[PROJECTO] full acrylic-NEW UPDATE 1-04-09

tenho de tirar as medidas ...post aqui logo a noite porque primeiro fiz as contas internas e depois adicionei espaço e acabei por nao saber as dimensoes finais mas é qualquer coisa como 550 altura 500 comprimento 250 largura

ta com riscos porque o acrilico que me arranjaram ja vinha com riscos...mas nao ia recusar a placa Xd...existe um polish (eu sabia que existia qualquer coisa ) para tirar os riscos mas primeiro quero acabar a caixa....


por isso pessoal eu queria que me dissesem onde acham melhor por as fans pelo que veem nas imagens respondam sff para poder curtar e depois sim com os cortes todos feitos e que vou por o polish
 
agora em relação às fans é dificil dar opinioes, cada um tem o seu gosto,
acho que pelo menos metias uma p cima das pci's e outra no cimo da caixa, ambas a tirar ar
a meu ver o mais importante é tirar o ar quente
podes depois pensar em colocar alguma no lateral mas isso tens de ser tu a decidir onde as pretendes colocar exactamente

parabens pelo teu projecto, sem duvida dos melhores que já vi :D
 
Boasz!!
aconselhava-te a comprares/arranjares uma manga para juntares TODOS os fios que conseguires juntar e prende-los nalgum lado tipo num cantinho por cima da MB, assim ficava mais bonitinha e ainda com melhor airflow (embora já lá tenhas muito xD)

Cumpsz
 
obrigado....

coma caixa fechada o CPU a 3.4 tou com 58 nucleo 1 e 50 nucleo dois...acham muito quente?


Pois talvez um pouco dado que nestes dias as temps têm baixado.

O problema do acrilico é esse, é que é mau dissipador de calor...

Já agora isso é em idle ou full?

Cumps
 
Back
Topo