Projecto Final Tmap4

!


  • Total voters
    11
Boas,
na minha opiniao e dado o tema o video nao esta mau, porem eu pessoalmente gosto de coisas com menos efeitos e com menos texto (por tópicos). Penso que deverias por outra musica, por exemplo na parte dos avioes por algo que se encaixasse no contexto (podes até tirar ideias de jogos de guerra), e quando aparece a parte das máquinas pores um efeito tipo o som de um robot a mexer-se com som de fundo atras. É apenas a minha opiniao ok.
 
Boas,
na minha opiniao e dado o tema o video nao esta mau, porem eu pessoalmente gosto de coisas com menos efeitos e com menos texto (por tópicos). Penso que deverias por outra musica, por exemplo na parte dos avioes por algo que se encaixasse no contexto (podes até tirar ideias de jogos de guerra), e quando aparece a parte das máquinas pores um efeito tipo o som de um robot a mexer-se com som de fundo atras. É apenas a minha opiniao ok.


por acaso por detrax esta o som da makina , mas n vale a pena lol... mais vale a musika,, é k o video esta a passar bue rapido lol... o video no total é de 17 min, e nu youtube esta a 9min :D ... a musika é indeferente, ha kem goste ha kem nao goste, por akaso ha partes da musika k apanham cenas bakanas

( desculpem responder assim, más, estou com a buba :P ).
 
Última edição:
Está bastante interessante o vídeo, mas como fizeram para coordenar a reprodução do vídeo com o que cada membro do grupo ia dizer? isso teve de ser mesmo programado ao segundo.

Still, bom trabalho :)
 
no inicio a musica não fica mal porque há cortes rapidos e não ha texto agora quando começa o texto a apareçer aquela musica é muito batida, pois estás a fazer uma apresentação com muito texto em que as pessoas devem estar calmamente a ler as imagens e não o contrario a curtir a musica e não ligar ao texto...lol
O que tu queres não é um videoclip logo tens que ter em atenção isso. musica rapida leva cortes rapidos com imagens que se captam facilmente (por vezes), musica com pouca batida para planos longos onde requerem concentração.
Não sei se me expliquei bem mas a ideia anda por aqui.
 
esse video é de 9 min no youtube... o video no total é de 17-19 min no tempo normal.. esse no youtube... está FAST, porque o youtube não deixa meter mais de 10 min de video :S

a musica de DRUm é so para acompanhar lol... mai nada... eu consigo ouvir musica de DRUm ou trance e ler cenas, ou a trabalhar, qual a cena? não sou o unico :D lol...

eu meti no INFo do youtube.. o que aconteceu.... :D
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo