[Projecto] gold box (1ºMod)

Bom pessoal, a pintura já está feita...
Só vos digo uma coisa, está prefeita, ficou mesmo lindo...
Amanha secalhar já posto fotos.
Cumps
 
Última edição:
Bom pessoal, tenho uma má notiçia :s
Aqui a dias estava a pintar umas cenas e essa tintar saltou para cima das chaps do pc, por isso vai ter que levar com uma pintura nova:005:
Cumps
 
MUITO MAL...tb ja me aconteceu isso...e não a remedio se não lixar tudo de novo e pintar...
deves tar com uma pilha de nervos...lololololo tem calma...
 
MUITO MAL...tb ja me aconteceu isso...e não a remedio se não lixar tudo de novo e pintar...
deves tar com uma pilha de nervos...lololololo tem calma...
Epá estava mesmo prefeitinho(foi feito por um Profissional), e agora tinha que vir esta m*rda:005:.
Só me apeteçe mandar aquilo a fava, ainda hoje estive a lixar...
Cumps
 
Última edição:
Boas, pessoal comprei este autocolante e vou meter na caixa, ainda tenho um bocado de acrilico tranparente para meter, agora acham que devo meter o acrilico transparente ou compro acrilico mais escuro? E como faço para iluminar o autocolante? meto uns leds?

Cumps
 
Boas, pessoal comprei este autocolante e vou meter na caixa, ainda tenho um bocado de acrilico tranparente para meter, agora acham que devo meter o acrilico transparente ou compro acrilico mais escuro? E como faço para iluminar o autocolante? meto uns leds

/img

Cumps

Podias também cortar a parte do "acryan"
 
Uma coisinha a chegar em breve, para o projecto:
http://www.*****.com/imagens/produtos/SHARKOON_NEON_STRING_AQUA2.jpg
Neon string, reagente ao som.
Cumps
 
Boas, era só para dizer que o projecto não morreu, só que estou com falta de tempo, e a espra de algum material. mas para a semana vou-me aplicar no projecto em grande:D
Cumps
 
Então o string ainda não chegou? Também estou a pensar comprar um e precisava de uma opinião.

Forca com o projecto!
Obrigado
Nops ainda não chegou, o pessoal da loja não têm isso em stok e como isso vem de espanha, têm que ser uma grande encomenda para valer apena. mas conto ter isso na próxima semana.
 
http://www.*****.com/imagens/produtos/SHARKOON_NEON_STRING_AQUA2.jpg
Neon string, reagente ao som

onde arranjaste esse neon string?

onde comprar?
 
Back
Topo