[Projecto] Green UV, [~*Novos Pés*~] ~ [Pag16 - 26/08/08]

OK vamos lá às fotos...

primeiro digo que vou mudar as laterais nao vou usar a lateral toda em mesh... vou mudar para...

Muitos já devem ter ouvido falar do AC RYAN ALUPANEL 2MM BLACK

É isto mesmo vou comprar dois paineis deste de Aluminio escovado em preto... tipico dasLian-Li... Onde pretendo depois fazer um corte para colocar o acrilico e de seguida mandar gravar lá umas cenas...

O material de que falava é este:

http://www.*****.pt/imagens/produtos/ACRYAN_ALUPANEL_BK.jpg

Quanto à parte de cima já se encontra toda lixada e escovada para ver se consigo obter o mesmo efeito que vou ter nas laterais...

Passando as fotos:

img0121jz4.jpg


img0122cu8.jpg


img0123wb2.jpg


img0124nm4.jpg


img0125bp2.jpg


E a bancada e instrumentos de trabalho::D

img0126ex7.jpg


Que acham dos avanços e da ideia das laterais serem paineis da AC RYAN ALUPANEL 2MM BLACK com efeito escovado? :joker:


 
Muitos já devem ter ouvido falar do AC RYAN ALUPANEL 2MM BLACK


eu nunca ouvi falar, desconhecia tal coisa, mas sabia da hipotese de existencia.... apenas me saltou um promenor á vista.... 2mm de quê?? altura, comprimento??? é que se for de espeçura, a mim fáz-me impressão da grossura de uma folha de aluminio dessa espeçura toda... afinal é metal... e não deve ser por ser um pouco mais fina que iria parecer folha de papel!! mas pronto eu calo-me... não tou com isso nas mãos para saber do que falo!!!
 
1º esse tipo de reclamações tens é de fazer com a AC RYAN

2º parece-te que é grosso, entao olha para a tua lateral e diz-me quantos mm tens... digo-te este paineis são brutais... hás-de ver numa LiLI...

Já agora... alguém sabe onde posso encontrar rodas parecidas com as das Lian-LI... tipo aquelas rodas rasteiras...

cumps
 
1º esse tipo de reclamações tens é de fazer com a AC RYAN
2º parece-te que é grosso, entao olha para a tua lateral e diz-me quantos mm tens... digo-te este paineis são brutais... hás-de ver numa LiLI...cumps

epá.. não critiquei de forma destrutiva, escusas de bater mais no ceguinho!!

mas digo-te, não tenho LILI nem TT Armor para saber qual é a grossura do alumínio, só acho que uma folha de alumínio para a lateral, poderia ter apenas 1,5mm no máximo, e 1mm no mínimo... agarra numa régua que tenhas em casa com graduação com mm e vê a medida de 2mm... mas já me calei... reclamações dessas é à ACRYAN ok, já percebi... tu é que sabes o que pões na tua caixa... eu nem devia ter respondido para não te exaltar mais... é apenas uma critica construtiva... força com o projecto!! pelo que vi tens jeito para isso, ao contrario de mim!!
 
Ok, vamos lá mais uns updates...

Na caixa dos HD tou a a revestir em mesh e de seguido será em acrilico verde UV... depois segue-se o das baias 5.25...

Não à melhores palavras que fotos...

img0142oy3.jpg


img0144cw2.jpg


img0143vq5.jpg


img0145xu2.jpg


img0146pv2.jpg
 
Back
Topo