[Projecto] !..::Hell Armor::..! [Corrigido] @ P_Xun1ng

Xun1ng

Power Member
Boas, este foi o meu primeiro projecto, Hell Armor.

Hardware

1ª fase

  • Intel Pentium D 935 3.2GHz @ 4.78GHz
  • Asus P5B
  • 2GB kingston 667 @ 800mhz 4-4-4-15
  • Asus NVidia 8600GT
  • Creative Soundblaster audigy SE
2ª fase
  • Core 2 Duo E6400 @ 3.2GHz
  • DFI Blood Iron
  • 2GB OCZ Reapper PC8500 @ 1200Mhz cas5
  • Asus NVIDIA 8600GT
  • Creative Soundblaster audigy SE
Era a Thermaltake Armor Silver (aluminio, mais leve)
Comprei a um colega meu, o N-J@Y.

Podia comprar nova e começar a alterar, mas tive a oportunidade de comprar em 2ª mao para alterar.



Bem, como ela veio na altura, foi um sonho para mim uma caixa tao grande.
Estava em mau estado, um pouco.





O Modd foi feito em casa do Tuner com a ajuda dele.

Portanto, lets start.

A primeira coisa que fizemos foi despir a case, e fazer um corte superior para levar acrilico:




O corte foi o pai do Tuner que fez, que na altura era o que tinha mais pratica ;)

Algumas fotos da caixa da despida, e a ser preparada e rebarbada com disco de lixa.



Traseira e lateral direita despida




Na altura pouco ou nada percebia disso, eu proprio em casa tinha pintado esta chapa de preto, ficou horrivel nao têm noçao.
Nada como no novo projecto.




A caixa levou mod completo, cortes em grande dimensao, acrilico superficial, etc.

A ser rebarbada com o disco de lixa:


Ja toda lixada.



A lateral foi um erro grande fazer da maneira que fizemos, deviamos ter cortado da mesma maneira, mas quando juntamos o resto da peças, deviamos tê-las soldado, e depois lixado, e tirar imperfeiçoes com betume, enfim, coisas que se aprendem ;)







Ja cortada.



O tal acrescento mal feito.




Lateral cortada e rebarbada.



Frontal, a parte mais bonita da caixa.




Foi este o pequeno começo de uma grande caixa.
Esqueci-me na altura de tirar fotos ao fundo da caixa que esta a ser batumado, para ficar sem os buracos que tras de origem [que foi um erro na altura, pois os buracos têm o seu papel], e tambem a barra que se encontra a separar a parte da Board, e a parte da fonte.

Uma pequena citaçao da altura, o grande nome.

Fica aqui em aberto a atribuiçao ao nome do projecto pois nao sei ainda o que lhe chamar, estava a pensar em Hell Armor. Que dizem?


cumpz
Xun1ng
 
Última edição:
Boas se eu fosse a ti nao teria cortado a lateral...
E retficado a estrotura não valia a pena também, isso são caixas boas demais pa se mexerem

:009:


Quero ver isso...
CumPs
 
Boas se eu fosse a ti nao teria cortado a lateral...
E retficado a estrotura não valia a pena também, isso são caixas boas demais pa se mexerem

:009:


Quero ver isso...
CumPs



sabes, nada é impossivel de alterar, e a perfeiçao é uma barreira a partir, ela ja é perfeita, mas ianda a vou meter mais perfeita...

a estrutura nao vai ser rectificada, teve de ser assim pois vai ser pintada de preto, e como toda a caixa estava pintada de cinza(original), assim teve se ser.

e digo ja que a caiixa tem um bom modo de montagem meter os arrebitos é bem facil e estao numa posiçao que da muito jeito ;)

vais ver sim, isto vai ficar optimo mas so posso trabalhar nela aos f.d.s.

g_card so ha 2 cortes,.... o do topo e a lateral...lol, vai ser alterada para melhor, isto esta so no inicio, ainda falta muito.

Thunder Boy obrigado pelo apoio, e sim a lateral da trabalho, mas sempre para melhor;)


cumpz
 
Última edição:
Esta case vai dar trabalh0, mas nao podemos ficar iludido logo com as primeiras picts que vemos, ha que ter calma, a Armor é uma case para demonstrar o nivel de criatividade e imaginaçao, esperem e prometo qua nao vou desapontar;)


desculpem pelo offtopic

cumpz
 
essa caixa é muito fixe
vai ficar fixe os esquemas dos cortes e da lateral
boa sorte ai
que aqui eu vou acompanhar o projecto :D
 
Tou a ver k keres transformar essa caixa a fundo...
Não e mto normal ver pessoal a fazer grandes alterações estruturais à caixa, mas acho bem k o faças, para ser um projecto diferente...

quanto aos cortes k fizeste, o do topo não o faria...pois a unica coisa que se vai mostrar são os cabos da fonte de alimentação (a não ser k não seja para levar acrilico). quanto aos da laterais, tb pensei em os fazer (tb tenho armor). mas depois vi que isso podia trazer algumas fragilidades à lateral e decidi ficar quieto...:007:

Quanto a lixares a caiixa com a rebarbadora acho k não era necessario...lixa de agua e primario bem aplicado e suficiente para teres uma pintura bem feita e duradoura.

