[Projecto] Green UV, [~*Novos Pés*~] ~ [Pag16 - 26/08/08]

É bem. Tás a ficar com projecto espetacular:)



Mas não tinhas acabado o teu projecto?

Quem é modder uma vez, nunca mais deixa de o ser:D

OFFTOPIC, é obvio que ainda não acabei, como já disse muitas vezes, aquele projecto nunca irá acabar, mas haverá um ponto que deixarei de dar importância aos vossos coments .l. xD

Tou na brinca


Acid, de fact estou a gostar, mas ainda não percebi como prendeste o acrilico á mesh :S
 
vamos ver se eu te consigo esclarecer king...

eu montei a case só para você verem os aspeto com que tava a ficar... porque realmente neste momento tá toda desmontada...

eu predi aquilo com um fita que cola dos dois lados da Tesa:D...

Mas a lateral já nao vai ser assim... LOL

Esclarecido?
 
Embora o tipo de verde que usas-te para pintar o interior da case até fique fixe, gostava que me disseses o que achas deste:

dscn2371zj5.jpg

(Foto tirada no inicio do meu projecto à cerca de um ano atrás)


Como podes ver na foto e no meu avatar, é verde fluorescente, logo, reáge bastante à luz UV.

Cumps
 
Curto bués essa tinta... tipo eu estou a usar uma da AC Ryan... mas nao gosto, este sábado vou comprar tintas... 1lata de verde fluroscente, 1late de preto lucido e 1late de preto opaco

também esta para vir

3 AC Ryan 2mm Aluminion Painel Preto escovado (laterais e frontal)

Zalman Controlador de 6fans

Musketer com os manometros

sleeving verde reagente a UV

e mais umas coisitas…

cumps

ps: logo hà mais novidades
 
Fotos do material que está encomendado:



ACRYAN MORF SE PSU MODDING KIT UV GREEN
14.75
Kit completo para modding da fonte de alimentação: além de todas as fichas necessárias, inclui também cerca de 6m de sleeving de 3 temanhos diferentes para revestimento total dos cabos, bem como as ferramentos necessárias.
Côr verde reagente a UV.

http://www.*****.pt/imagens/produtos/ACRYAN_MORF_SE_PSU_MODDING_KIT_UVG5.jpg


1 x ZALMAN ZM-MFC1 PLUS BLACK
33.50
Novo controlador da Zalman: paínel frontal em alumínio e 6 canais com 7w de potência cada um.
http://www.*****.pt/imagens/produtos/ZALMAN_ZM_MFC1_PLUSBK.jpg

COOLERMASTER MUSKETEER 2 PRETO
36.50
1 x Controlador com 3 mostradores analógicos para regulação de ventoinhas e monitorização de temperatura e de pressão sonora.
LCD com 7 cores à escolha e regulação de volume incorporada.

http://www.*****.pt/imagens/produtos/COOLERMASTER_MUSKETEER2BK.jpg


3 x ACRYAN ALUPANEL 2MM BLACK
24.95
Paí­nel em alumínio anodizado de elevada qualidade com 2 mm de espessura;
Côr preta e efeito escovado de 1 dos lados;
Dimensões: 500 mm x 500 mm.
Ideal para personalização de caixas.
http://www.*****.pt/imagens/produtos/ACRYAN_ALUPANEL_BK.jpg

e tambem botao anti vandalismo preto:

o material vai vir metade de cada vez por causa dos custo...

o que vai vir e já tá encomendado

ACRYAN ALUPANEL 2MM BLACK veêm 2 e fica a faltar 1

e também vem ZALMAN ZM-MFC1 PLUS BLACK

prontos da primara vez vem 80€ e depois vem mais 80€ :007:
 
tenho que dizer que o o coolermaster musketeer não é controlador de ventuinhas, acho eu!.... tem medidor de temperatura de hdd e tem os medidores de som para canais separados(L+R)...
quanto ao controlador da zalman... é zalman, é bom!!! e muito bonito!!
 
tenho que dizer que o o coolermaster musketeer não é controlador de ventuinhas, acho eu!.... tem medidor de temperatura de hdd e tem os medidores de som para canais separados(L+R)...
quanto ao controlador da zalman... é zalman, é bom!!! e muito bonito!!

