[Projecto] Green to Blast

entao e para quando ha avanços eu sei que é cedo mas tou a ficar ancioso para ver esse "aquario" NA BRINKA! :) :P
CUMPZ

Lool. :-D

-----------------------------------------------------------------------------------------
Hoje, se tudo correr bem, também vão haver avanços.
Os pormenores visuais mais pequenos vão ser trabalhados hoje: o sistema de abrir/fechar a caixa (embora já esteva pensado e desenhado, hoje é para ver o que é preciso comprar), os encaixes traseiros da board e cortar e aplicar uma última peça de acrílico na caixa.

Agora de manhã vou trabalahr no símbolo e logo então trato desses pormenores.

Cumpz
 
Já fechou a oficina e são horas do ponto da situação.

Uma cosia vos digo, já não lhe podem volar a chamar aquário. Com este aspeto bem renovadinho, está muito longe disso e muito mais parecido com uma bonitinha caixinha de computador. :007:

Aqui estão as fotos:

imgp2109te7.jpg



imgp2111hd1.jpg



imgp2112sn9.jpg



imgp2114fj4.jpg



Cumpz
 
Última edição:
Merge em dois posts seguidos (use o Edit)

Boas!

Hey! Brigagadão! Tento fazer os possíveis para que este projecto saia como deve de ser. :)

Bem, progressos vêm já hoje á tarde.

A ordem de trabalhos para hoje é a seguinte:

- Vão chegar duas prendinhas para mim (depois vêm ao que me estou a referir) :004:
- Depois vou comprar mais um materíal á F13 PC;
- Comprar os parafusos definitivos á Aki;
- Comprar outra grelha á Aki;
- Fazer a abertura para a Drive;
- Começar a tratar das tampas;
- Pintar a chapa do painel traseiro (a pintura que está na foto ficou mal. Vou lixar a chapa e pintar de novo).

E possivelmente pintar o logo deste projecto (agora que já tenho a versão final dele).


Se quiserem algum esclarecimento ou se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu respondo.


Cumpz



Aqui está a versão final do logo. Como já disse, vai ser pintada na lateral direita.

greentoblastdefinitivosb0.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Achas? Eu támbém não sei se fica aqui lá muito bem. A minha capacidade para desenhar também é muito fraquinha... :'(

-----------------------------------------------------------------------------------------

Bem, hoje o dia não foi lá muito como esperava: acabri por não ir comprar o material (afinal é só amanhã) e só veio uma "prenda" hoje (espero que o resto venha amanhã).
Os avanços ainda foram alguns.

Fotos:

imgp2115ob2.jpg


imgp2117iy7.jpg




Presente Nº 1 :004:

imgp2121js2.jpg


imgp2122tw2.jpg


(talvez venha a ser um dos meus próximos projectos. O que é certo é que amanhã deve vir mais.)


Problemas de hoje (é no que dá furar dobradiças de ferro com o berbequim:

imgp2126pk3.jpg






Mais fotografias dos avanços de hoje:

imgp2127mc2.jpg


imgp2128pv7.jpg


imgp2130su7.jpg




Cumpz
 
sem duvida acho que o logo é o unico ponto negativo no teu projecto!! de resto ate aqui 5***** como ja disseram muito PRO!!! gostei

Obrigado pessoal, ainda bem que me chamaram á atenção. Eu vou acabar o projecto e não ponho logo nenhum. Nenhum é definitivo ainda. Como não tenho jeito nenhum apra isto, vou tentar recorrer a alguém ou algum programa.
Assim que consiga um fixe, comunico e pinto-o lá.

A minha ideia era pintar o raio de preto e as letras não pintava, para ficar com a luz verde dos néos e das Fan's.


Cumpz

É verdade, quse me esquecia de explicar uma coisa.

imgp2115ob2.jpg



Isto são suportes para a drive e para o disco. Para lhes dar elevação e apra os prender. Já experimentei na caixa é fica mesmo muito bem.

