[Projecto] !..::Hell Armor::..! [Corrigido] @ P_Xun1ng

Boas,
Z3U5 em termos ao OC, é sim possivel e ate te digo mais, o meu cpu tem a fsb wall aos 299, ou seja nao me deixa bater mais que 4784.24MHz, se nao ainda ía mais, a P5B tem o chipset 965, nao te esqueças e ja agora tens aqui eu a demonstrar um OC feito numa arca frigorifica e consigo fazer igual tanto com frio, ou com calor, acredita, e secalhar estas a trocar os coolers, eu tenho um Asus Silent Square Pro, e nao esta coma massa termika q devia.

agora passando a caixa, sim quero ver se vos surpreendo, quero fazer um projecto desta armor, um projecto muito difrente dos outros, tem mesmo de ficar diferente, esta so no começo acredita, ainda hoje acabamos a lateral, e foi batumada e tal, amanha talvez poste as fotos, alteramos a minha lateral duma maneira totalmente difrent da ideia basica da Armor de origem, incluindo que esta armor tambem vai levar WC quando puder e tiver €, é um projecto em grande, para ser seguido com calma, e disfrutar o prazer do modding.

cumpz

P_Xun1ng
 
isto sim é um modding a fundo o meu é um pouco básico nada de muito complexo mas isto sim é pro modding mesmo...
visto que tiraste as bays depois deixa aquele tal espaço para passar os cabos por trás da board para ficar uma arrumação 5* coisa que no meu esta difícil ;P
vou continuar a acompanhar pode ser que tire algumas ideias e depois volte a mexer no meu :P


eu tambem tenho seguido o teu projecto, e disse que iria começar com o meu..:003:

sim a tua arrumaçao esta complicada, mas nao é nada que nao se trate, sim vai seguindo estre projecto, pode ser que haja algo que curtas mais, e metas na tua, eu nao me importo nada, esta é mesmo para ti Salvador8 ,

Armor e Kandalf rulam;);)

em termos a arrumaçao dos cabos sim, vou ver se faço 2 ou 3 buracos feitos ao milimetro talvez rectangulares, para passar a alimentaçao principal da board, o suplemento, e alguns cabos que sejam de outra cena qualquer.

eu vou tambem apostar em WC e vamos la ver como isto fica.

cumpz

P_Xun1ng
 
Ele deve-se tar a referir a primeira foto...quando ainda tinhas o pc montado
Por cima da fechadura tens uma especie de "quadrado", c 4 furos....deve ser para por uma fan?
 
specialk era sim para por uma fan.. mas esses furos nao foram feitos na minha posse, agora a lateral esta melhor, tou so a espera k o meu colega me de as picts, para eu postar aqui e para verem.

Xin obrigado, mas 'it's only at the begining'

mais duvidas é so dizereem.

cumpz
 
Era mesmo isso o k o special K referiu na pic.
Agora estamos todos a espera de mais fotos eheheh

Já agora mais umas ideias, ja deves ter visto no youtube videos de modding, podias postar la tambem algo k mexesse pa inspirar o pessoal k tem "menos" pratica e criatividade para realizar certas "manobras" de construçao
 
Z3U5 lool.. queres que eu poste no you tube o ke entao? da ideia do que queres e eu penso no assunto.:)

Brian O'Connor chama lhe estragar eu xamo lhe modding...:007:...ela é bem bontyta de origem, mas eu quero torna la mais bonita, e para que fique ao meu gosto.
:)

rav3n vai ficar melhor com certeza.... logo ja posto fotos.

cumpz:kfold:

´P_Xun1ng
 
Boas!

A lateral posso mesmo dizer que esta MEL, :lol:

Ja esta pronta, acabei a pouco, ja betumei tambem, agora e so deixar secar e lixar,e fica pronta.O meu colega ira por fotos, esperem por elas
 
Boas! terminamos a lateral, o meu colega como tem a maquinaria pra isso, nao se importou e fez em isso, batumou tambem o fundo da case, e a barra que separa a caixa, para depois serem lixadas, e pintadas:002::002:

vou agora postar as picts:

fundo da case batumado







aqui a barra que divide a caixa batumapa para tapar o enorme buraco que tem de origem e tapar os furos, sendo depois alterada no fim de pintada





agora o melhor... a lateral, o tuner fez um excelente trabalho, tou lhe de parabens.
se nao fosse ele a ajudar me na case n tinha feito quase nada a nao ser que arranja se makinas..

agora mais pormenorizadas as imagens





e mais esta




como veem ja ha grandes progressos em menos de uma semana.. atençao k eu repito, é so o inicio, temos muitas surpresas :002::-D:002:


o projecto em principiu vai se xamar 'Hell Armor', ti~rem as vossas conclusoes...:lol:


cumpz, aceito comentarios, bons e maus :)


P_Xun1ng
 
Back
Topo