[Projecto] GreenPoweR [ACTUALIZADO]

Boas!!

Boas começei a seguir o teu projecto e devo dizer:Parabens.Dá para Ver que tens boas ideias mas o que não gostei de ver foi o corte mal feito e sinceramente prefiro cortes rectos do que com pontas redondas mas o modding e teu.Acho mo verde uma cor linda, e a cor que vou adoptar no modding que vou faer no meu acer quando acabar o meu Nox Coolbay 200(como eu lhe chamo xP).Tambem sou grande fã da razer como mais não podia deixar de ser :p continua vou seguir o teu projecto se quiseres adiciona ([email protected]) para trocarmos ideias.Segue o meu projecto vou posta-lo agora ja ca venho meter nojo :p, fazer duple post com o link!!Cumpx bom trabalho!
 
Ok! :D

foto matinal! xD

foto0098i.jpg
 
o que usaste para fazer o teu nome no acrilico??8|

onde compraste o acrílico??

conhecem algum loja online que vendam?? aqui onde vivo não existe acrílico>( e preciso urgentemente
 
Última edição:
As letras no acrílico com ferro de soldar, nunca tinha visto mas ficou muito bom! estou a gostar bastante do resultado falta mesmo a borracha a volta para não se notar tanto os defeitos depois com mais esses upgrades que queres fazer vai ficar muito bonita sem duvida.
 
[NOVO]

Bem Tenho 4 novidades :D hehe..

1 - NOX URANO SERIES 500w
2 - 2 Fan's 120mm cooler master (uma a frente e outra na parte de traz)
3 - SteelSeries 4HD Pro Gaming
4 -
uma melhor arrumação de cabos! :D xD (esta é a melhor!!)










 
uns cortes na tray da motherboard para melhor arrumação já dava um melhor ar à caixa!o interior pintado de preto também era interessante!meteres cabos reagentes a luz uv tambem ficava porreiro!de resto epá excelente trabalho sem duvida alguma!vou seguir este projecto pois parece-me bastante interessante

cumps
 
é assim tenho 1 cabo reagente a uv é o cabo sata !.. o próximo passo eu estava a ver se punha uma grelha micro perfurada na parte da frente.
 
Back
Topo