Cumpz
 
Última edição pelo moderador:
então fas-lhe tu um|!

deves ter mais jeito!

se tens programas fas-lhe um ;)

eu estou aqui para dar a minha opiniao construtiva, se tu "kingjack" axas que o logo ta bom, diz lhe e da o teu voto de confiança, eu pelo contrario, tento dizer lhe aquilo que axo, por outro lado, é o johnny q tem q gostar do trabalho


em relação ao project, ja m mencionei, estas de parabens, cortes muito bem feitos, a unica coisa q NA MINHA OPINIAO esta menos bem é o teu logo

cumps

p.s. alguma ajuda para arranajres o logo pm me
 
eu estou aqui para dar a minha opiniao construtiva, se tu "kingjack" axas que o logo ta bom, diz lhe e da o teu voto de confiança, eu pelo contrario, tento dizer lhe aquilo que axo, por outro lado, é o johnny q tem q gostar do trabalho


em relação ao project, ja m mencionei, estas de parabens, cortes muito bem feitos, a unica coisa q NA MINHA OPINIAO esta menos bem é o teu logo

cumps

p.s. alguma ajuda para arranajres o logo pm me

Sim, claro. Cada um tem a sua opinião. Eu estava a gostar do logo até me avisarem. Depois olhei para ele e pensei: "É pá, se calhar não é bem isto que eu quero."

Como já disse, vou arranjar outro logo, mais abstracto do que este. Não é que não goste deste, pelo contrário; até o acho engraçado, mas qualuqer coisa maisabstracta ambém acho que fica melhor.


ta torto :s


nice project keep on going ;D

Lool. Pois está. Nem tinha reparado. Eu limo isso tudo bem limadinho e fica bom. Nem que corte outro, tenho para aqui acrílico...
Mas obrigado pelo reparo. :)

Se bem que com os cabos e isso tudo a passar por lá nem se nota tanto, mas eu arranjo isso.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Bem, hoje vou então comprar o resto do materíal e espero que venham mais "prendas".

Avanços para hoje serão na área das tampas e também estou a contar fazer furos para dar para aparafusar as Fans de 80 MM no acrílico.

Vou também comprar mais parafusos (de 20 MM de comprimento) para fixar em toda a caixa e para ela ficar mais segura.

Cumpz
 
em relação ao logo se calhar o murd3r duck consegue-te fazer um com o photoshop! ou outro qualquer, se nao conseguires fazer tu epa pede-lhe uma maozinha! ;)


cumpz
 
em relação ao logo se calhar o murd3r duck consegue-te fazer um com o photoshop! ou outro qualquer, se nao conseguires fazer tu epa pede-lhe uma maozinha! ;)


cumpz

Sim, eu vou pedir ajuda.
Tenho cá o photoshop mas não estou muito á vontade com aquilo.
Como a minha aptidão para desenho também não é das melhores...



Já agora, eu estava a pensar pintar o logo por dentro da caixa, para evitar que a tinta saia. Acham boa ideia?

Cumpz
 
Sim, eu vou pedir ajuda.
Tenho cá o photoshop mas não estou muito á vontade com aquilo.
Como a minha aptidão para desenho também não é das melhores...



Já agora, eu estava a pensar pintar o logo por dentro da caixa, para evitar que a tinta saia. Acham boa ideia?

Cumpz

s tiveres algum bocado d acrilico q nao utilizes, exprimenta, mas é capaz de dar um efeito engraçado
 
força nisso :sad::rolleyes::headsh::flipa::blubomte:(tava so a ver os smiles loool)

Podes crer que sim! :004:

LOOOOL

-----------------------------------------------------------------------------------------
Bem, aproveito para actualizar.

O caraças das caixas ainda não vieram hoje.
Está para chegar um caixa velha para lhe tirar o painel frontal e por no Green to Blast e também está para chegar uma Big Tower!! :004::004:


Vou comprar o resto do material daqui a um bocado.

Hoje já devo acabar ou ficar a meio das tampas ou do sistema de abrir/fechar.


Cumpz
 
Back
Topo