitFire, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 718)

1. PitFire

PitFire I'm cool cuz I Fold

este foi o conjunto final das modificaçoes que fiz na minha caixa para a semana vai chegar uma nova pelo que vou fazer mais modificaçoes nesta (profundas modificaçoes )mas queria deixar aqui o estado actual dela

lights off

outra foto

Deixem comentarios e sugestoens para futuras modificaçoes

Cumps

Última edição: 1 de Julho de 2008
  2. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

Não sei o que fizes-te na caixa sem ser pintar mas prontos ;)...

tens é ai uma desorganização de cabos a dar cum pau...

cumps

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Com uma boa arrumação aos cabos isso ficava muito bom. Vai ser para meter um painel lateral com acrílico?

4. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

e aonde anda a frontal?

5. PitFire

Boas

oi

da lateral nao tenho fotos boas so com o telemovel a minha maquina avariou por isso nao puz fotos . curtei a lateral com o tico tico e meti um acrilico o corte ficou razoavel mas so tem linhas retas

Na parte frontal curtei a parte de baixo para melhorar a circulaçao de ar e modifiquei os botoes de on e reset (o de on esta com um disparador tipo os de avioes que comprei numa loja de tuuning em lisboa ao pe do aeroporto)

na parte de cima da caixa embora nao se veja fiz um buraco e puz um ducting mod e uma ventuinha com leds azuis a tirar ar da caixa

6. PitFire

Nova caixa

Hoje dei inicio a modificaçao da nova caixa ja a desmanchei toda e limpei pintei e curtei (a parte de cima onde esta a fonte , vou passa la para a parte debaixo da caixa num segundo nivel e junta la a um sistema de WC ainda nao tenho fotos porque a maquina fotografica esta mesmo marada

Partilhar esta Página