1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projecto Final

Discussão em 'Programação' iniciada por hugo713, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1087)

1. hugo713

hugo713 What is folding?

Tou num curso professional a fazer um projecto final do 2ºAno e tenho k fazer um programa k testa varios metodos de ordenação. Ele copia um array e uza os varios metodos,um de cada vez. Depois diz o numero de trocas e de comparações.
    O stor pede o Quicksort e o shellsort.
    Eu ja fiz o rippelsort e o bublesort.
    Nedd Help.
    Please.
    :x2:

2. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Antes de partires para o código tenta perceber como funciona cada um dos algoritmos com exemplos no papel e escrevendo algum pseudo-código. Assim fica bem mais fácil de escrever na linguagem que quiseres :P

O Shellsort é bastante simples de perceber visto que é um algoritmo quadrático. O QuickSort é um pouco mais subtil mas também não é difícil. Boa sorte :)

3. hugo713

hugo713 What is folding?

Obrigado pela ideia mas eu ja faço isso....
    Podes me dizer o algoritmo do shellsort, riplesort e do quicksort.........
    Tou a ficar sem tempo........
    Abraço
    fica +++

4. HecKel

HecKel The WORM

hugo713, viste o meu post? Olhaste sequer para os links que coloquei? Não só tens lá algoritmos, como os tens programados em algumas linguagens de programação.

Apenas usei o google e a wikipedia para encontrar esses resultados.

abraços, HecKel

5. hugo713

hugo713 What is folding?

eu kero é em vb.net....

6. HecKel

HecKel The WORM

Tens os algoritmos, que queres mais?

Tens toda a ajuda que precisas, agora dava jeito começares a pensar um pouco por ti também. Um curso não se faz só com o trabalho dos outros, temos de investir do nosso tempo e puxar um pouco pela cabeça.

abraços, HecKel

7. hugo713

hugo713 What is folding?

Tenho k fazer uma função k ve kuanto tempo demorou o array a ser ordenado....

:004::004::x2:

Última edição: 11 de Junho de 2007

Partilhar esta Página