1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] !..::Hell Armor::..! [Corrigido] @ P_Xun1ng

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Xun1ng, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 539; Visualizações: 68664)

1. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Boas, este foi o meu primeiro projecto, Hell Armor.

Hardware

1ª fase

• Intel Pentium D 935 3.2GHz @ 4.78GHz
    • Asus P5B
    • 2GB kingston 667 @ 800mhz 4-4-4-15
    • Asus NVidia 8600GT
    • Creative Soundblaster audigy SE
    2ª fase
    • Core 2 Duo E6400 @ 3.2GHz
    • DFI Blood Iron
    • 2GB OCZ Reapper PC8500 @ 1200Mhz cas5
    • Asus NVIDIA 8600GT
    • Creative Soundblaster audigy SE
    Era a Thermaltake Armor Silver (aluminio, mais leve)
    Comprei a um colega meu, o [email protected]

Podia comprar nova e começar a alterar, mas tive a oportunidade de comprar em 2ª mao para alterar.

Bem, como ela veio na altura, foi um sonho para mim uma caixa tao grande.
    Estava em mau estado, um pouco.

O Modd foi feito em casa do Tuner com a ajuda dele.

Portanto, lets start.

A primeira coisa que fizemos foi despir a case, e fazer um corte superior para levar acrilico:

O corte foi o pai do Tuner que fez, que na altura era o que tinha mais pratica ;)

Algumas fotos da caixa da despida, e a ser preparada e rebarbada com disco de lixa.

Traseira e lateral direita despida

Na altura pouco ou nada percebia disso, eu proprio em casa tinha pintado esta chapa de preto, ficou horrivel nao têm noçao.
    Nada como no novo projecto.

A caixa levou mod completo, cortes em grande dimensao, acrilico superficial, etc.

A ser rebarbada com o disco de lixa:

Ja toda lixada.

A lateral foi um erro grande fazer da maneira que fizemos, deviamos ter cortado da mesma maneira, mas quando juntamos o resto da peças, deviamos tê-las soldado, e depois lixado, e tirar imperfeiçoes com betume, enfim, coisas que se aprendem ;)

Ja cortada.

O tal acrescento mal feito.

Lateral cortada e rebarbada.

Frontal, a parte mais bonita da caixa.

Foi este o pequeno começo de uma grande caixa.
    Esqueci-me na altura de tirar fotos ao fundo da caixa que esta a ser batumado, para ficar sem os buracos que tras de origem [que foi um erro na altura, pois os buracos têm o seu papel], e tambem a barra que se encontra a separar a parte da Board, e a parte da fonte.

Uma pequena citaçao da altura, o grande nome.

cumpz
    Xun1ng

Última edição: 5 de Janeiro de 2010
  2. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Boas se eu fosse a ti nao teria cortado a lateral...
    E retficado a estrotura não valia a pena também, isso são caixas boas demais pa se mexerem

:009:

Quero ver isso...
    CumPs

3. g_card

g_card Power Member

irra rapaz!
    cortes e mais cortes... vais ficar sem caixa!

boa sorte com isso!

cumps

4. Thunder Boy

Thunder Boy Power Member

Boas amigo!
    Ta fixe até agr, mas penso k vais ter algum trabalho com a lateral dessa caixa...
    Pra ja ta a ficar fixolas, continua!:x2:
    Cumps,
    Thunder Boy

5. Xun1ng

Xun1ng Power Member

sabes, nada é impossivel de alterar, e a perfeiçao é uma barreira a partir, ela ja é perfeita, mas ianda a vou meter mais perfeita...

a estrutura nao vai ser rectificada, teve de ser assim pois vai ser pintada de preto, e como toda a caixa estava pintada de cinza(original), assim teve se ser.

e digo ja que a caiixa tem um bom modo de montagem meter os arrebitos é bem facil e estao numa posiçao que da muito jeito ;)

vais ver sim, isto vai ficar optimo mas so posso trabalhar nela aos f.d.s.

g_card so ha 2 cortes,.... o do topo e a lateral...lol, vai ser alterada para melhor, isto esta so no inicio, ainda falta muito.

Thunder Boy obrigado pelo apoio, e sim a lateral da trabalho, mas sempre para melhor;)

cumpz

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  6. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Esta case vai dar trabalh0, mas nao podemos ficar iludido logo com as primeiras picts que vemos, ha que ter calma, a Armor é uma case para demonstrar o nivel de criatividade e imaginaçao, esperem e prometo qua nao vou desapontar;)

desculpem pelo offtopic

cumpz

7. abreu054

abreu054 Power Member

Good work :D
    Continua o bom trabalho, kero ver isso pois essa caixa rula bues.
    Vai metendo mais fotos po ppl xD

Cumps

8. docpt

docpt Power Member

Força para esse projecto!!
    Gostei da ideia da pintura na parte interior..e especialmente da modificação da lateral.

Cumps.