Mas força ai...n e todos os dias que se ve projectos destes... Vejo que ja planeaste isto mto bem, e k sabes o k queres...e isso e o principio para teres bons resultados finais...

Força nisso...Vou acompanhar este topico e fico a espera de mais fotos :003:

Cumps
 
Boas,
abreu054 obrigado e sim eu irei meter mais fotos... amh vou batumar umas coisitas e posto mais picts,

docpt em preincipiu a lateral sera dos pontos mais especiais da caixa, e ta a ser feita com pormenores, milimetro por milimetro. bgd;)

Cko obrigado;), este projecto ainda esta um pouco longe de acabar

specialk agradeço pelo que disseste, mas sim tenho ideias bem fixas para a caixa... ja k ninguem tem a criatividade de 'moddar' uma Armor, quero tornar este projecto difrent, especial, e mais uma coisita... com lixa de agua nao dava pois a tinta iria sair ou saltar num instante, mesmo com primario... o corte de cima vai levar acrilico sim... mas acrilico fumado... para se notar transparencia, mas so se notam as luzes que estejam acesas dentro da caixa... e ha mais uma coisinha que quando a caixa estiver pintada, eu irei fazer, numa das laterais no interior, mas é segredo:p
basta dizer que modding é modding, e eu quero transformar esta caixa numa Armor (dakelas que sao completamente diferente das outras)
:004:


cumpz, a noite meto mais fotos em principiu;)
 
Boas!!!

Quando virem como vai ficar esta caixa ate se passam, esta a ser feita com todo o cuidado, como vosses disseram, e uma boa caixa.

A lateral vai ficar muito bonita com as novas alterações que vou começar a fazer.

Esperem pelas novidades.


ProModding 4ever, modding e com a gente :P

Hasta
 
Boas!!!

Quando virem como vai ficar esta caixa ate se passam, esta a ser feita com todo o cuidado, como vosses disseram, e uma boa caixa.

A lateral vai ficar muito bonita com as novas alterações que vou começar a fazer.

Esperem pelas novidades.


ProModding 4ever, modding e com a gente :P

Hasta


como o amigo tuner disse, esta feita mesmo ao milimetro,vai levar umas alteraçoes com todo o cuidado possivel e vou deixar o mestre demonstrar as suas capacidades nesta lateral dificil de alterar, mas que vindo do ProModding vai ficar perfeita ;)

PS: peço desculpa pelo projecto nao poder ser logo todo postado, prefiro ir fazendo e postando do que postar logo tudo e perde a graça.


cumpz

P_Xun1ng
ProModding
 
Ya tb acho k vai ficar fixe mas ainda vais ter muito k trabalhar.

eu precisava de umas ideias pois tenho uma nzxt samurai e queria fazer umas alterações.

Alguem ker dár uma ajudita a mim.

Ideias aceites. e se houver alguem da figueira da foz aceito tb ajudar alguem k keira dedicar-se a esta arte pois tenho oficina e máquinas.
 
Ya tb acho k vai ficar fixe mas ainda vais ter muito k trabalhar.

eu precisava de umas ideias pois tenho uma nzxt samurai e queria fazer umas alterações.

Alguem ker dár uma ajudita a mim.

Ideias aceites. e se houver alguem da figueira da foz aceito tb ajudar alguem k keira dedicar-se a esta arte pois tenho oficina e máquinas.


sim muito que trabalhar.. eu e o meu colega começamos este f.d.s e ja fizemos isto tudo;)

o que ja é muito bom´


cumpz
 
Eh pa temos modder kero ver a evolução disso.
So tenho é uma observação a fazer ao OC k tens apresentado. Vais me desculpar mas com o silent knigth ess valor e kuase impossivel. Nunca mexi num serie D mas isso tame a parecer estranho.

Mas em relação à caixa ke pa isso k o topico serve :P fico a espera k me surpreendas pela positiva, pois ao contrario do k algum pessoal dix nenhuma caixa e perfeita mas sao todas perfeitas po modding :D. Afinal sao para isso que estas sao desenhadas

Já agora por cima da fexadura na primeira pic onde tens o pc a trabalhar akilo na era suposto ser liso o kek la ta ? :P
Cumps ...
 
Última edição:
isto sim é um modding a fundo o meu é um pouco básico nada de muito complexo mas isto sim é pro modding mesmo...
visto que tiraste as bays depois deixa aquele tal espaço para passar os cabos por trás da board para ficar uma arrumação 5* coisa que no meu esta difícil ;P
vou continuar a acompanhar pode ser que tire algumas ideias e depois volte a mexer no meu :P
 
Back
Topo