[PROJECTO] full acrylic-NEW UPDATE 1-04-09

nao ainda nao puz....a frontal ta aberta mas de resto.... mas ontem a noite pus umas fans que tinha la so para ver como ficavam as temp mas esquecime de ver lol liguei as mas depois nao fui ao everest ver as temp apenas fui ver s mails hehe
 
Então isso vai melhorar bem com a ajuda da circulação de ar aí dentro ;)

Apontava talvez para 42º quando tiveres tudo perfeito :001:

Cumps
 
brutal!

a caixa esta linda o facto de ser em acrilico nota se mais que as outras sei que da trabalho mas gosto particularmente as sleves feitas de mangueira de chuveiro uma vez fiz deu trabalho mas ficou muito bom. tas de parabens muito bonito!
 
a caixa esta linda o facto de ser em acrilico nota se mais que as outras sei que da trabalho mas gosto particularmente as sleves feitas de mangueira de chuveiro uma vez fiz deu trabalho mas ficou muito bom. tas de parabens muito bonito!
?
deves tar a confundir com um outro modding que anda por aí que já vi com isso
agora este não levou nada parecido
 
Hard quase igual ao meu han :P

Simples e bonita a caixa, como gosto.
Tiveste ideias simples que tornaram uma caixa bonita, parabens por isso.
Agora em arrumaçao, arranja uma manga de sleeve, metes la os cabos todos e encostas ao tray da MB. Depois as saidas dos cabos ficam ao longo da manga ;)

P_Xun1ng
 
Então e novidades nisso? :D

Cumps


:p:D
infelizmente nao tenho tido oportunidade de fazer nada porque entretanto meterem se umas coisas de trabalho...mas como o calor esta a apertar vou ter de realmente acabar a caixa para poder acabar de comprar o WC...entretanto durante os tempos de almoço ja deliniei o proximo projecto que vai ser mais para ser bonito do que funcional e poderoso(fazer uma caixa retro como os muito antigos terminais)

ja agora fica aqui uma pergunta se alguem souber disser....os cortes que fiz ficaram com algumas inperfeiçoes mas nada de importante mas queria de qualquer maneira emendar aquilo....tinha pensado numa lima ou numa lixa de agua mas queria saber se existe alguma lixa para dremer mais ou menos indicada para isso???
 
tá muita fixe

as fans pk não usas 1 de 120mm uma na zona acima do tanque de água, fazendo essa in-take, mas era fixe era s fosse transparente ou da cor dos leds que certamente vais meter nessa caixa, e metr uma dakelas redes de protecçao para as fans... com um desnho a teu gosto.

depois era montares o radiadores por cima, na zona acima do soket do cpu, mas talvez para isso terias que baixar a motherboard e já é tarde para isso... ficava fixe

Continua bom trabalho.
 
eu quando fiz a c aixa deixei espaço...alem disso o acrilico como é de 12 mm da para fazer um recorte para encaixar o radiador...no final deste mês vou montar o WC...neste momento o pc ta em casa de uma amigo meu que ta sem pc...e eu ando como meu portatil....
 
Na minha opinião a caixa está lindíssima! Gostei muito! Gostava de ver isso acabado! :p

Mais uma coisa...não sei se gostas...mas ja vi um projecto assim e gostei. Meteres a drive de cd's com acrílico...e assim vê-se o cd a girar! Na minha opiniao fica muito bem...mas gostos nao se discutem, claro! ;)

Ja'gora... nao sei se ja viste...ha um projecto no YouTube parecido com o teu que esta muito brutal com wc! http://www.youtube.com/watch?v=UzojUYeL7oo

;)

Continuação de bom projecto! ,) Abraço!
 
Back
Topo