[projecto] GOBAAM - Update 04/01/09

tu puseste aquilo para fixar os cabos. aquilo está assim para unir os cabos da fonte com os que tu usaste para fazer a extenção da saída da fonte ou está ali pra tapar o buraco deixado quando retiraste a ficha da fonte?

EDIT: já vi que tu nao tiraste a ficha da fonte. é uma outra ficha. mas como fizeste? juntaste um cabo a cada um dos tres pinos da fonte e usaste aquela cola para os fixar lá?


Boas.

Sim aproveitei uma outra ficha que tinha cá em casa. Cortei-a de modo a ficar com um tamanho mais reduzido. Os cabos foram soldados nos respectivos conectores da ficha. Apenas usei a cola para fixar os conectores na ficha e tb para dar algum isolamento dado que uma pequena parte dos conectores ficava à mostra ;).

Cumps
 
Sim senhora temos projecto.

Aquela grelha à frente deu-lhe um efeito engraçado. Pensei que fosse no paint mas qd vi melhor reparei que era real.

Continua com isso!
 
oi tive de ferias e ainda nao tinha visto as novidades muito muito fixe depois tenho de fazer umas perguntas XD

nao percebi o porque da pasta no cabo ligado a fonte descarnaste o cabo dos dois lados???? se sim po0rque????
 
Boas,

spa0187ru1.jpg


A ficha que vês do lado direito é a que encaixa no conector da fonte.

Ainda tive de a reduzir mais de forma a poder encaixar sem a lateral bater nela, pelo que os conectores ficaram um pouco de fora da ficha. Assim depois de os isolar com a manga termoretráctil da acryan meti-lhes um pouco de cola para ficarem melhor isolados e ficarem agarrados à ficha.

Sem isso qq um deles poderia soltar-se no transporte ou algo do género, se fosse o da alimentação ligava a ficha à corrente e puff fez-se o chocapic do pc todo e de quem estivesse a tocar nele :wow:

Abraço ;)
 
Ontem já era bastante tarde mas depois de um fim de semana inteiro a trabalhar eis os resultados :
Corte no topo para a AcRyan ;)





Com a grelha mesh






A traseira







As rodinhas LianLi



Material utilizado para as laterais :D







E as mesmas já acabadas









Trocar a fan do Tuniq



Tive de o desmontar da board para a meter dentro da caixa





Aqui com a gráfica montada



Depois comecei a ter problemas e esqueci-me de tirar fotos :rolleyes:.
Não consegui meter os dois discos no rack dado que a gráfica chegava às ligações de um dos discos. Este foi para o sitio das drives disk :D
Depois andei nas arrumações dos cabos e etc e só me lembrei de fotografar já no fim



A frente já carregada :). Hoje já termino os protectores das baias.
No sábado ainda fui buscar a prommy ao Ricky mas nem tive tempo de brincar com ela. Uma pequena comparação...



E agora a funcionar

http://www.4freeimagehost.com




Hoje tiro mais fotos do interior e já com os protectores de baías. As temps que tinha nha Shark são praticamente as mesmas que tenho nesta caixa, mas a AS5 tb ainda não acebtou por isso estou a contar ganhar 1 a 2º.
Espero que tenham gostado e que votem no meu mod http://www.*****.net/showthread.php?t=27129

Cumps
 
Obrigado a todos pelos coments ;)

Ainda estou a tratar da frontal, quando se trabalha tem-se pouco tempo e vai-se fazen mas estará pronto amanhã para ir à XL :)

Cumps
 
Aqui ficam os últimos updates :D

Nova frontal

50b58eff131b.jpg


b88a06eb28a0.jpg


65db810473ba.jpg


Já com a nova mesh e tudo montado

f3ea2a5c1840.jpg


a91858d717e9.jpg


0d15ba7faa4e.jpg


7cce19753b76.jpg


5656abebc898.jpg


bf4d5899e801.jpg


5577e909085a.jpg


14ed7a0ebde5.jpg


ef47f412d1f6.jpg


a37050af4180.jpg


e4d4288d4cb2.jpg


03d319c4c85b.jpg


De momento já desmontei todo o material da caixa dado que não reparei que o verniz não era anti ferrugem. Vou começar-me a aventurar com a prommy :D
Assim vou ter de lixar a caixa toda outra vez, aplicar-lhe primário e depois o verniz :(.


Próximos updates :
  • Lixar caixa, primário, envernizar
  • Colocar um acrilico preto por detrás acrilico verde/mesh nas baias 3.25
  • Fazer uma janela em acrilico fumado e com a mesh na lateral
Gostava da vossa opinião acerca deste último ponto, se valerá a pena e se ficará bem e tb de críticas/sugestões.


O led do botão anti-vandalismo fundiu por burrice minha. Alguém sabe se dará para trocar? Se não der um com led Laranja ficará bem?

Cumps
 
Back
Topo