[Projecto] GreenPoweR [ACTUALIZADO]

sim, mas eu nunca desmontei um pc! --'

so o essencial, fonte, disco ,rams o resto nao sei e tenho medo de estragar! xD
nao me gosto de meter em aventuras! assim dos estilo! xD
 
sim, mas eu nunca desmontei um pc! --'

so o essencial, fonte, disco ,rams o resto nao sei e tenho medo de estragar! xD
nao me gosto de meter em aventuras! assim dos estilo! xD
Eu até ha um mês tambem nunca tinha desmontado um pc, mas acredita que fiquei surpreendido por ser tão simples a unica coisa que me deu algum trabalho foi a fonte mas fui ver umas fotos que tinha e descobri onde se ligavam os cabos que me faltavam,
Btw ta porreiro o mod!

Cumps,
 
lol esta fonte já veio sleevada! custoume 40 euros uma nox urano 500w na ***** ^^
em mente:
- lixar os cortes da lateral, (já o devia ter feito a muito xD)
- cortar a frontal, por chapa micro perfurada e por um botão anti vandalismo com anel em verde! :D e pintar a case de preto! :D
 
Ta fixe, mas antes de fazer isso tudo tens de pintar a caixa de preto, lixar como já disseste e depois podes por-lhe daquela borracha para cobrir os cortes.
 
ya ta fixe o projecto, mas uma cena que podias fazer nesse pc era pintares o interior a preto e esconderes melhor os cabos da fonte...tipo na outra lateral do pc...ia ficar mm fixe!

Abraço
 
Grande projecto sim senhor!!!

gostei muito da parte do nick no acrilico, mas acho que ficaria melhor se em vez de ter a mesma cora, desse para por em preto... tipo picotado...

Não sei como as luzes UV funcionam, pois existem aqueles conjuntos de 5 leds por exemplo, que poderias por para os cabos por exemplo, mas não sei como iria ficar...

eu estou a seguir muito atentamente o teu tópico e o do Panquecas do Orange Box... pois gostava de fazer um mod a juntar preto e laranja, com talvez o acrilico em vermelho e o nick em preto tal como dizia e talvez cortar a parte de cima da chapa de modo a colocar uma ventoinha (Xigmatek 120mm) de modo a que o air flow seja melhor...
 
Ta fixe, mas antes de fazer isso tudo tens de pintar a caixa de preto, lixar como já disseste e depois podes por-lhe daquela borracha para cobrir os cortes.

Não concordo, acho que não deves pintar já de preto, deixa essa etapa para o fim. Se pintares agora e continuares a trabalhar na caixa, vais provavelmente risca-la. Faz os mod's todos que tens para fazer, e guarda a pintura para a ultima etapa.

Como já foi dito acho que esses cortes tem que ser lixados com urgencia. :P
 
ya deixas para o fim a pintura, concordo nos cortes umas lixadelas para ficar com melhor aparencia...ja nao sei quem foi o user que disse que os cortes ficavao melhor sem ser a redondo, mas eu concordo fica mais bonito a recto

Cumps
 
sim senhor estou a gostar do teu projecto.
esse verde fica um espectáculo.;)
agora só tens de pintar o interior em preto
já agora podes me dizer qual é esse teclado?
achei o espectacular.:001:
 
Back
Topo