[PROJECTO] full acrylic-NEW UPDATE 1-04-09

e qe tirei as fotos com o telelmovel e nao reparei que tavam com esta resolução logo a noite reduzo

agora vou acabar os suportes para as drives e para os discos...quando tiverem prontos tiro fotos e post aqui
 
boas

hoje so tive 1 hora para trabalhar por isso nao fiz muito...mesmo assim acabei a caixa para as drives e fiz uma das caixas para os discos rigidos





QUERO COMMENTS

P.S. amanha vou por as imagens de ontem mais pequenas
 
Bom projecto! Também ando com ideias de fazer uma caixa toda de acrilico, até ja tenho grande parte do projecto! Vou seguir com atenção o teu, até porque tou curioso pra ver como vais fazer a traseira devido ao encaixe das placas PCI.
 
Bom projecto! Também ando com ideias de fazer uma caixa toda de acrilico, até ja tenho grande parte do projecto! Vou seguir com atenção o teu, até porque tou curioso pra ver como vais fazer a traseira devido ao encaixe das placas PCI.


ja tenho isso pensado....espera e veras....amanha vou acabar os suportes e o suporte da motherboard...depois vou começar a fazer as marcaçoes para curtar a placa traseira para as entradas da motherboard e da fonte...ainda nao me decidi se vou arriscar furar 12 mm de acrilico ou se vou levalo a um sitio para curtar a laiser
 
Última edição:
ja tenho isso pensado....espera e veras....amanha vou acabar os suportes e o suporte da motherboard...depois vou começar a fazer as marcaçoes para curtar a placa traseira para as entradas da motherboard e da fonte...ainda nao me decidi se vou arriscar furar 12 mm de acrilico ou se vou levalo a um sitio para curtar a laiser


Viva,

Está a ficar com bom aspecto o projecto.

Em relação aos cortes de acrilico se não te importas de ver umas pequenas imperfeições, tipo ondulações, no corte faz por ti próprio, agora se queres isso mesmo impecável leva a um sítio onde cortem a laser.

Cumps
 
se nao ficarem perfeitos nao me importo mas nao pode e ser muito porque se nao existem coisas que tambem nao encaixam.....ja agora...para furar para as fans(cortes redondos) de 120 sabem o que usar ?...e que aquilo que tenho so vai ate 90 mm
 
se nao ficarem perfeitos nao me importo mas nao pode e ser muito porque se nao existem coisas que tambem nao encaixam.....ja agora...para furar para as fans(cortes redondos) de 120 sabem o que usar ?...e que aquilo que tenho so vai ate 90 mm

Existem serras craneanas para isso mas são extremamente caras. Eu utilizo o dremel, com prática fica quase perfeito :D

Cumps
 
Muito bom esse teu trabalho ;) um projecto que vou seguir.... adoro caixas em acrilico.
vais fazer o apoio para as pci's e para o espelho da board tbm em acrilico?

cumps
 
É pena é as fotos não estarem com grande qualidade.

Como fizeste a cage dos hdds?

Boa continuação, acho que vai ficar excelente.

Cumps
 
É pena é as fotos não estarem com grande qualidade.

Como fizeste a cage dos hdds?

Boa continuação, acho que vai ficar excelente.

Cumps

as fotos fiz com o telemovel hoje se tiver tempo posso tirar com uma camerq mais a serio so que a minha camera tava aocupada

cage HDDs e simples duas placas de acrilico de lado e uma em cima e em baixo aparafuzei tudo e depois foi so achas as medidas para por la os discos e fazer furos novamente
 
Back
Topo