1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto Full Orange] meu 1º modding

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Apollyon_21, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 5329)

1. Esse é meu primeiro projeto, depois vou me aperfeiçoando e colocando peças novas e envenenadas...

esse é o pc sem nenhuma modificação... está todo sujo e completmente desarrumado.rsrs
    Vou cortar a lateral num corte simples deixando oculto a fonte e as baias de 5" 1/4. na parte superior dois cortes em curva e o lugar reservado para uma fan de acriico com leds azuis.
    na lateral vai uma fan tbm... bem no meio do corte dando uma iluminação já pequena mais perceptivel ao gabinete...
    o interior será pintado todo em laranja e a lata de fora será grafitada em tons preto e laranja e provavelmene terá um tigre...

já vem mais fotos por ai...

esse é o gabinete depenado para limpeza e inicio das instalações primarias... ainda nao vou pintar pois uso o PC a noite todos os dias...

Estes os primeiros materiais os cabos do HD e um cooler...

Ai já sem as tampas que tirei para cortar e todo montado com os primeiros materiais que me chegaram... novo visual menos poluido e mais organizado...

outra da case montada.

Aqui já está as chapas recortadas. a localização da fan superior marcada ainda falta acabamento e a pintura que vou fazer mais tarde...

estes são so acrilicos já cortados e marcados esperando a borracha chegar para fixar tudo em seu devido lugar...

depois vem mais fotos ate fim de semana devo adiantar mais o projeto.... ufa acabei de escrever o post...
    comentem companheiros... please!!!

Última edição pelo moderador: 27 de Junho de 2007
  2. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

boas
    humm
    esse acrilico ind tem a plicula??
    se ñ tiver ui masi vale arranjar um novo
    tem mts riscos

3. Ele ainda tem a pelicula sim por isso tá fosco desse jeito...
    cumpz...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Apollyon_21, as imagens do teu primeiro post foram redimensionadas. Por favor, lê as regras deste subfórum para futuras fotos.

5. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

podes começar por pintar a case :D essa arrumaçao da para melhorar muito mas por agora nao precisas de te preocupar com isso

6. Eu trabalho todos os dias fica difícil pra eu pintar a Case tenho que esperar eu pegar folga no fim de semana...
    cumpz.

7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Estás a começar bem, força nisso :)

Abraço

8. NiSM0

NiSM0 Power Member

Tá fixe principalmente porque estás a por o interior em amarelo o que é muito dificil de se ver por ai

cumps

NiSM0

9. B3nder

B3nder Power Member

O teu projecto é capaz de ficar fixe, pk se o teu pc vai paracer um tigre....UI!
    Como o _Rock_ diz força nisso!!:lol::lol:

10. Queremos ver isso pronto!

xD

11. Vai ai mais modificações tenho um receio de meu projeto estar andando meio rápido e eu deixar muitas falhas mais é meu primeiro então ai vai as fotos novas

aki as minhas fans da Akasa muito boas arrefecem bem e são muy bonitas...

esta é a primeira fan instalada... efeito bem legal...

depois aki já vem as duas fans instaladas... notem a arrumação dos cabos quase não se vê hehe ainda está muito ruim mais vou melhorar...

aqui já com a lateral como ainda nao pintei nao fixei o acrilico ainda mais em breve estará tudo pronto...

aqui em perspectiva semi final... a borracha que usei na lateral nao poderei usar em cima pela sua expessura então queria saber opniões de vcs sobre os acabamentos daquela parte superior...

Bom pessoal por hoje é só... um grande abraço a todos comentem please a experiência de vcs é importante para meu aprendizado...

abraço a todos...

Última edição: 28 de Junho de 2007
  12. SniperWolf89

SniperWolf89 Power Member

O corte está um espectáculo e a parte de cima também continua queremos ver mais fts:kfold::kfold::kfold::lol::lol::x2::x2:

13. Bom hoje a noite coloquei uma barra de Neon pra distribuir melhor a luz dentro da caixa e vejam como ficou dez...

isso aew galera logo virá a pintura minha nova fonte e meu controlador de fan...
    é isso por enquanto...
    cumpz...

14. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

o teu pc ficou muito mais fixe :) parabéns.

15. KingjacK

KingjacK What is folding?

já ta mt fixe como ja disseram

cumpz

16. _jH0nnY_

_jH0nnY_ Power Member

Boas!

Gostei bastante da escola da Fan. Uma fan simples e muito bonita.
    E recorte do acrílico está sensacional: a borracha foi muito bem escolhida. Muito bom.

Cumpz

17. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Realmente, estás aí com uns cortes excelentes! :) e ficou um efeito muito bom com as fans! Continua assim ;)

Abraço

18. B3nder

B3nder Power Member

Ficou fixe, mas ainda tou a espera da pintura :002: :lol:

Passa no Cold Hell

19. Boas ppl keria

boas ppl keria saber onde compraste os borrachas para por na placa lateral e onde da para comprar bucados de grelas por exp 1 metro e cenas assim?:007::wow:

20. Gizm0

Gizm0 Power Member

Boas, comprei as minhas borrachas numa loja que vendia peças para automoveis...
    Não sei se vende em todas, mas naquela vendia.

Partilhar esta Página