Se não é um controlador de ventuinhas, então porque tem aquelas duas peças que se mexem e que têm um + em cima e um - em baixo?
 
bem... passando à explicação... pode nao ser esse... o que eu queria era esse da zalman e um LCD só LCD mas como são todos muito caros optei por esse da coolermasterque tambem monitora as temperaturas...

tipo se eu pus os dois por alguma cena era... :D

Fighter - Queremos ver o teu novo projecto...
 
Fighter - Queremos ver o teu novo projecto...

Off-topic: Já somos dois:D Mas deixa-me só fazer uma correcção... O computador pode ser meu, mas o projecto é meu e do KingjacK, que vai disponibilizar do seu tempo, casa, ferramentas, comida e paciencia (para aturar todo o meu perfeccionismo).
 
OFF - topic - se tu o dizes :D

updates mais logo... porque nao tenho aqui o leitor de cartões...

já agora... eu comprei espuma de poliuretano mas nao consigo fazer com que a lata deite... tipo aquilo é estranho... alguem sabe com fazer a lata deitar?

prod_398


isto é assim, mas depois nao tem aquelas cenas tipo dos spays para carregar... alguma sugestão para fazer aquilo deitar... é que precisava de tapar alguns buracos na caixa...
 
Se não é um controlador de ventuinhas, então porque tem aquelas duas peças que se mexem e que têm um + em cima e um - em baixo?

não quero discutir com os prós aqui do site sobre material que não tenho nem nunca tive... espero que percebas de som... a fixa onde ligas os tens fones são em stereo... logo, dois canais... eu já vi esse controlador da coolermaster, e aqui só controla uma temperatura... e depois podes controlar os niveis de som por canal... ou seja, esquerda e direita....e esses botões que vês com + e - são apenas controladores de volume para cada canal... um para o lado esquerdo, outro para o lado direito.... o controlador é assim que funciona... pelo menos que me tenha apercebido... agora se acid vai por aquilo a monitorar as temps de outros componentes.. isso já não sei, nem quero saber, mas gostava de ver se dá resultado!

Edit: e para não me chamarem de cromo...:
image.php

e não digo mais nada...
 
Última edição:
não quero discutir com os prós aqui do site sobre material que não tenho nem nunca tive... espero que percebas de som... a fixa onde ligas os tens fones são em stereo... logo, dois canais... eu já vi esse controlador da coolermaster, e aqui só controla uma temperatura... e depois podes controlar os niveis de som por canal... ou seja, esquerda e direita....e esses botões que vês com + e - são apenas controladores de volume para cada canal... um para o lado esquerdo, outro para o lado direito.... o controlador é assim que funciona... pelo menos que me tenha apercebido... agora se acid vai por aquilo a monitorar as temps de outros componentes.. isso já não sei, nem quero saber, mas gostava de ver se dá resultado!

Edit: e para não me chamarem de cromo...:
image.php

e não digo mais nada...

Sim senhor... Fiquei esclarecido:)
 
A descrição no site da ***** é esta:

Controlador com 3 mostradores analógicos para as regulação de ventoinhe, monitorização de temperatura e de pressão sonora.
LCD com 7 cores à escolha e regulação de volume incorporada.

alguma solução para o meu problema da espuma?
 
já agora... eu comprei espuma de poliuretano mas nao consigo fazer com que a lata deite... tipo aquilo é estranho... alguem sabe com fazer a lata deitar?


isto é assim, mas depois nao tem aquelas cenas tipo dos spays para carregar... alguma sugestão para fazer aquilo deitar... é que precisava de tapar alguns buracos na caixa...

Para pores a lata a deitar tens que colocar o gatilho na válvula, virar a lata ao contrário, carregas e o poliuretano já sai.
Tá a ficar porreiro até agora, dá-lhe.

Cumps.
 
Carregas no gatilho que colocaste na válvula da lata é claro, vê aqui, agora se por acaso a lata não veio com o gatilho, vais ter de arranjar um, se não nada feito.
 
Vamos lá ao trabalhinho de hoje,

img0147mo4.jpg

Fiz uma cena em acrilico reagente para por a volta das fans...

Se ainda nao perceberam a caixa tá a ficar com algumas partes forradas a acrilico UV verde

img0148cf1.jpg


sto parece que ta torto mas nao tá... apenas nao tá aparafusado...
img0152yc5.jpg

continuando o hd template

img0154wo2.jpg


img0158ad8.jpg


por detrás
img0157be4.jpg


img0159lb1.jpg


A ver o aspecto, como tá a ficar

img0160xm3.jpg


que acham?
 
Back
Topo