9. Cko

Cko Power Member

essa caixa é muito fixe
    vai ficar fixe os esquemas dos cortes e da lateral
    boa sorte ai
    que aqui eu vou acompanhar o projecto :D

10. specialk

specialk Power Member

Tou a ver k keres transformar essa caixa a fundo...
    Não e mto normal ver pessoal a fazer grandes alterações estruturais à caixa, mas acho bem k o faças, para ser um projecto diferente...

quanto aos cortes k fizeste, o do topo não o faria...pois a unica coisa que se vai mostrar são os cabos da fonte de alimentação (a não ser k não seja para levar acrilico). quanto aos da laterais, tb pensei em os fazer (tb tenho armor). mas depois vi que isso podia trazer algumas fragilidades à lateral e decidi ficar quieto...:007:

Quanto a lixares a caiixa com a rebarbadora acho k não era necessario...lixa de agua e primario bem aplicado e suficiente para teres uma pintura bem feita e duradoura.

Mas força ai...n e todos os dias que se ve projectos destes... Vejo que ja planeaste isto mto bem, e k sabes o k queres...e isso e o principio para teres bons resultados finais...

Força nisso...Vou acompanhar este topico e fico a espera de mais fotos :003:

Cumps

11. battousai

battousai Power Member

esta a ficar fixe, força ai...
    cumps

12. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Boas,
    abreu054 obrigado e sim eu irei meter mais fotos... amh vou batumar umas coisitas e posto mais picts,

docpt em preincipiu a lateral sera dos pontos mais especiais da caixa, e ta a ser feita com pormenores, milimetro por milimetro. bgd;)

Cko obrigado;), este projecto ainda esta um pouco longe de acabar

specialk agradeço pelo que disseste, mas sim tenho ideias bem fixas para a caixa... ja k ninguem tem a criatividade de 'moddar' uma Armor, quero tornar este projecto difrent, especial, e mais uma coisita... com lixa de agua nao dava pois a tinta iria sair ou saltar num instante, mesmo com primario... o corte de cima vai levar acrilico sim... mas acrilico fumado... para se notar transparencia, mas so se notam as luzes que estejam acesas dentro da caixa... e ha mais uma coisinha que quando a caixa estiver pintada, eu irei fazer, numa das laterais no interior, mas é segredo:p
    basta dizer que modding é modding, e eu quero transformar esta caixa numa Armor (dakelas que sao completamente diferente das outras)
    :004:

cumpz, a noite meto mais fotos em principiu;)

13. TuNeR

TuNeR Power Member

Boas!!!

Quando virem como vai ficar esta caixa ate se passam, esta a ser feita com todo o cuidado, como vosses disseram, e uma boa caixa.

A lateral vai ficar muito bonita com as novas alterações que vou começar a fazer.

Esperem pelas novidades.

ProModding 4ever, modding e com a gente :P

Hasta

14. Xun1ng

Xun1ng Power Member

como o amigo tuner disse, esta feita mesmo ao milimetro,vai levar umas alteraçoes com todo o cuidado possivel e vou deixar o mestre demonstrar as suas capacidades nesta lateral dificil de alterar, mas que vindo do ProModding vai ficar perfeita ;)

PS: peço desculpa pelo projecto nao poder ser logo todo postado, prefiro ir fazendo e postando do que postar logo tudo e perde a graça.

cumpz

P_Xun1ng
    ProModding

15. Marco Silva

Marco Silva Power Member

Ya tb acho k vai ficar fixe mas ainda vais ter muito k trabalhar.

eu precisava de umas ideias pois tenho uma nzxt samurai e queria fazer umas alterações.

Alguem ker dár uma ajudita a mim.

Ideias aceites. e se houver alguem da figueira da foz aceito tb ajudar alguem k keira dedicar-se a esta arte pois tenho oficina e máquinas.

16. Xun1ng

Xun1ng Power Member

sim muito que trabalhar.. eu e o meu colega começamos este f.d.s e ja fizemos isto tudo;)

o que ja é muito bom´

cumpz

17. Marco Silva

Marco Silva Power Member

corrigindo o modelo da caixa, não é nzxt mas sim uma raidmax samurai.

Xuning tens alguma ideia?

18. Xun1ng

Xun1ng Power Member

epa axu k aki na TZC ha um topic com um modd a uma dessas case's, tenta ver se anda por aqui.;)

ou entao googla uma beca

cumpz

19. Z3U5

Z3U5 Power Member

Eh pa temos modder kero ver a evolução disso.
    So tenho é uma observação a fazer ao OC k tens apresentado. Vais me desculpar mas com o silent knigth ess valor e kuase impossivel. Nunca mexi num serie D mas isso tame a parecer estranho.

Mas em relação à caixa ke pa isso k o topico serve :P fico a espera k me surpreendas pela positiva, pois ao contrario do k algum pessoal dix nenhuma caixa e perfeita mas sao todas perfeitas po modding :D. Afinal sao para isso que estas sao desenhadas

Já agora por cima da fexadura na primeira pic onde tens o pc a trabalhar akilo na era suposto ser liso o kek la ta ? :P
    Cumps ...

Última edição: 17 de Fevereiro de 2008
  20. Salvador8

Salvador8 Suspenso

isto sim é um modding a fundo o meu é um pouco básico nada de muito complexo mas isto sim é pro modding mesmo...
    visto que tiraste as bays depois deixa aquele tal espaço para passar os cabos por trás da board para ficar uma arrumação 5* coisa que no meu esta difícil ;P
    vou continuar a acompanhar pode ser que tire algumas ideias e depois volte a mexer no meu :P

Partilhar esta Página