Esse é meu primeiro projeto, depois vou me aperfeiçoando e colocando peças novas e envenenadas... esse é o pc sem nenhuma modificação... está todo sujo e completmente desarrumado.rsrs Vou cortar a lateral num corte simples deixando oculto a fonte e as baias de 5" 1/4. na parte superior dois cortes em curva e o lugar reservado para uma fan de acriico com leds azuis. na lateral vai uma fan tbm... bem no meio do corte dando uma iluminação já pequena mais perceptivel ao gabinete... o interior será pintado todo em laranja e a lata de fora será grafitada em tons preto e laranja e provavelmene terá um tigre... já vem mais fotos por ai... esse é o gabinete depenado para limpeza e inicio das instalações primarias... ainda nao vou pintar pois uso o PC a noite todos os dias... Estes os primeiros materiais os cabos do HD e um cooler... Ai já sem as tampas que tirei para cortar e todo montado com os primeiros materiais que me chegaram... novo visual menos poluido e mais organizado... outra da case montada. Aqui já está as chapas recortadas. a localização da fan superior marcada ainda falta acabamento e a pintura que vou fazer mais tarde... estes são so acrilicos já cortados e marcados esperando a borracha chegar para fixar tudo em seu devido lugar... depois vem mais fotos ate fim de semana devo adiantar mais o projeto.... ufa acabei de escrever o post... comentem companheiros... please!!!
Apollyon_21, as imagens do teu primeiro post foram redimensionadas. Por favor, lê as regras deste subfórum para futuras fotos.
podes começar por pintar a case essa arrumaçao da para melhorar muito mas por agora nao precisas de te preocupar com isso
Eu trabalho todos os dias fica difícil pra eu pintar a Case tenho que esperar eu pegar folga no fim de semana... cumpz.
Tá fixe principalmente porque estás a por o interior em amarelo o que é muito dificil de se ver por ai cumps NiSM0
O teu projecto é capaz de ficar fixe, pk se o teu pc vai paracer um tigre....UI! Como o _Rock_ diz força nisso!!
Vai ai mais modificações tenho um receio de meu projeto estar andando meio rápido e eu deixar muitas falhas mais é meu primeiro então ai vai as fotos novas aki as minhas fans da Akasa muito boas arrefecem bem e são muy bonitas... esta é a primeira fan instalada... efeito bem legal... depois aki já vem as duas fans instaladas... notem a arrumação dos cabos quase não se vê hehe ainda está muito ruim mais vou melhorar... aqui já com a lateral como ainda nao pintei nao fixei o acrilico ainda mais em breve estará tudo pronto... aqui em perspectiva semi final... a borracha que usei na lateral nao poderei usar em cima pela sua expessura então queria saber opniões de vcs sobre os acabamentos daquela parte superior... Bom pessoal por hoje é só... um grande abraço a todos comentem please a experiência de vcs é importante para meu aprendizado... abraço a todos...
Bom hoje a noite coloquei uma barra de Neon pra distribuir melhor a luz dentro da caixa e vejam como ficou dez... isso aew galera logo virá a pintura minha nova fonte e meu controlador de fan... é isso por enquanto... cumpz...
Boas! Gostei bastante da escola da Fan. Uma fan simples e muito bonita. E recorte do acrílico está sensacional: a borracha foi muito bem escolhida. Muito bom. Cumpz
Realmente, estás aí com uns cortes excelentes! e ficou um efeito muito bom com as fans! Continua assim Abraço
Boas ppl keria boas ppl keria saber onde compraste os borrachas para por na placa lateral e onde da para comprar bucados de grelas por exp 1 metro e cenas assim?
Boas, comprei as minhas borrachas numa loja que vendia peças para automoveis... Não sei se vende em todas, mas naquela vendia.