[Projecto] Gestao de Filmes Pessoal

Ola Amigos!!
Sou noob por estes lados, mas gostava de vos deixar uma versão Beta (ja parece o Vista) de um projecto que estou a realizar.
Tou a fazer em VB.Net 2005, mas talvez incorpore alguma classe em C#, especialmente em termos de Base de Dados, pois ja tenho uma classe feita e então aproveito.

O Projecto tem como objectivo principal, criar um registo pessoal dos nossos filmes (akeles que compramos com mt esforço financeiro todos os dias :lol: )

Sei que ja existem muitos programas do género mas n tenho conhecimento de nenhum que recolha informação da WEB na Lingua de Camões!
Sendo assim o meu primeiro objectivo, ja concluido, foi arranjar maneira se conseguir sacar essas informações - (as infos sao recolhidas do site portugues http://www.7arte.net)
Podemos pesquisar pelo titulo original ou em portugues - basta uma unica palavra ou letra para o efeito

Consigo obter várias informações tais como , titulo em PT, Titulo Original, Classificação IMBD, Ano, Realizadores, actores, uma sinopse e ate a imagem da capa... mais uma ou outra.

Bem espero que gostem desta primeira parte e espero em breve colocar aki uma nova versão com algumas melhorias.

Estou pronto para qualquer duvida, critica ou felicitação :joker:

Deixo aki um screen para terem uma ideia.
gestovideo9gv.jpg


Podem sacar daki http://www.megaupload.com/?d=SOR8SKEK

Fikem bem e um abraço!!

SoulOnFire
 
qualquer iniciativa para um software completamente portugues é de apoiar...

o aspecto está interessante, e gostei da ideia de referires um link da imdb

cria um sistema completo com possibilidade de actualizações e adere ao projecto opensource

boa sorte e se conseguires arranja uma versao linux :P
 
eo uso um feito por um português e super completo e com um bom design. Mas vai buscar as informações ao imdb.com. Ires buscá-las a um site português está excelente ;)
 
Psico_Mind disse:
eo uso um feito por um português e super completo e com um bom design. Mas vai buscar as informações ao imdb.com. Ires buscá-las a um site português está excelente ;)

Em principio tb vou buscar infos em ingles mas ao amazon
mas isso mais para a frente.

o meu primeiro intuito é mesmo as infos em PT depois então passo para a faze do ingles
 
guxo disse:
qualquer iniciativa para um software completamente portugues é de apoiar...

o aspecto está interessante, e gostei da ideia de referires um link da imdb

cria um sistema completo com possibilidade de actualizações e adere ao projecto opensource

boa sorte e se conseguires arranja uma versao linux :P


Em linux é k vai ser mais dificil... n tou mt habituado a linux :(
Mas se alguem estiver interessado posso ajudar.

Em breve teremos uma nova versão com algumas melhorias :002:

Fikem Bem
SoulOnFire
 
Back
Topo