[Projecto] GreenPoweR [ACTUALIZADO]

KilobyT

Membro

[Atenção]

ACTUALIZAÇÃO


http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=450934&page=2

##--------------------------------------------------------------------------------##




Ola' a todos! :rolleyes: Sou novo aqui mas como não e' de esperar gosto bastante de modding :D e já ando com umas ideias na cabeça para a minha tower ela e' basica mas estou farto dela! :-D:-D


Por isso o meu objectivo consiste por agora:

- Cortar a lateral
- Colocar acrilico transtaprente

Depois:

- 2 Neons verdes com censores de som [ já os tenho! ]
- 1 Fan transparente com neons[ verde ou azul ]para por na parte trazeira!
- e gostava de fazer aquele efeito que vi algures por ai num mod neste forum que no acrilico lixavam o nome para ficar bonito! :D



Aqui vos deixo as fotos !



[
As fotos não estão lá grande coisa porque foi o com o movel, depois ponho outras melhores quando tiver tempo ]


Frente



frente.png


Lateral

lateral.png


Lateral sem tampa:


lateralsemtampa.png


----------------------------------


Nova foto ! Com os neons ligados! :D

----> FOTO AQUI <---


-------------------------------------


Video com os neons ligados em modo de [pisca pisca consoante o som! :-D:joker:]

Video: http://videos.sapo.pt/Q6jpDg5CPveFM3SKjZr3

---> [[ Já agora como ponho o vídeo a reproduzir automaticamente!? :boredo:]] <---


Novos updates:

- Acrilico
- Fan cooler master green 80mm



Preparação para o corte:






corte1.jpg


[
O corte está meio tosco, foi lixado de cortar, nunca o tinha feito, mas de qualquer forma, vou por uma borracha ao longo do corte , e vou pintar de novo de preto... :D ]





BY: KilobyT
 
Última edição:
Essa caixa quantas fans já tem?
Se isso tiver um airflow fraco podes aproveitar para o "arranjares", e se já é bom, ainda é possível melhorar.
Como diz o DeathCaban, uma fan à frente não seria mal pensado, uma vez que não me parece que tenha lá uma.
 
OMG! essa caixa precisa de um bom modd urgentemente...esse interior até custa olhar prás fotos....arrumar esses cabos urgentemente....cortar a lateral, colocar acrílico, etc......
 
É disso que ele está a tratar.
Lateral em acrilico, neons, fans, pintura, mod na frontal.

oops n tinha lido :joker:....

KilobyT, quanto ao que dizes de lixar o acrílico e colocar o nome, eu fiz isso no meu projecto, podes passar por lá pra dar uma vista de olhos.

cumps

EDIT: podias pintar o interior da caixa de preto...
 
Tipo eu sou novo nisto, em modding se me dessem uma ajudinha ou assim dizer mais ou menos o que devo ou nao fazer e como! tipo eu não queria gastar muita guita! olha 1º como organizar a caixa por dentro que a unica coisa que sei fzr num pc e' tirar rams, fans, drives de cd, disco rigido! ... XD sou alto pod bot nisto! :D help me!!

a nivel de espaço para fans. o airflow n sei o que e' desculpem a ignorancia!
tenho espaço na caixa de origem para fan a frente e em baixo! :D a caixa agora tem 3 fans a da fonte, a de traz que vo trocar esta semana em principio , e tem uma que diz assus deve ser do cpu ou assim n sei n precebo mt disto, a minha area e design xD :D

AH ! aceito pedidos de ajuda a nivel de design para mods! :D isso e' a unica coisa que sei fzr!

ah e outra ainda como fzr cortes com uma rebardadora! pois e a unca coisa que tenho isso e um burbequim! xD
 
Tipo pessoal! xD Calma eu sou novato! Estou a trabalhar durante a semana por isso n deve dar para grande coisa! Mas esta semana devo comprar a fan trazeira uma silent! :D [acho que e assim que se fiz! e dakelas que n fazem barulho] uma fan transparente com leds azuis ..
 
Última edição:
oops n tinha lido :joker:....

KilobyT, quanto ao que dizes de lixar o acrílico e colocar o nome, eu fiz isso no meu projecto, podes passar por lá pra dar uma vista de olhos.

cumps

EDIT: podias pintar o interior da caixa de preto...


Boas ;)

Já tive a ideia de pintar o interior da minha caixa numa cor maluca mas, o meu pai disse que a caixa é de zinco e que a tinta descasca toda :(


Existe alguma tinta especial para isso??


Cump :D
 
Boas ;)

Já tive a ideia de pintar o interior da minha caixa numa cor maluca mas, o meu pai disse que a caixa é de zinco e que a tinta descasca toda :(


Existe alguma tinta especial para isso??


Cump :D

Bem, eu vou pintar a spray para ferro/chapa, eu acho que a minha caixa era de aço.. xD era mt lixada de cortar!
 
Uma cena fixe era gravares o teu nick no acrílico... devia ficar muito louco!
Podes sempre lixar o corte da lateral, para ficar mais uniforme de modo a não se notarem imperfeições. :D
 
Uma cena fixe era gravares o teu nick no acrílico... devia ficar muito louco!
Podes sempre lixar o corte da lateral, para ficar mais uniforme de modo a não se notarem imperfeições. :D

esse do nome já pensei! tipo sobroume acrilico e eu queria fazer algo com ele! :D e qanto ao lixar, vou por borracha! fica melhor e mt mais fixe! :D
 
Já agora podes-me dizer onde compras-te esse neon reagente ao som?! É que tou a pensar em comprar um azul para a minha caixa mas não encontro nenhum reagente ao som :P
 
Back
Topo