[Projecto] Green to Blast

Nice Project...despertast-me o interexe de fxr com o meu 1º tmbm...ainda tenho de o procurar, mx e mais frakinho...um 100 ou 450mhz xD....nm sei bem....

tmbm n sei bem pra k serve exa frontal...

cumps
 
Nice Project...despertast-me o interexe de fxr com o meu 1º tmbm...ainda tenho de o procurar, mx e mais frakinho...um 100 ou 450mhz xD....nm sei bem....

tmbm n sei bem pra k serve exa frontal...

cumps

Força nisso! :002:

para qué que queres essa frontal? ainda nao percebi!!


cumps

Eu explico. Não sei se já repararam mas este computador, até então, não tinha interruptor de ligar, reset e as dduas LED's (H.D. e Power). Vou "estripar" ou arranjar uma oura qualquer maneira de colocar o painel frontal (que é o nome dado aos dois interruptores e ás duas LED's) para que possa ligar o sistema.

Tenho é que arranjar uma boa maneira de fazer isso...

Cumpz
 
muito facil...
quanto ao botão reset qualquer botão de pressão NA dá.
quanto ao de power é de pressão também ou é daqueles antigos que têm que tar sempre ligado... se for desses podes por um interuptor(ainda há daqueles de chave)
quanto aos leds. qualquer luz dá muito bem. só tens que os ligar à MoBo(não sei qual é a voltagem)
podes depois por tudo embutido na caixa. o led de power pode tar no botão, etc.
depende do que quiseres...
agora podes usar a imaginação.

continua com o bom trabalho.


ps: podes ir buscar isso tudo à frontal que aí tens. parte essa mreda toda.:002:
 
Última edição:
ps: podes ir buscar isso tudo à frontal que aí tens. parte essa mreda toda.:002:

Sim, é isso que vou pretendo fazer. Já que aqui tenho tudo, vou aproveitar. Mas só queria saber é como aparafuso, por exemplo, o botão reset e o power. Eu estava a pensar colocar as duas LED's e os dois botões tudo junto nem só sítio.
Só não sei é como...

Cumpz
 
força nisso, ja pensaste em cortar o pedaço da frente que tem os "isntrumentos" e colocalda na caixa em acrilico mas pintado de verde(como na placinha da board atras) eu acho que ficava bem mas é so uma opiniao!


cumps
 
força nisso, ja pensaste em cortar o pedaço da frente que tem os "isntrumentos" e colocalda na caixa em acrilico mas pintado de verde(como na placinha da board atras) eu acho que ficava bem mas é so uma opiniao!


cumps

É lá, parece-me boa ideia! Estás a dizer cortar o plástico tipo reondo ou assim, não é? E aparafusar o plástico, não é?

Cumpz
 
simm cotas o pedaço da frontal que tem os instrumentos, pintas de verde e aparafusas ou colas no acrilico!

esta ideia vei do nada espero ter ajudado

cumps
 
simm cotas o pedaço da frontal que tem os instrumentos, pintas de verde e aparafusas ou colas no acrilico!

esta ideia vei do nada espero ter ajudado

cumps

É pá, mas é uma boa idea! É isso mesmo que vou fazer, pá. Brigadão! :002:

Acho que faço um corte redondo e coloco-o á frente, um bocado por baixo da Fan frontal.

Cumpz
 
É pá, mas é uma boa idea! É isso mesmo que vou fazer, pá. Brigadão! :002:

Acho que faço um corte redondo e coloco-o á frente, um bocado por baixo da Fan frontal.

Cumpz

eu acho que vai ficar mal.
bastava fazer uns furos redondos para os leds e para os botões, depois encaixavas..
se arranjasses uns led com uma luz mais forte e em verde deviam ficar fixe..
não podes por aqui uma foto dos leds e dos botões para nós te ajudar-mos

mas faz como quiseres é só a minha opinião, mas também não te deixes levar por facilitismos...
 
Eu explico. Não sei se já repararam mas este computador, até então, não tinha interruptor de ligar, reset e as dduas LED's (H.D. e Power). Vou "estripar" ou arranjar uma oura qualquer maneira de colocar o painel frontal (que é o nome dado aos dois interruptores e ás duas LED's) para que possa ligar o sistema.

Tenho é que arranjar uma boa maneira de fazer isso...

Cumpz

tas com o msm problema que eu
mas eu é mais com os fios dos interruptores
vou ver se arranjo uns


cumps

´p.s.eu sei que tas a mexer na case:-D por isso quando acabares queremos fotos:x2:
 
Acontece que ainda não tinha avançado nada hoje e decidi ir lá abaixo ensaiar as coisas e analisar.

Acabei de voltar cá para cima com isto: :004::004:

Antes:

imgp2145un6.jpg


Depois: (a imagem que se segue contém carácter violento e pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas)

imgp2150oq2.jpg


Resultado:

imgp2153om4.jpg



imgp2155ff7.jpg


Ora ai está, KingjJack :002:
Dream comes true. :lol:

Parece-me muito funcional. Já sei como vou colocar lá o painel e tudo. Pintar, furar o acrílico, colar o plástico e tal.

Acho que via ficar muito bem.

-----------------------------------------------------------------------------------------

imgp2152rd4.jpg


Vou também colocar estas 3 portas USB 2.0 e tambem já sei como.

Cumpz
 
Última edição:
mantenho a minha opinião, não gosto.
ainda por cima devem ficar aí umas imperfeições no corte da caixa...
continuo a achar que deves tirar os leds e o botão e colocalos directamente no acrilico...

mas é a minha opinião. tu é que sabes(desculpa ser tão chato).
 
eu nao qero armar confusao mas eu so dei uma ieia o rapaz que siga a ideia dele se ele gostar é o que importa o que importa é gostarmos dakilo que fazemos nao é?

cumps
 
se fosse eu punha os leds e botoes no acrilico, mas a case é tua

nao te esquessas k isso é teu e tu é k vais vela muitas vezes por isso faz como gostares mais

so uma pergunta a tua board tem ond ligar essas portas usb?

cumps
 
Back
Topo